O amor de um duque (Irmãos Trewlove Livro 2)

O amor de um duque (Irmãos Trewlove Livro 2) Lorraine Heath

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

AnaLu184 06/01/2022

null
Poderia ter sido melhor, não que seja ruim, mas faltou algoz fiquei meio???. Mas o final deixa o coração quentinho.

Najs Lovebook 11/07/2022

Um Duque chato
Gillie é uma mulher totalmente diferente de tudo o que Thorne está acostumado, mas era exatamente o que ele estava precisando.

O Segundo livro dessa série foi o que me menos me agradou, a Gil é uma personagem muito interessante e diferente, mas Thorne não consegue me convencer.

Senti um pouco mais a falta dos irmãos serem um pouco mais firmes em cuidar dela, falam sobre isso mas o tempo todo mas não teve uma ação real.

Me diverti muito vendo os irmãos se prontificando a fazer algo pra ajudá-la.... ??

Enfim, não é o meu preferido mas foi legal.

holand4 11/11/2023

A personagem é daquelas empoderas que nunca sentiu atração por nenhum homem, aí quando vê ele, se encanta por tudo. rs

bem batido isso, né?
ela usa roupas sem se importar com a aparência, logo depois se importa até demais plr causa dele.

parece que a autora escreve algo sobre a Gillie e depois faz ela tomar atitudes controvérsias.

por ex.: a autora escreve que ela é loira e logo depois a personagem diz que seu cabelo é moreno, ué? ou é um ou outro.

a autora quer fazer com que ela seja durona e diferente das outras garotas, fazendo ela agir exatamente igual a todas as outras.

gostei mais do livro 1 e 3 COM TODA CERTEZA, esse livro não me agradou muito, mas é gostoso de ler.

Rubi 04/10/2023

Que livrooo!!
No começo eu não estava dando nada para a história. Achei que ia ser meio chato pq a Gillie não gosta da nobreza e tudo mais. No entanto, as constantes idas do Thorne até a taverna pra ver ela e o romance deles torna tudo maravilhoso.

Leticia 15/01/2022

Drama queen
Começou legal, mas no meio já tava enfarento. Sinto falta de uma carga de drama maior assim como no primeiro, espero que tenha isso no próximo.

Aline Melo 27/07/2021

Diferente, mas muito bom!
Muito diferente dos livros que já li, mostra uma mulher independente, forte, com desejos e vontades. Amei muito!

Raquel.Kirst 21/08/2023

Um pouco devagar...
Esse segundo livro da série dos irmãos é irmãs Trewlove, é um pouco mais devagar do que o primeiro.

Nathalia 16/07/2023

Personagem feminina forte
Esse é o terceiro livro da autora que leio (talvez eu esteja obcecada) e a cada livro fico mais encantada com as personagens femininas e aqui foi surpreendente como Gillie é forte e encantadora! Amei ver o romance se desenvolver

Luana Freiire 04/08/2022

RESENHA - O AMOR DE UM DUQUE
RESENHA - O AMOR DE UM DUQUE
Nota: 4.5/5🌟
Páginas: 317

Imagina encontrar um homem ferido na rua e depois descobrir que ele é um Duque 🗣

Gillie é uma mulher forte que foi abandonada ainda bebê, que cresceu em uma família com vários irmãos de coração pois todos eram deixados na porta de Ettie Trewlove já que eram bastardos da elite.

Gillie sabe que precisa trabalhar duro para ter uma vida boa e graças ao seu irmão e muito trabalho conseguiu abrir uma taverna muito visitada… Agora quando ela está fechando seu estabelecimento acaba vendo um homem sendo espancado por bandidos e corre para ajudá-lo. Ela sabe que aquele homem provavelmente não vai resistir pois está bastante ferido mas decide chamar o médico e tentar fazer o melhor por ele pois todos merecem ajuda.

Thornley está preocupado com sua noiva que fugiu minutos antes do casamento e para ele não ser humilhado na frente de todos decide dizer que a jovem ficou doente para logo tratar de procurá-la nas ruas perigosas porém ele não contava com sua falta de sorte.

O Duque de Thornley corre um grande risco mas o pouco de forças que ainda resta ele percebe aquela pessoa com voz de anjo ajudando e quando ele finalmente começa a melhorar percebe que está em uma casa desconhecida.

Ele fica grato pela bela jovem que cuidou e não desistiu dele, fica encantado por sua força e sua bondade e após recuperado volta para pedir ajuda mais uma vez pois ainda precisa encontrar sua noiva. Mas o que fazer quando a bela mulher dona de uma taverna não deixa seus pensamentos? O que fazer quando ele se sente mais vivo perto dela?

Eu adorei esse livro!! Adorei como Gillie é uma mulher forte com o próprio negócio e que tem um coração puro apesar de todos os problemas que já enfrentou em sua vida!! Amei como Thornley abriu seu coração e sua mente para conhecer a vida de Gillie e como eles criaram uma relação linda!! Lorraine não decepcionou e agora quero saber o que vou encontrar no próximo livro!!
Recomendo!!

site: @castelodeleitura

Leaci1 02/03/2023

O primeiro foi melhor
Escrevendo essa resenha apenas porque AMEI o primeiro livro e este aqui me decepcionou um pouco. Senti que havia sexo demais para enredo de menos. Ainda assim, Lorraine segue com sua escrita invejável! Só espero que o terceiro irmão seja melhor...

Clara 18/02/2022

Quebrou o feitiço
Em todas as séries que eu leio da Lorraine o segundo livro sempre me atrai mais que o primeiro e como eu gostei muito do primeiro livro dessa série eu devorei o segundo com muita fome e expectativa. Infelizmente me decepcionei um pouco. Não gostei muito do tom da narrativa em diversos momentos e achei algumas atitudes das personagens meio incoerentes, como se eles não tivessem sido construídos direito, além de serem muito similares em vários pontos com o casal do primeiro livro. Não sei se é coisa de momento ou se de fato o segundo livro decai mesmo em qualidade, mas essas foram as minhas impressões. Não deixa de ser bom, mas acho que poderia ser bem melhor.

Entre.Idades 05/01/2023

Novamente o erro da autora é deixar tudo para os 45 do segundo tempo e fazer o final muito corrido, o epilogo corrido e sem muita informação do depois dos casais.
Tirando isso é muito bom porque você fica ansioso para saber como eles vão resolver para fazer da certo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5