The Wedding Game

The Wedding Game Meghan Quinn

Resenhas -

Maju.Costa 04/06/2022

Luna e Alec sitting on a tree
Que leitura deliciosa!! Não sei como o booktok ainda n descobriu ele, tá merecendo mais hype.

A história é simplesmente super divertida, um romance entre competidores de um reality show.

Tem vários diálogos engraçados e o romance e lindo e vai sendo bem construído mas sem muita enrolação.

Tem enemies to lovers com eles arengando, tem hot muito q bem escrito, o cara vai fazer terapia pra se curar dos traumas de infância, os personagens secundários são maravilhosos.

Eu amei tudo, espero q um dia ele fique mais popular.

bia prado 03/07/2021

hilário!!
Acho que nunca li um livro tão engraçado. Sério, eu gargalhei em várias cenas e cada desafio foi melhor que o outro. Alguns momentos fiquei com vergonha alheia confesso. mas valeu bastante a leitura Os personagens são falhos e gostei de como a autora conduziu a história. Tem vários altos e baixos e as confusões foram coerentes com o plot. Recomendo a leitura! trope: enemies to friends to lovers com direito a cena fofa na cozinha

site: instagram.com/trechosdelivros

Raí­za 17/06/2021

Eu ri muito
Gente, que livro engraçado! Eu ri muito com as maluquices desse livro! Foi muito divertido e as personagens fugiram um pouco do "esperado", mas isso só tornou o livro melhor. As personagens secundárias são simplesmente hilárias!
A única coisa que me incomodou um pouco foi o epílogo porque me pareceu que muitas coisas aconteceram em um período curto de tempo, mas nada demais também.
Super recomendo esse livro para quem quer uma leitura rápida e divertida.