Fora de Mim

Fora de Mim Martha Medeiros

Resenhas - Fora de Mim

Josi 12/11/2012

História Real
Minha vida se resumiu nesse livro... quase que na mesma ordem... Até hoje

bruninha 14/10/2012

amor sofredor ..
o amor na verdade e um sentimento mto belo e ao msmo tmp assustador .. muitos amam muitos deixam de amar e muitos nem sabem o que e o amor justamente por nao ter havido a pessoa ideal para le mostrar o AMOR..

.:Bahbita:. 28/09/2012

Um Bom livro
No início achei a leitura um pouco deprimente, mas é interessante ver como o ser humano é parecido, passa por situações similares e que a vida esta em constante movimento sempre e sempre. Mesmo quando achamos que tudo esta parado.
Ela narra sua experiência de uma forma que parece que estamos vivendo o que ela viveu, usando uma linguagem que prende o leitor.

Daniela 08/09/2012

Espelho de toda mulher
"Fora de mim" de Martha Medeiros revela toda a dor que a perda de um amor pode causar. Quem já passou por isso se identifica plenamente com a autora e seus pensamentos transtornados pela partida do homem que ela amava. O choro, a sensação de vazio e desesperança, a sede de vingança, o ato de imaginar "seu homem" com outra mulher.

Quem quiser, leia o que escrevi sobre o livro no blog http://falandosobrepaletadeideias.blogspot.com.br/2012/08/livro-fora-de-mim-de-martha-medeiros.html

Fabiana 29/08/2012

Esse livro realmente é maravilhoso...vale a pena!!!!

Rebeca 28/08/2012

Fiz uma resenha sobre esse livro no meu antigo blog!

Monica Monte 12/07/2012

Sou suspeita pra falar da Martha Medeiros, pois adoro as crônicas dela, porém esse livro é diferente de todos que já li dela, porque apesar de em todas as crônicas ela sempre discutir questões importantes e não se incomodar de colocar o dedo na ferida, normalmente ela faz de maneira leve.

Nesse livro ela fala sobre o fim de um relacionamento e mostra toda a dor e angústia de quem passa por essa situação. O interessante do livro é que ele perpassa por todos os caminhos que uma situação dessas pode trazer para uma pessoa, então no começo, o livro é bem realista e amargo e conforme o tempo vai passando, a dor vai sendo amenizada.

Lindo demais!!!

Janaina 12/06/2012

Relacionamentos
É um bom livro sobre relacionamentos, ou melhor sobre o fim deles, nos leva a refletir e aprender mais com os nossos relacionamentos do passado.

jo 20/05/2012

Uma cronica cheia de sentimentos verdadeiros.Relata o fim de um relacionamento doentio que a gente ve muito hoje em dia.
Interessantíssimo!!!!!

Andressa 08/02/2012

Estava desejando esse livro fazia um tempo e assim que o tive em mãos comecei a ler e terminei em um dia. É incrível o poder que a Martha tem de nos prender e de entender tão bem os desejos e anseios de nos mulheres. Amo!

sentilivros 05/02/2012

resenha de Fora de Mim
Um livro bem legal que começa com o fim de um relacionamento, deixando a personagem totalmente perdida, fazendo-a se reencontrar no decorrer do livro.Vamos lendo e entendendo tudo pelo que ela passou e no final...surpresa...
Não vou contar pois é Spoiller, óbvio.
Posso dizer que me decepcionei com o final, mas sei que muitas vezes acontece exatamente isso...
Tenho que confessar que não foi só o final que me decepcionou. Acho que por ouvir falar tanto da autora, esperava mais. Porém, para quem se interessa por esse tipo de leitura e quer tentar desvendar a cabeça de uma mulher, pode ser interessante.

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2012/01/fora-de-mim-martha-medeiros.html

Luciane 29/12/2011

É um bom livro. É sobre o desespero do término de um amor (ou seria paixão?). É tranquilo de ser lido.
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/grupo/1284-livro-viajante

babizinhafarias 29/11/2011

"O amor é uma subversão, e seu vigor nunca será encontrado em amizades ou parentescos." Pg. 122

Apaixonei-me por Martha Medeiros quando conheci o seu livro “Doidas e Santas”. Não conheço muito de sua narrativa, mas os digo, a mulher sabe como nos prender. Talvez, seja esse meu momento de introspecção é que tenha me ajudado a consumir tão rapidamente as páginas e me apreendido tanto em suas palavras, que mais pareciam de consolo. Sim, é de teor melancólico, mulherzice e apaixonado. Mas indico aos homens também.

Soasse simples falar de amor, contudo ela tece o amor que estamos acostumados a sentir e a presenciar no cotidiano. Nada de conto de fadas, vida real. O amor unilateral; o rompimento de casamentos de longa data e aquele sentimento que permanece; reergue-se e apaixonar-se de novo; a culpa, a raiva... Na história de três mulheres. Ou, quiçá, a história de outras tantas mulheres.

“Fora de mim” é um convite para que não vivamos às margens de nós mesmos. Uma fuga de tudo aquilo que nos prende no habitual, costumeiro e da rotina.

Maria Helena 08/11/2011

Martha, como sempre, me surpreendendo. Meu Deus, que livro maravilhoso. Ela conseguiu transmitir exatamente o que todas as mulheres sentem após um término de relacionamento. Adorei muito, muito, muito.
Achei esse livro espetacular e recomendo demaaaaaaais! Nunca encontrei um livro com o qual me identificasse tanto.