O amor de um duque (Irmãos Trewlove Livro 2)

O amor de um duque (Irmãos Trewlove Livro 2) Lorraine Heath

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Livia.Hilario 18/07/2022

Bem gostoso. Sou apaixonada por essa família. Ela com certeza é o ponto alto dessa história. A história poderia ter sido melhor, sabe. Desenvolver o antes da Gillie, as lutas e conquistas da taverna. Outra coisa que pra mim não fez sentido é a Lavínia ser a mesma Lavínia que a do Finn. Tipo, em questão de tempo. Será q é aí q se passam todo aquele tempo antes deles se encontrarem.
De volta aos personagens desse livro, achei maravilhoso o jeito que ele respeita, dá espaço e deixa ela confortável... Um pitico ele.
Recomendo.

Bruna.Oliveira 18/06/2021

Foi ainda melhor que o primeiro, uma premissa diferente, personagens maravilhosos que amei do começo ao fim

Katy 06/07/2023

Ando muito criteriosa
Eu ando muito exigente com romances de épocas, acho que por ter lidos tantos? uma coisa que me incomodou muito nesse foi a forma tão rápida que o final foi, acho que faltou mais desenvolvimento.

Laura452 11/08/2021

AMEI
Simplesmente o melhor da autora lido até agora. Eu amei a Gillie e o Thorne. Amei o romance construído ao longo da trama. E Achei bastante realista com relação ao período em que a história é contada. Principalmente os dilemas ligados ao casamento vividos pela Gillie.
As relações mantidas pela mocinha com todas as pessoas que faziam parte da taverna e a ambientação do lugar foram incríveis. Eu realmente me senti adentrando nesse lado da sociedade londrina retratado pela Lorraine.
E o que dizer do Thorne?! Que homem m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, minha gente. Terminei o livro com mais um crush literário kakaka. Leitura perfeita, casal perfeito e com uma das minhas famílias literárias favoritas. Se vc curte um romance de época bem construído e sensual, esse livro é pra você.

Luana 14/12/2023

“Escolha alguém sem a qual você não possa viver, porque, se não for assim, descobrirá que não é capaz de viver.

Quando comecei a ler já fiquei apaixonada pela Gillie e já sabia que ia terminar AMANDO esse livro. Gillie é de longe uma personagem maravilhosa, e ela ser dona de uma taverna chamada ‘A Sereia e o Unicórnio’ torna tudo inusitado. E Lorraine Heath foi maestra em juntar esse casal aos pouquinhos; mas foi sofrido ver eles juntos e apenas esperando esse momento acabar e cada um seguir com a sua vida, afinal um duque e uma bastarda não pode acontecer.

Novamente temos a interação dos irmãos Trewlove e a conexão dessa família é maravilhosa poderia ficar lendo sobre eles para sempre. Me emocionei com a Gillie chorando no colo da mãe, nunca vou esquecer dessa parte. Ao contrário do primeiro livro esse não tantos acontecimentos, mas isso não atrapalha nem um pouco a história. Uma das cenas que mais me divertiu foram os pedidos de casamentos em seguidas, eu não sabia se chorava ou se ria.

site: https://www.instagram.com/p/CrbU63BLE-T/

Ghabriela Haluch 25/09/2022

QUE ROMANCE GOSTOSO
Apaixonada por Thorne e Gillie, que casal lindo, que química, que parceria linda, que homem fofo e maravilhoso. Um dos livros mais gostosos que li. Amei o desenvolvimento dos dois, eu amo a forma como a autora coloca a gente nessas situações em que a gente fica com o coração apertado mas ao mesmo tempo sabe que não tem o que fazer, somente torcer para que os personagens sejam fortes os suficiente para aguentar as consequências de estarem juntos ou não. Eu amei, sem duvida, um dos favoritos.

Anne 09/12/2021

Leia,Viva os personagens e leiam devagar!
"O amor é o maior ganho que se pode ter.
Ele lhe ofereceu um pequeno sorriso."
Só essa citação já fala como livro é.Amo deis do começo thorne é um homem maravilhoso, frente ao seu tempo um homem maravilhoso que mesmo com uma infância rígida e sofrida mostra que o amor pode viver dentro de todos mais de maneiras diferentes e ele soube da a gil todo amor que faltou a ele e a gil meu Deus que mulher maravilhosa deu,lacrou e pisou.. Personagens sensacionais os irmão dela em nenhum momento julgou ela e sempre apoiando provando o que livro provou deis do começo existe laços que vão além do sangue e gil prova isso!
(Tive pena de acabar de ler esse livro, e agora estou iludida de novo)

Lari 03/12/2023

Amei
Como estou amando essa série!
Mostra um lado completamente diferente dos romances de época.
Livro apaixonante, achei ainda melhor que o primeiro.
Ansiosa pelos próximos.

Anny Rached 04/03/2022

Coração quentinho
O que eu mais gostei nesse livro, sem dúvidas nenhuma, foi a personagem principal.
Mesmo numa época cheia de pensamentos retrógados Gillie se mostra muito à frente da sociedade com o seu jeito de agir e a forma que encara de vida. É uma mulher forte, determinada e que não aceita desaforos.
O romance de Gillie e Thorne é bem desenvolvido, você percebe a cada página que ambos se amam demais.
Achei o final um pouco corrido mas nada que incomode.
Os últimos capítulos aqueceram meu coração e me deixaram sorrindo olhando para a tela do Kindle kkkkkk

manu 16/01/2022

Gillie Trewlove se depara com um homem sendo agredido na porta de sua taverna e não poupa esforços em ajudá-lo. O que ela não sabe é que o belo homem é ninguém mais ninguém menos que o duque de Thornley.

Thorn definitivamente não está tendo um bom dia, após ser abandonado no altar ele sai atrás de sua noiva e acaba sendo assaltado e esfaqueado.

Gillie o ajuda a se recuperar e ainda por cima concorda em acompanhá-lo na busca pela noiva.

Eles não esperavam sentir tanto desejo um pelo outro, o que faz o duque repensar sobre suas ideias de casamento.

O amor deles é a coisa mais linda de se ver. Gillie e Thorn são tão verdadeiros um com o outro e se conquistam sendo eles mesmos.

Amei esse livro, ri muito em algumas partes. Tem um desenvolvimento incrível e uma história super fluída. Não conseguia parar de ler. Vale muito a pena.

Maria 20/01/2022

Esse livro é muito bom, eu gosto muito da Gillie ela é um dos trewlove que eu mais gosto, esse livro não podia ser diferente com o desenvolvimento dela com thorne que foi realmente muito bom

Lore 26/01/2022

Vale a pena ler!!
Não posso deixar de comentar que a história demora um pouco para nós prender, com um começo lento e muito enredo. Passados os primeiros capítulos, a história se torna cativante.

Me apaixonei pela personagem de Gillia Trewlove, que a cada página crescia e se revelava. Vale a pena ler (de preferência na sequência da série).

Abraço e uma ótima leitura!

Ella 20/05/2022

Amor de um duque
Tenho que admitir que comecei esse livro com 0 expectativas, pois não gostava muito da Gillie. Mas vejo agora que eu cometeria um erro muito grande se tivesse pulado e lido o outro da sequência. Sério, não sei o que a coitada fez no livro anterior que passou aquela vibe de não interessante, pois de sem sal não tem nada. Confesso também que achei o começo parado demais, tipo até a página 80. Depois foi cada coisa acontecendo que não percebia as horas passando. Super recomendo ler!!! Estou no segundo livro, mas essa série está muito boa e ainda promete. E vamos de desvendar o mistério de onde Lavinia se escondeu e qual o relacionamento ela tem com o Finn(assunto do 03 livro).

?????????????????????????

"?Escolha alguém sen a qual você não possa viver, porque, se não for assim, descobrirá que não é capaz de viver."

Isabelle.Repullio 07/02/2022

Não achei melhor que o primeiro livro da série, mas ainda assim eu adorei. Os personagens são cativantes e é quase impossível não torcer pelo casal.
Além disso, gostei muito da Gil, porque ao mesmo tempo que ela é destemida, ela também é sonhadora, e mostra que uma mulher é bem mais que beleza (mesmo ela sendo realmente linda).
Enfim, amei cada detalhe, já estou ansiosa para o próximo.

books12 13/11/2023

Ganhou-me aos poucos
Eu demorei a ficar envolvida com o romance do casal, só depois dos 50% lidos que comecei a sentir com o coração a escrita quando se tratava DELES, (e por isso tiro meia estrela) fui me apaixonando a cada atitude feita pelo duque e aos poucos fui totalmente cativada. Não posso dizer o mesmo de Gillie, desde o começo me apaixonei pela mocinha! Normalmente, sempre prefiro os personagens masculinos quando se trata de um casal, e gostei que esse livro trouxe-me algo diferente. Gillie é bondosa, forte, com respostas espirituosas na ponta da língua. A amei do começo ao fim. Outra coisa que gostei muito foi a dinâmica familiar dela com os irmãos, deixou meu coração quentinho e fez-me dar boas risadas. Amei as aparições de Robin e estou na esperança de mais aparições do mesmo nos próximos livros.
Luna lu 13/11/2023minha estante
Ahhh que tudooo! Amei sua resenha... perfeita! Quero de todos! Kkk

books12 13/11/2023minha estante
Fui agressivamente incentivada a fazer para não esquecer o que acho dos livros kkkkk

Luna lu 14/11/2023minha estante
Kkkkkkk vc gosta da minha agressividade. Eu sei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5