Savage Lover

Resenhas - Savage Lover

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Celia 08/02/2022

Adorei
É incrível como a Sophie Lark consegue escrever uma série com livros totalmente diferentes, respeitando a personalidade de cada personagem. Esse é o terceiro livro que leio dela e continuo adorando a sua narrativa
Carol 18/04/2022minha estante
Real.. uma das coisas que mais tô amando na série, além das historias, é que a personalidade dos personagens não mudam.

Celia 18/04/2022minha estante
Carol, é exatamente isso.

stormi 02/04/2022

savage lover
nero é um dos meus favs e estava muito ansiosa pro livro dele. achei muito fácil e rápido de ler, me prendeu muito. amei a camille (que sofreu mais que jesus) também.
a única coisinha que eu não gostei tanto que eu achei meio instalove, porém não me incomodou muito. adorei a química deles e as coisas que eles tinham em comum.
ps: foi tão bom ver os galos juntinhos de novo ?
stormi 02/04/2022minha estante
GALLOS**

justvincent 25/02/2024

AMEIII
Muito bom, meu irmão favorito basicamente. A Camille é foda, eu amei demais!
A química desse casal é sem comparação, que livro bom, amei muito!!! Indico demais!

C_R 05/12/2021

Adorei
Assim como os outros, este também me arrebatou. A gente termina de ler já pensando no próximo.
Repito: para quem gosta de livros dark (apear de que esse não é tão pesado), de máfia, polícia corrupta, vai amar os livros dessa autora.

Livro 100 de 2021

Analu. 27/05/2024

Nero porque tão gostoso
Estava com altas expectativas pro livro do Nero pois dos irmãos Gallo é oq tinha achado mais interessante e charmoso nas poucas aparições que tinha dado.

E até certo ponto foi bem bom. O desenvolvimento dele com a Camille foi o melhor construído até então, bem gostosinho, Nero entrega aquele ar misterioso e charmoso italiano, tava tudo indo muito bem.

Aí não sei oq essa autora faz que consegue destruir a tensão sexual que ela mesma constrói. O hot foi bem frustante e depois daí foi passagem de tempo e correria. (Ela fez isso em todos os livros até aqui) Os desfechos finais são muito ruins, não sei se vai ter algum livro dessa série que eu goste do começo ao fim mas também não são livros ruins ao todo. Na verdade são os únicos livros que tenho conseguido ler e não empacar no meio. Bons pra passar o tempo e sair de ressaca.

gabi.mantelato 12/07/2022

Honestidade sempre, não é o meu preferido, mas Nero Gallo é o meu amor.
Oque eu posso dizer? A mocinha é lascada na vida e ele tem fama de mal!

Assim o desenvolvimento pro casal é meio desconexo, tem muita ponta solta, e também é o mais distante no sentido da máfia. É um casal com química, mas acho que a autora se perde no desenvolvimento deles, meio que vai jogando uma trama em cima da outra e perde a ponta.

Vale lembrar que tem gatilhos e problemáticas, uma em consideração é quando ela tá drogada e rola um oral, não é muito confortável porque tá totalmente esclarecido que ela está drogada mas a autora joga, não gostei.

?Ele sempre terá dois lados: o lado sombrio e vingativo. Mas também um lado sobrenatural em sua beleza.?

Morganna 04/01/2022

Me sinto uma safada
Chega a ser errado o tanto que eu me apeguei, amei e apoiei uma penca de coisa errada nesses livros, cada um me fez questionar minha moral de uma forma diferente, esse fez isso quando me deixou orgulhosa de um assalto, pior, me fez achar os envolvidos 300% mais sexy depois de roubar. Aceito vale terapia e super recomendo a leitura

Sra. Harper 24/11/2022

Esse é tão vibes Velozes e Furiosos rachas e ilegalidade andando juntos no universo da máfia EU AMEI TANTO MEU DEUS Q ADRENALINA

anddwss 22/04/2022

Esse livro foi o melhor até agr, tudo na medida certa, uma história mega envolvente, os protagonistas com química, olha perfeito.

Diferente da Aida e da Nessa, a Camille não tem nenhum envolvimento com a máfia, e também diferente das protagonistas de livro padrões, ela tem um trabalho de mecânica, ela praticamente controla uma oficina sozinha, enquanto cria o irmão e cuida do pai doente. Toda a história dela é baseada nisso, ela quer o melhor pra quem ela ama, até mesmo ela chega a dizer que não sabe o que vai fazer da vida depois!

Já o Nero não tem uma ambição grande, uma vingança, ele tá fazendo o seu papel na máfia e querendo ajudar fazendo o que ele sabe, e foi bom mostrar o quanto ele é inteligente, antes pensava nele como o impulsivo!

Além de ser bem focado em família, deu a dose certa deles se conhecendo, o momento deles no quarto da Camille foi perfeito, e ela contando do hospital então... mas o drama com o policial então, aí ótimo.

Eu quero muito saber como vai ser a participação deles nos próximos livros, porque não deu nenhuma ideia de como seria, o futuro deles ainda ficou meio entre aberto, o que deixou muito interessante.

De longe esse foi o melhor da série até agora

badgallalla 28/06/2022

O melhor até agora!!!

Nero sempre foi declaradamente meu personagem preferido desse universo, e não errei em escolher ele.

Moreno sarcástico, com vibe bad boy (nesse caso, mafioso, amo) é tudo que eu amo. E a Camille também não deixa nada a perder, que menina f0da viu.

O relacionamento deles é completamente intenso e uma verdadeira montanha russa, nunca sabia o que esperar, tanto dele, quanto dela, o que pra mim foi incrível, pois sempre ficava de cara.

Depois desse confesso que até dei uma desanimada de ler os outros hahaha sei que dificilmente vão ser bons assim.

Grazy Nahon 02/05/2022

Amei a Camille mas confesso que queria que tivesse mais participação da máfia desse livro, ficou mais para uma história de amor sem muito envolvimento com a história principal da série. Tirando isso amei como as coisas se desenrolaram, o casal é lindo e foi legal ver esse desenvolvimento deles se apaixonando.

Kabizinha 25/02/2022

Só penso neles
Talvez seja minha falta de senso crítico ou o fato de eu ter lido a série toda em menos de dois meses que me deixou sem noção nenhuma para opinar sobre os livros separadamente. Acho que cada um tem seus destaques e por isso falarei só do que gostei e se for o caso do que não gostei também. É tão isso, que eu só sei como alguns dos livros se chamam, porque normalmente eu chamo o livro pelo casal.

Quanto a Savage Lover (aka o livro da Camille e do Nero) especificamente eles são o momento! A história foi uma das que eu mais gostei e o casal foi um sabor ein! Não tinha como eu, uma pessoa que não ironicamente gosta de Velozes e furiosos por conta dos carrões e #família não gostar desse livro!

Antes de ler o livro eu já era cadelinha do Nero por conta de migalhas que recebi dos livros anteriores e bom demais o livro fazer jus ao personagem (como alguém que se decepcionou bastante com Colin Bridgerton sou capaz de opinar sobre personagens não entregarem nada ou entregarem tudo no seu livro). Porém, vou um pouco além e digo que ele consegue ainda roubar um pouco a cena nos próximos livros, dai se você leu e se apaixonou por ele também fica de estímulo para ler os próximos.

A Camille é perfeita? A mulher forte, corajosa, bonita, inteligente, vei, parô, e mesmo diante das rasteiras que leva no decorrer do livro, ainda dá a volta por cima ela mesma! Sério, Nero "bobíssimo" apaixonado é completamente compreensível porque até eu estava sem estruturas para essa mulher!

Se pedissem que eu indicasse apenas um dessa série para que a pessoa lesse, independente de ordem e tals, sem sombra de dúvidas seria Savage Lover ou Broken Vow, a depender das preferências da pessoa. Em minha residência eu não aceito críticas a esses livros e a esses casais! (brincadeira até porque, né? Dark Romance sempre complicado e deve ser lido com olhar crítico!)

Duda 14/05/2022

Uma grandíssima perda de tempo.
Até 30 por cento a leitura estava ok.
E então, a relação do casal principal se inicia e a partir desse ponto a historia começa a sofrer uma queda infinita que faz parecer que as próprias profundezas do inferno rasas.

O modo que se desenvolve para que eles fiquem juntos é completamente aleatório. Os acontecimentos ao longo do livro são rasos e sem lógica. Sem contar que a história termina cheia de pontas soltas que eu tenho quase certeza que nunca mais vão ser faladas.
E me incomoda, numa intensidade sem fim, quando altores escrevem personagens masculinos completamente transantes e atraentes ao mesmo tempo que e as personagens femininas são supostamente inigualáveis a outras mulheres que passaram pela vida de seu par... mas em NENHUM momento isso se comprova. O simples poder do protagonismo faz elas serem as melhores. Enquanto tem vários hots em que ele faz e acontece e ela fica lá... existindo. Me dói ver um casal com tanta química como esse minguar no decorrer da historia e ter o seu potencial totalmente desperdiçado. Chegou no final e não suportava mais eles.

E vamos falar sobre as problemáticas que esse livro tem e que são tratadas normalmente:
1- Em vários momentos a protagonista se refere ao seu próprio cabelo como uma "juba" e diz que "parece que foi eletrocutado".
2- A autora só fala que o ato é sexo quando tem penetração. Ele faz um oral nela e ela fica fica "Há, mas não transamos"
3- O fato do personagem masculino achar que tem direito de fazer o que quer com ela e só avisar depois, por exemplo quando ela está chapada e ele não tem nenhuma confirmação da personagem em um momento de sobriedade que ele pode fazer o que ele faz, e quando eles transam a primeira vez e ele simplesmente decide não colocar a camisinha e só perguntar se esta tudo bem depois.

Eu fico muito preocupada que adolescentes (e até mulheres adultas) leiam esse tipo de livro e comecem a normalizar isso tudo. Achar que está tudo bem alguém falar assim do seu cabelo. Que está tudo bem seu parceiro não te informar sobre o que ele esta fazendo com você. Que sexo é só essa merda mau escrita.

Uma estrela porque não tem como dar zero.

AMRR 14/02/2022

Hot: 2/5

Dentre os três primeiros dessa série, esse eu achei o mais morno. Gostei do assalto e bla bla bla, mas faltou alguma coisa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6