Gorda Ou Magra Abracadabra

Resenhas - Gorda Ou Magra Abracadabra

sabryna 11/02/2023

Infância
MDS GENTE ESSE LIVRO!!
Eu juro, pensa num livro que eu lia toda vez antes de ir dormir, era ele, eu não entendia nadinha, mas eu lia feito uma professora de 7 anos! eu gostava muito de ler ele, porque como minha mãe não tinha condições, ele era barato e o único que tinha, mas juro, de verdade, eu amava tanto mais tanto ele!!

Lucas.Amorim 09/09/2022

As atrapalhadas
A obra começa muito simples e até da um tédio, mas eu entendo que é literatura infantil que gera mais efeito com o público alvo. Apesar da história não ter me prendido tanto, gostei do final.

Ana 29/03/2020

Mais um que li na infância e ficou marcado por toda a minha vida.
Conta a história de duas amigas, uma magrinha e outra gorda, e ambas estão insatisfeitas com seus respectivos corpos. Parece que nada mais é capaz de ajudá-las.
Então duas bruxinhas, Galatéia e Brunevildes, que estavam cansadas de fazer maldades, resolvem mudar de vida e decidem usar seus poderes só para o bem.
Depois de muitas confusões, essas bruxinhas encontram a menina magra, Rita Palito, e a gorda, Carla Balão, que lhes contam seu drama.
Então, com um passe de mágica, Carla Balão fica magra e Rita Palito fica gorda. Mas será que a radical mudança das duas não vai dar confusão?
Mais uma história que mostra que o ser humano raramente está sempre satisfeito.

BlueandCherry8 19/03/2013

O 1º livro que li na minha vida! *___*