All the Young Dudes

All the Young Dudes MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes

Jade98 18/05/2024

You drew stars around my scars
Eu estava obcecada, eu passava 80% do meu tempo pensando em atyd e nos outros 20% eu torcia pra que alguém falasse de atyd pra que eu pudesse falar mais um pouco.
Acho que eu nunca vou superar o trauma literário que foi ler all the young dudes. Quando a gente lê harry potter meio que não percebemos o quanto foi devastador tudo que aconteceu e a merd@ que o Lupin ficou, ele simplesmente perde todo mundo e isso me quebrou de todas as formas possíveis.
Apesar do trauma do final da história, que todo mundo já sabe como termina, vale a pena conhecer toda a história dos marotos desde o começo, porque pra mim essa é a história que realmente aconteceu e nada vai tirar da minha cabeça que wolfstar não é canon. Inclusive eu nunca tinha lido nada de wolfstar antes e agora eu não consigo mais pensar nos dois separados, não tem como.
Enfim tudo nessa história é perfeito, a escrita, a ambientação, as músicas que são citadas, a caracterização principalmente do lupin e do sirius, tudo faz te envolver tanto na história que eu terminei 2000 páginas em duas semanas e ainda fiquei querendo mais.

Iamlou 13/05/2024

Fim segundo livro ( não tenho sanidade para o terceiro )
?Remus parou com essas palavras. Ele estava certo sobre isso. Depois de tudo, qualquer um que pudesse realizar essas duas façanhas certamente seria digno do mapa. E ele queria deixar algo para trás; um verdadeiro legado. Dessa forma, talvez os Srs. Moony, Wormtail, Padfoot & Prongs possam ser lembrados, um dia.?
Meu Deus eu não vou conseguir superar que isso é um universo totalmente diferente do tradicional e que NÃO É CANÔNICO JK VOCÊ ME OAGA

Iamlou 01/05/2024

MEU DEUSS NÃO SABIA AUE ERA ISSO AUE FAKTAVA NA MINHA VIDA
O REMUS
AAA
SENTIR VONTADE DE ME M
Favoritei

mariguarese 28/04/2024

De volta a 2021
Comecei a ler em 2021 mas nunca tinha terminado e juro q reler isso era a coisa q eu menos esperava em 2024, mas fazer o que né, nada como uma historia trágica. acho q o drama da historia dos marotos me atrai e eu amei all the young dudes pq ela traz essa tragicidade, além dos personagens serem bem desenvolvidos e realistas, e também pq eh mt massa ver eles em hogwarts e toda a guerra e o pós guerra na visão do remus

eu.linnmaia 25/04/2024

BOM?
Uma das melhores fics dos marotos que existem, nem gosto de chamar de fic, a escrita é maravilhosa e tem poucos erros de escrita... é de 2017/2018 existem muitas coisas que eu não gostei, e que hoje não vão mais de acordo com os personagens, mas além da escrita maravilhosa atyd também tem muitos acertos, acho que wolfstar foi feito muito bem e condizente com os personagens, 5 estrelas para wolfstar, porém o personagem do remus e do sirius também não fazem muito sentido pra mim, acho que eles seriam diferentes num geral. Grant também foi um acerto maravilhoso, amo ele demais. Existem outras coisas que não me agradam muito, mas num geral ATYD merece 3 estrelas e meia. Eu pessoalmente gosto mais de choices, não só por conta de jegulus (até pq eu tbm gosto de jily) mas pq eu acho que faz mais sentido em relação ao universo e com o fandom hoje em dia que evoluiu junto com os personagens. choices é uma fic que eu recomendo se vc gostou de ATYD. estou emocionalmente abalada, porém essa não foi minha primeira fic dos marotos, então eu já sabia o que esperar kkk
é isso, livro bom?

marina516 26/03/2024

Minha vida nunca mais vai ser a mesma
Eu não sei nem o que dizer sobre all the young dudes, literalmente arrancou meu coração fora me matou me atropelou, to morta, sirius, remus, lily, james, mary e marlene são os amores da minha vida, eu nunca mais vou ver os filmes de harry potter do mesmo jeito.

maria1691 22/03/2024

I fucking love the marauders
They?re my life. i have so much to say but i don?t how to start, BUT I LOVE ALL THE POVS AND LITERALLY LIVE FOR THEM

alice.rossadias 13/03/2024

Eu nunca desidratei tanto lendo uma história, essa vai ser um dos poucos livros que vou reler para sempre

Filhadepejao 12/03/2024

Mal feito,feito
Queria começar com algo sobre o quanto essa fic me ajudou,estava meio mal nas últimas semanas mas aí eu comecei a ler e fiquei a pessoas mais feliz do mundo;os meus garotos pra sempre são as pessoas mais imprevisíveis que da pra se esperar,cada página era uma nova surpresa que me prendia tanto que eu terminei os dois primeiros livros(as 1858 páginas) em menos de duas semanas.amei ler isso,surtei com cada migalha que tinha de wolfstar até realmente ter wolfstar?

Lara 11/03/2024

Anything for our moony.
Merlin! Eu tenho um apego emocional tão grande a eles, todos eles. O Moony e o Pads são meus personagens favoritos da literatura desde que eu me declarei uma leitora assídua, e tenho a plena certeza de que eles nunca vão perder essa posição. Não só em ATYD, mas até na canônica história dos marotos eu me sinto tão conectada com eles, a linha de acontecimento dos fatos me dói tanto tanto! Mas eu amo incondicionalmente a ?Marauders Era?.

A saga Harry Potter me formou como leitora, os Marotos me formaram como pessoa.

Jurbz 04/03/2024

" Tudo pelo nosso Moony"
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei essa fic sério, que história incrível. Eu simplesmente devorei os dois livros em pouquíssimo tempo e passava 24/7 pensando no que iria acontecer. Em alguns momentos você fica com raiva de alguns personagens mas conforme vai passando e eles vão evoluído você acaba amando eles, eu nunca imaginei que iria sentir raiva do Snape e pena do Rabicho, mas fora isso os marotos conquistaram meu coração pela amizade linda que eles tem. E não posso deixar de falar sobre o relacionamento do Sirius e do Moony que eu achei a coisinha mais linda e a cada interação ou evolução deles eu tinha um mini surto ? bom eu poderia ficar horas e horas escrevendo o quão incrível eu achei essa história, porque ela não é só as pegadinhas dos marotos mas sim vários problemas que eles passam, por assim dizer. Eu simplesmente amei e não vou superar tão cedo! E estou com um leve medo do terceiro livro que vai se passar na guerra e eu não sei se eu estou preparada pra essa nova etapa.

Alice2128 10/02/2024

Na minha cabeça é canon
É uma leitura grande mas vale a pena cada segundo, e foi o que me fez realmente me apaixonar pelos marotos. O tanto que essa história me fez rir, chorar e me apaixonar pelos personagens não ta escrito.

Li pela primeira vez antes da pandemia quando tava visitando os parques da Universal Studios, e deixou a parte de Harry Potter mil vezes mais mágica kkkk
Já reli ela tantas vezes que já perdi a conta, isso sem incluir a perspectiva do Sirius (que aliás eu recomendo muitoooo). 10/10 ????

danielatxrr 04/02/2024

?anything for our moony.?
CARA. QUE FANFIC É ESSA. simplesmente incrível sério, mskingbean89 correu para que jkr podesse andar. não me importo com nada, pra mim ESSA é a história canônica e 🤬 #$%!& quem disser o contrário!

Gabriel Renato 26/01/2024

Mantém a mesma essência de Harry Potter, mas tem uma diferença: não é escrito por uma pessoa tr@nsfobica. E os personagens são muito bem construídos, principalmente o Lupin e o Sirius, são extremamente reais, ferrados da cabeça, tendo decisões estúpidas, mas super compreensivas. Completamente perfeito.

(Já vou começar o segundo volume).