Você Me Ganhou No Olá

Você Me Ganhou No Olá Alexis Daria

Resenhas - Você Me Ganhou No Olá

viczsyc 24/05/2024

Me senti em uma novela mexicana!
Eu comecei a ler esse livro para sair de uma ressaca literária e consegui! É um livro de romance, com um romance latino bem clichê. O livro mostra dois personagens que são parceiros em uma série, acho que dá pra considerar como um ?friends to lovers?, na verdade não sei bem como classificar, é uma mistura de tudo.

Eu não estava dando nada por esse livro, comecei querendo um livro leve de ler, que me entretesse e que eu terminasse em poucos dias e foi exatamente isso que ele entregou. É um livro bem leve, que me tirou algumas risadas. Foi uma história que consegui ler em menos de uma semana e que me tirou de uma ressaca literária que eu estava a bastante tempo.

Os personagens principais são bem elaborados, a Jasmine é uma mulher forte, apesar de eu não ter gostado daquela lista de ?mulher de sucesso?, achei uma coisa banal que no final não fez tanto sentido. O Ashton é um bom personagem que foi evoluindo ao longo do livro, mas que eu achei que teve algumas atitudes infantis, apesar da Jasmine também ter algumas atitudes assim e os dois serem dois adultos beirando os 30 anos de idade. Os outros personagens também são bem desenvolvidos, você consegue se apaixonar por eles, pelo jeito deles de lidar com as coisas que acontecem na trama.

Achei que o fim do relacionamento da Jasmine com aquele cantor famoso foi sem sentido, não foi aprofundado durante a história e acho que se não tivesse sido citado eu não sentiria falta. O trauma do Ashton, acho que mesmo depois de 7 anos ele deveria ter tentado melhorar e não ficar revirando tudo na cabeça dele, e ele dava muitas desculpas bestas para não namorar a Jasmine. Mass eles fazem um lindo casal.

Apesar de algumas cenas que não fazem sentido na história, é um livro bom pra quem gosta de clichê. Dei três estrelas e meia, por que tem muita coisa no enredo sem sentido, vários furos, cenas que não eram necessárias, porém é um bom livro! Eu leria um livro dois pra ver o resto da história do casal principal, e posso dizer com certeza que gostei muito dessa história, óbvio que não é um dos meus livros favoritos, mas ganhou meu coração. Leiam!

Alani0 21/05/2024

Você me ganhou no olá
Uma história bem romântica, com altos e baixos, mas que aquece o coração!
jasmine é uma atriz que fica sempre no alvo da mídia e não aguenta mais os escândalos da sua vida amorosa. Já asthon, é um ator que vive longe de eventos e qualquer lugar que possa ser reconhecido, mantendo sua vida em segredo. Os dois são escalados para fazerem uma série latina juntos, e ambos tem como objetivo alavancar a carreira, sem que haja envolvimento nenhum amoroso.
A trama é bem desenvolvida, com pontos de vistas dos dois, o que pra mim só enriquece mais a história. É aquele tipo romance gostoso pra passar o tempo, mas com alguns hots explícitos (me incomoda um pouco, mas entendo que tem quem goste!).
Um livro que valoriza muito a família, amor, traumas da vida pública, e o mais importante nos relacionamentos: a comunicação! Fiquei feliz por isso, já que a maioria dos romances que eu já li, se tivesse uma conversa entre o casal, metade da história não precisava.
Recomendo se quiser sair de uma ressaca literária ou enjoar de outros gêneros sem ser romance fofinho sem grandes acontecimentos??
??????,5/5

dumBunnis 21/05/2024

Um ótimo romance latino!
Bem, coloquei tanta expectativa em cima desse livro que acabei me decepcionando com o final. No começo, estava empolgada e me divertindo. A narrativa é muito boa de ler e os personagens são envolventes. Adorei os capítulos que eram narrações das gravações de "Carmen No Comando". A forma como os sentimentos eram descritos foi excelente. Ashton e Jasmine entravam tanto nos personagens de Victor e Carmen que nem dava para perceber que era tudo atuação. Foi como ler dois romances dentro do mesmo livro. Seria pedir muito que realmente fossem gravações reais e a série realmente fosse ao ar? Além disso, as menções às novelas latinas trouxeram memórias calorosas da infância.

Mas então, quase no final do livro, as atitudes de Ashton começaram a me irritar. Eu entendo que ele tinha traumas e queria proteger sua família, mas houve muita enrolação. Uma hora eles estavam se amando e, do nada, algo acontecia e eles se afastavam. Meu coração não aguenta tantas reviravoltas assim. Uma hora queria brigar com Ashton, e na outra estava feliz por ele admitir que estava errado. Enfim, é um bom romance latino.

Julia6186 21/05/2024

Muito bom, muito diverido, tambem uma leitura bem tranquila aonde vc se diverte com os persona e cria a sensação de proximidade.
A forma que o livro aborda o sucesso na carreira de atriz e ator em meios hollywoodianos è muito interessante de se ler, evidencia o preconceito do cinema americano, e ajuda a entender os efeitos de etinia dos personagens principais dentro dos EUA.

Laura Desirre 21/05/2024

Gosto de um livro latino hahahaha ele tem o molho. Nada que um Léo Dias para arrancar o segredo de Asthon antes mesmo que ele soubesse, assim não causaria tanto trauma kkkkk Jasmine emocionada, dei algumas risadas, me arrastei lendo, amei as primas, inclusive queria algumas desse jeito tbm

enailak 19/05/2024

Carmencita
É um bom romance, mas confesso que fiquei entediada no final. Acho que a autora poderia ter finalizado umas páginas antes... Senti muita "enrolação"

estrelinha. 15/05/2024

Que história encantadora e intensa, faz vc se sentir realmente dentro de uma novela mexicana. É divertido e dramático, mas o final mesmo que esperado é único.
Eu amei?

ticia 15/05/2024

Você me ganhou no olá
Tenho a teoria que todo livro de romance com capa rosa é mt bom, e "você me ganhou no olá" entrou pra essa estimativa kkkk
Gostei muito do livro, Jasmine e Ashton tem MUITA química. Adorei ver "por trás" de uma produção de tv e a representatividade latina no livro.
O único ponto negativo pra mim foi o fato das frases em espanhol nao terem tradução (yo no hablo español galera) então algumas vezes tive que parar a leitura e ir traduzir pra poder entender todo o contexto.

Feh 13/05/2024

Eu gostei, o Ashton e a Jasmine são uns amores e o Yadiel é lindinho demais, toda a história é completamente cativante, e adorei Carmem no comando

Dear Moon 11/05/2024

Você me ganhou no olá
Adorei o livro, achei uma leitura leve e divertida, além de ter uma representatividade dos personagens.
Gostei de como os personagens se desenvolveram e como era detalhado, Jasmine e Ashton conquistaram meu coração e adorei as primas dela. Só fiquei descontente com a reação da Jasmine em relação à descoberta da vida pessoal de Ashton, mas fiquei feliz quando ela percebeu seu erro.
Os dois podem acrescentar um ao outro e acho que foi uma relação intensa e calma ao mesmo tempo.
Não tenho muito o que comentar, já que o livro é mais romance mesmo, mas achei legal a abordagem de personagens latinos.

anaramous 10/05/2024

Passei muita raiva lendo esse livro! Me estressei com todo mundo!
Leria esse livros várias vezes, pois ele me trouxe algumas reflexões importantes sobre família e amor próprio, principalmente
Vale muita a pena a leitura

Dayane181 08/05/2024

História cativante
O livro trás aspectos culturais, sociais e familiares, a história gira entorno da cultura latina, não só por causa dos personagens, mas por conta da série de tv que os dois atores estão protagonizando. Isso garante muita diversidade e deixa a trama surpreendente.

luana 04/05/2024

Mediano, sem muitas emoções
Fui sem muitas expectativas e não fui surpreendida com a história.

achei os personagens básicos, a história básica, plot básico, tudo bem básico!

indicaria esse livro pra alguém que quer ler algo que não cause nenhum tipo de ansiedade, preocupação, essas coisas. ótimo pra alguém que quer algo bem morno, sem muitas emoções!

Franciele.Simonett 03/05/2024

Adorei!!! Super vibe de novelas mexicanas
Uma história bem clichê, tem muito a vibe de novelas latinas, como Maria do Bairro, Marimar, etc...
Os personagens são dois atores que (é claro) se apaixonam durante as gravações ?
Eu amei tudo, me senti assistindo uma novela mexicana, haha