Savage Lover Sophie Lark

Resenhas - Savage Lover

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Analu. 27/05/2024

Nero porque tão gostoso
Estava com altas expectativas pro livro do Nero pois dos irmãos Gallo é oq tinha achado mais interessante e charmoso nas poucas aparições que tinha dado.

E até certo ponto foi bem bom. O desenvolvimento dele com a Camille foi o melhor construído até então, bem gostosinho, Nero entrega aquele ar misterioso e charmoso italiano, tava tudo indo muito bem.

Aí não sei oq essa autora faz que consegue destruir a tensão sexual que ela mesma constrói. O hot foi bem frustante e depois daí foi passagem de tempo e correria. (Ela fez isso em todos os livros até aqui) Os desfechos finais são muito ruins, não sei se vai ter algum livro dessa série que eu goste do começo ao fim mas também não são livros ruins ao todo. Na verdade são os únicos livros que tenho conseguido ler e não empacar no meio. Bons pra passar o tempo e sair de ressaca.

Nuna 02/05/2024

Meio morno, meio chove nem molha.

Vamos lá...

Eu li muito rápido, porque a escrita da Sophia é viciante. Mas não funcionou muito pra mim, achei o casal meio meh, não me cativou. Pra mim, apesar deles ficarem juntos pra mais da metade do livro, senti que os sentimentos aconteceram muito rápido, sem desenvolvimento.

Adorei a Camille, mas achei o Nero meio eeer, queria ele rastejasse mais por ela.

Enfim, é uma leitura gostosa pra passar o tempo, sem muito estresse.

dienyfesousa 21/03/2024

No geral achei o livro ok. O que me levou a avaliar em 3 ? foi que infelizmente para mim não senti uma conexão forte entre os personagens principais, poderia ter tido mais conversas e mais interações entre os dois para construir essa conexão. Dos 50% em diante eles passaram de duas pessoas que mal se conheciam para profundamente conectadas com muita rapidez.
Os dois primeiros livros da série foram bem melhores.

justvincent 25/02/2024

AMEIII
Muito bom, meu irmão favorito basicamente. A Camille é foda, eu amei demais!
A química desse casal é sem comparação, que livro bom, amei muito!!! Indico demais!

flwlane 16/02/2024

Savage Lover
Gostei muito dos personagens e a história é legal, mas só peguei o ritmo depois de 60%
O casal é muito bom! Gostei muito do desenvolvimento deles.

quotes favs:

?Eu fico pensando em suas mãos, tocando meu rosto tão suavemente quando volto à consciência. Penso naqueles enormes olhos escuros que parecem falar diretamente comigo, mesmo quando ela não está dizendo uma palavra.?

?Eu quero Camille como nunca quis nada na minha vida.
Eu quero que ela me ame.
Ela é a única que me conhece, então ela é a única que pode.?

?- Eu te amo tanto que dói. Estou com medo de dizer a você, com medo até mesmo de me deixar sentir isso. Mas eu te amo, e tenho amado há um tempo.?

?- Eu nunca vou te deixar. Nunca, Camille. Você nunca terá que se perguntar para onde fui. Eu estarei bem ao seu lado.?

Bottaro0 01/02/2024

Savage Lover.
Nero & Camille.

Estava super ansiosa pra ler o do Nero, queria saber qual a importância dele.

Eu detesto que mostre que o personagem masculino fica com outras pessoas, mas eu ignorei isso pelo bem da minha leitura.

O Nero é uma incógnita, eu não considero que ele seja revoltado com a vida, só acho que ele tem um temperamento meio impaciente, ele não é ruim, mas é violento, o que ele passou com a mãe também é complicado. Só achei exagerado a forma como tratam a beleza dele, eu consegui entender na primeira vez que ele era o irmão mais bonito, não precisava repetir o livro inteiro, achei que inferiorizou a beleza da Camille, como se ele fosse muito e ela pouco.

Camille tem seus altos e baixos, uma hora ela é super grossa e bem desenvolvida, em outras ela é um alface sem personalidade que não responde nada e nem ninguém.

Os dois juntos foi uma combinação muito boa, eu gosto de acompanhar a Aida e o Callum, porque achei que o livro deles teve mais conflitos externos do que internos, gosto de ver como eles cresceram juntos.

Esse livro foi muito melhor do que o segundo, achei os personagens mais legais, com personalidades mais legais, mais interessantes. ??????? e é um 7/10. ???

nota de spoiler: estou lendo outros livros da Sophie, eu começo a achar o Mikolaj mais interessante nos próximos livros.

ines 16/12/2023

Sem dúvida o meu favorito (até agora) adorei este livro tem tudo aquilo que eu gosto de ler, adorei personagens história tudo super recomendo e estou ansiosa por ler o próximo

moonletterss 26/11/2023

Horrível de ruim
Amante selvagem uma ova. Nero é o tipo menino rico que faz as coisas que faz pq é revoltado.

Qual a importância dele pra família? O que ele faz que muda alguma coisa? Qual o papel dele na máfia fora o Dante ficar salvando a pele dele de 5 em 5 minutos?

Era só tirar o dinheiro dele por alguns meses que ele virava alguém de verdade. Sem conteúdo nenhum. Totalmente vazio e desprovido de emoções KKKKKKKKKKKKKK. Mds eu amo essa frase.

A Camille é ótima. Pobre e sem futuro. Amo. Me identifiquei muito. Só falto achar um rico sem rumo que nem ela achou o Nero pra me sustentar.

Poderia ser melhor.

Não sei qual é mais ruim, o primeiro ou esse. Vou continuar lendo pq eu me odeio.

raysamria 22/11/2023

Amor bandido
Gostei muito desse aqui, por enquanto esse é o meu favorito da serie, demorei muito a ler desde que li o segundo, mas esse me deu um gás p eu terminar logo essa serie

Júlia 09/11/2023

Savage Lover
Mais um livro da saga, confesso que me decepcionei com o rumo muito rápido da história. Queria ver o relacionamento crescendo, mas também concordo que as personalidades dos dois são fortes, decidiram que gostavam um do outro e caíram de cabeça. Quem sou eu pra julgar. Mesmo assim, ainda foi bom de ler, bem rapidinho.

Bookauzier 20/10/2023

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles,ansiosa para o próximo

DanySosy 20/08/2023

Gostei
Este livro é sobre Nero e Camille, eles já se conheciam da época da escola, mas enquanto Nero era o rapaz popular, Camille era a menina excluída com quem ninguém falava. Agora eles encontram-se em uma festa em que Camille vai para trazer o meio-irmão para casa, pois ele tinha mentido para ir à festa e na volta para casa ela metesse numa encrenca fazendo com que ela tivesse que começar a aparecer mais nessas festas e consequentemente encontrar Nero mais vezes.

Eu antes de começar esta série de livros tinha lido a sinopse de cada um e tinha tirado do meu quero ler o livro no Nero, mas ainda bem que li pq eu gostei bastante, o Nero nos outros livros parece muito playboy mas achei que sem ser uma cena no início ele n foi assim tanto, essa cena foi a única que ele ficou com alguém que n fosse Camille e eu originalmente pensei que iria ter muitas mais cenas dessas.

Eu tbm gostei bastante da cena em que a Camille está drogada, pq para além de ter sido muito fofa,normalmente os personagens têm muita falta de comunicação e nessa cena Camille diz-lhe tudo o que estava a acontecer na vida desastrosa dela e ele tbm se abre, tendo sido uma conversa muito sincera.

E achei que o que Camille fez para se vingar do pai do meio-irmao foi pouco, ele foi um estúpido com ela, e acho que toda a gente devia saber que ele tem um filho.

Tem hot.

Fabi B 09/07/2023

Camille é uma protagonista ótima, não se vitimiza, não tolera ser "protegida", "mandada" por homem. Não segue o padrão de vestimenta das mulheres da sua idade, não se importa em sujar suas mãos consertando carros e cuida muito bem do seu irmão adolescente e do seu pai doente.

Nero é faz parte da máfia italiana, rico, bonito, inteligente e que nunca havia se apaixonado por ninguém até conhecer de vdd a Camille

Os dois juntos são perfeitos, se ajudam, amam carros, não julga o outro e crescem juntos.

Esse livro tem mais ação do que os outros da série e Camille sofre bem mais que as outras mocinhas, mas vale muito a leitura.

Carole 07/05/2023

Nero desde o início foi um amor, mesmo que ele fosse de coração frio e ?mau?. Você poderia dizer desde o início que ele acabaria se apaixonando pela garota que ele nunca notou. A Camille era uma querida. Ela agiu como se não quisesse se encaixar ou não se importasse com as opiniões de outras pessoas, mas conforme a história avançava, você vê que isso se expandia. Eu gostei dos dois juntos e gostei de como eles se encaixam bem.

Eu também amo como não houve conflito no terceiro ato ? fiquei surpresa com isso, mas foi insanamente refrescante. O tempero era quente e eu amo os desenhos que são incluídos a cada poucos capítulos que expandem o que está acontecendo atualmente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6