Liberta-me: Livro I

Liberta-me: Livro I Camila Fatala

Resenhas - Liberta-me: Livro I

Duda 10/11/2022

Aaaaaaa
Eu li há muitos anos atrás pelo Wattpad era um dos meus favoritos na época. Amei reler a história da Eva e do Grant, eles são tão fofinhos, o Grant é tão doce com ela aaaaa é muito quentinho no meu coração ?? to louca pra reler a continuação

Amanda 16/02/2022

É maravilhoso!!!
Eu li esse livro quando estava sendo publicado no Wattpad. Na verdade eu li o segundo livro também, Doce Liberdade. Então decidi reler depois de algum tempo que a autora publicou Liberta-me na Amazon e definitivamente não me arrependo. Eva e Grant são um casal tão lindo, tão puro e natural, que a gente se envolve tanto que não quer nunca que acabe. Amo demais essa história! A única parte ruim é que a autora ainda não publicou o livro 2.

A escrita da Camila é maravilhosa, fluída e a cada capítulo deixa um gostinho de quero mais. Parabéns autora por esse livro!!!

Super recomendo.

Jess 30/12/2021

Viciante
Li esse livro pra primeira vez no Wattpad, quando encontrei ele na Amazon a vontade de ler voltou com tudo, pensei que talvez pudesse achar ruim, por não ser mais a adolescente que leu da primeira vez.
Mas esse livro é viciante, a Eva tem um delicadeza que prende e o Grant com seu jeito brutamontes faz com que exista uma relação de amor e ódio que apaixona.
A autora soube escrever muito bem a história destes dois, sendo romântica e ao mesmo tempo madura quando necessária.
Mal posso esperar para poder reler o livro 2.

Rebeca 07/10/2021

Não lembrava que era tão bom!
Já tinha lido Liberte-me no Wattpad e eu não lembrava que era o um livro tão gostoso e rapidinho de ler. O progresso, o amadurecimento de Eva. O Grant sendo tão incrível com ela.
O Robert e, principalmente, a Quinn, que é uma amiga incrível, todos eles fizeram o livro melhor.
O avô dela é um fofo, já a avó... É um livro, algo fictício, mas até hoje tô engasgada com tudo que ela fez.

Claro que o final não é exatamente como esperamos, mas eu entendo porque teve que ser assim e agora espero por Doce liberdade.

Clara 15/07/2021

Maravilhoso
Tá bom, primeiramente eu gostaria que esse livro tivesse um aviso no início como: "ATENÇÃO, ESSE LIVRO PODE CAUSAR EFEITOS SEVEROS A SUA SAÚDE MENTAL E PSICOLÓGICO E TE FAZER REVER E ANALISAR TUDO O QUE VOCÊ JÁ VIVEU E CONVERSOU. Sério, esse livro te faz rever absolutamente tudo o que já aconteceu na sua vida, algo que você presenciou, viveu, ou alguma conversa, e ver se talvez possamos ter passado por algo parecido que a nossa protagonista passou e nem ter se dado conta.

Eva sempre foi uma criança muito fechada por conta da criação que teve de seus avós ? completamente conservadores ?, fazendo com que isso não mudasse em sua adolescência. Só pra vocês terem uma noção, a garota teve o primeiro celular com "18 ANOS". Sua inocência e fé nas pessoas podem parecer coisas boas, mas a falta de autopreservação a faz passar por vários tipos de abusos físicos e psicológicos, (de pessoas aleatórias, colegas de trabalho, pessoas da escola, etc), abusos que até então, para ela, não passavam de coisas ?normais? e que devia perdoar absolutamente. Mas tudo muda em sua vida, quando conhece Grant, um homem mais velho que a faz questionar tudo em sua vida e a ensina que não deve perdoar e aceitar as coisas ruins das pessoas calada, e principalmente, que é normal e saudável uma pessoa ter sentimentos como: raiva, decepção, tristeza e mágoa. Que ninguém pode ser perfeito e nem deve, pois todos precisam de autopreservação e até mesmo um pouco de maldade dentro de si. Eu só não dei 5 estrelas por conta de alguns erros de português da história. Mas enfim, só leiam esse livro, vocês não vão se arrepender!

booklvred 23/06/2021

A nostalgia que foi reler esse livro, agora lançado na Amazon! Lembro que acompanhei ele pelo Wattpad e me apaixonei na história. Amei ter relembrado cada personagem, o romance lindo da Eva e Grant, as lições que o livro passa que a gente deveria levar para vida. Fazendo a leitura atualmente alguns detalhes acho que poderiam melhorar, mas isso não tira a qualidade do enredo. Aguardando ansiosamente pela continuação com 'Doce liberdade.'

Lua 27/03/2021

Nostalgia
Li esse livro pela primeira vez no wattpad há muitos anos. Gosto de ver como nossa visão amadurece com o tempo e gosto ainda mais como amei o livro, igualzinho da primeira vez. Grant tem problemas, Eva tem problemas, Quinn é perfeita (se alguém não gosta dela, se cure, por favor). Amo esse livro e amo ainda mais porque senti diversos tapas na cara lendo. Enfim, sempre será meu xodó. Ansiosa para o segundo, que eu nunca li.
Lua 27/03/2021minha estante
Gostaria de frisar que esse livro tem gatilhos como tentativa de estupro e de suicídio.

Camilla Kariele 25/02/2021

Que história!
Esse livro é incrível!
Ele mostra uma realidade que muitas pessoas enfrentam que é a prisão psicológica e como é difícil as vezes você perceber que está nessa prisão.

Ansiosa para o segundo livro! Como a Eva cresceu no decorrer da história! ??

Anna Gomes 13/02/2021

Esse livro é um daqueles clichês bem comuns mas tem muita reviravolta no final,o coração fica apertado mas é muito bom.

cacau 11/02/2021

Eu sou completamente apaixonada pela Eva e o Grant, não foi a primeira vez que li esse livro e com certeza não foi a última.
A história da Eva e de como ela se liberta de prisões psicológicas é linda. Amo amo amo!!!!

lilynloren 09/02/2021

tw: tentativa de suicídio, abuso psicológico e tentativa de estupro

não posso nem explicar o quanto eu tava sedenta por esse livro, juro. li no wattpad e fiquei muito animada quando soube que ele ia pra amazon, mas enfim. foi tão incrível poder rever a eva e o grant e me apaixonar por eles de novo, a quinn com certeza é uma das minhas personagens preferidas e me fez amar ainda mais esse livro. eu amo o crescimento da eva e o desenvolvimento do livro, mal posso esperar por doce liberdade.
Bims 26/08/2022minha estante
Meu deus siiim!!! Eu fiquei louca quando foi tirado do wattpad. Agr q finalmente achei com toda certeza vou reler essa maravilha!!

Blenda.Michela 07/02/2021

Grata Surpresa!!!
Li essa história quando foi postada no wattpad, e fiquei muito feliz quando a Camila anunciou que ia lançar em ebook, pois sou completamente apaixonada por essa busca pela liberdade. A escrita da Camila é perfeita. Acho Grant e Eva dois maravilhosos. A Eva principalmente com seu jeitinho Doce. Vou ficar ansiosa por Doce Liberdade.