André Desastre

André Desastre Larissa Dardengo

Resenhas - André Desastre

SheilaS.M 23/02/2023

André Desastre
Conheci a escrita da Larissa lendo “Pedro encrenca”, que amei.
E novamente ela entregou uma história divertida, bem escrita, envolvente e um hot bem escrito.
Foi delicioso acompanhar André e Camila!
A escrita da Larissa é envolvente e os personagens são bem construídos e reais.

Rosangela Thomaz 15/10/2022

ANDRÉ DESASTRE
Um livro bem escrito, engraçado, onde o título já nos diz alguma coisa. Foi maravilhoso ler e se divertir com o nosso casal! Esse foi o primeiro romance da autora que li e gostei muito!

Laura Maia 09/10/2022

Aquele tipo de desastre que a gente gosta
Que história viciante! Eu simplesmente devorei ela inteira, porque não tem como parar de ler.

A escrita da Larissa prende tanto e os personagens são tão cativantes e envolventes que é como se eles fossem pessoas reais.

Me senti amiga íntima de Camila e André ouvindo eles contarem a história deles, sentada com eles sofá, enquanto tomávamos um bom vinho.

Neste livro ela também conseguiu me fazer amar os secundários e terminar o livro com vontade de voltar ao início e ler absolutamente tudo de novo.

MillaSafira 01/09/2022

Encantadora ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Uma História Sensacional. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Camila e André Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Encantada. Parabéns a Autora Larissa Dardengo Por Esse Incrível Livro. 🌹🌹🌹

Mayara528 01/09/2022

Muito bom msm
E o primeiro livro que leio da autora e gostei demais.
O Andre e top demais e muito apaixonante.
A autora esta de parabéns

LCampa 31/08/2022

Desastre delicioso
Quem não quer encontrar o amor assim, ele é um homem bem resolvido emocionante sem passado obscuro, trabalhador é gato kkkk, ela tem imã para homens bonitos, mas viu que a cumplicidade de um casal vai além do sexo, eles tem química na cama e fora dela.
Um amor.

Duci 27/08/2022

Você vai querer um André pra chamar de seu ?
#resenhadaduci

Quem disse que o mundo não pode ser pequeno ?

Livro : André desastre
Autora : Larissa Dardengo
Páginas : 418
Formato : Ebook

" Há desejo demais entre nós dois. E estou completamente satisfeito de termos uma data onde poderemos explorar toda essa atração mais uma vez. "

Camila e Andre teve suas vidas entrelaçadas de uma forma nada convencional e um pouco constrangedora. Camila havia ido a farmacia comprar camisinhas ao seu irmao mais novo, que alias resolveu se abrir com a irma e pedir conselhos . Apesar de ser a irmã do meio , ela era a mais centrada dos dois irmãos que tinha , Ulisses e Luana e era pra onde todos corriam.

Nesse encontro inusitado, Camila se deparou com um deus grego cheio de tatuagens e sorriso safado. Ao ver a bela mulher com aquele monte de camisinhas na mão, Andre ja deixou sua imaginação fluir e com um olhar nada discreto.

Mais ambos não imaginava que isso so era o destino dando um empurranzinho pras coisas acontecer logo, Camila havia começado em uma nova agencia de publidade e pra sua sorte Andre era um dos chefes e isso bagunçou muito a sua cabeca e seus sentimentos.

Antes de tudo vim a tona, Camila e Andre havia se esbarrado mais uma vez em uma boate e tudo deu a um fogo sem fim , começaram a se curtir sem da nome a nada , porque alias André já tinha saído de um casamento e não queria mais amarras e Camila tava a flor da idade curtindo muito a vida .

Uma história divertida e emocionante , onde você se depara com várias cenas bastante empolgantes, um hot bem escrito e sentimentos que são palpável entre os personagens.

A Lari consegue fazer nossa imaginação fluir nesse romance pra lá de quente e atrapalhado . E apesar dos contratempos que ocorre na relação desses dois, eles não consegue mais negar que tudo que tão vivendo já está muito além de uma simples ficada .

E vamos contar também com a participação do Pedro , ele tem suas primeiras aparições e vai dá uma apimentadinha nessa história ? ( em breve sai resenha do livro dele )

E apesar de um bom romance , a autora aborda um assunto bastante complexo que é o assédio trabalhista, e nos faz refletir bastante em relação a isso .

CURTIU ??

Samara.Cristina 31/03/2022

Você gosta de romance com casal com muita química?
Você gosta de um romance bem desenvolvido? Com CEO babaca, chefe irresistível, intrigas, ciúmes, um casal com muita química e uma protagonista impulsiva e um protagonista teimoso? Se a resposta for SIM, você vai amar esse livro.

Camila atualmente mora com seus pais em Santos e quer se mudar para SP numa nova oportunidade de emprego. Uma noite antes, em tromba com um cara. Mas enganou-se achando que era a primeira e última vez que iria vê-lo.

Eu surtei muitooo com esse livro. Desde brigas até momentos dos dois juntos. A @dengobooks tem uma escrita muito boa, que faz parecer ser uma história de filme até. E os personagens cativam muito você.

Escrita fluída, bom desenvolvimento de personagens e enredo bem construído.

Gostei muito de viver essa experiência, com uma obra da Lari! Leiam muitooo, as fãs de "new adult" vão amar viu.

litera.cami 12/03/2022

Muito divertido!
??Parece que o destino insiste em colocar nós dois no mesmo lugar.?

Essa é uma frase que resume muito bem esse livro. E que destino engraçadinho, fazendo eles se encontrarem nas situações mais engraçadas possíveis! André desastre é uma leitura muito leve e divertida. Eu me diverti muito com os encontros deles e me vi suspirando pela maneira como o André tratava a Camila, além do fato dele ser super cadelinha dela?

Eu amo livros que envolvem interação com a família, ainda mais quando o combo vem com crianças fofas?e esse livro tem logo DUAS! Irmãos pra tirar sarro dos personagens e fazer a gente morrer de rir, check também!

Em alguns momentos eu fiquei irritada com algumas falas e com a indecisão dos dois. Porque a Camila, ao mesmo tempo que dizia que não queria nada com ele, se via decepcionada quando ele não insistia. E o Pedro, nem se fala, o homem me tirou do sério!

Apesar desse ponto, foi uma leitura muito boa! Amei a química entre os dois personagens e a escrita super fluida e divertida da autora. Recomendo demais a leitura?

Angélica 14/10/2021

“Essa é a forma que nos protegemos. É meio triste, na verdade, viver com esse medo de que um cara legal pode, do nada, se transformar em algum tipo de mostro.”
Mais um livro da Lari que trago resenha para vocês e só posso dizer se você ainda não leu nada dela, corre ler porque sério são ótimos livros!
Aqui temos a história da Camila e do André, Camila tem um bom emprego, mora sozinha, mantêm uma amizade colorida com um homão (como amo ele haha) e bom ela está feliz e com a vida tudo ok! Mas num belo dia ela encontra com um estranho numa cena bem inusitada e engraçada haha, pois bem esse estranho começa a aparecer do nada nos lugares em que ela está.
Depois de um pequeno desastre, sua vida acaba virando uma bola de neve, o emprego já não é o dos sonhos, a amizade colorida foi por água abaixo e bom ela teve que reforçar as grades do seu coração, para não se apaixonar por alguém impossível.
André é um amor, gente que amor! Ele é um homem que pensa que não quer compromisso, só pensa mesmo. Até conhecer a garota de olhos verdes que tira o seu sono. Agora seu objetivo é conquistar a Camila e mostrar para ela que sim eles podem ficar juntos, apesar de tudo!
Como os outros livros da Larissa, a leitura é leve e envolvente. O casal é super fofo e é impossível não gostar dos personagens logo de cara. Temos cenas superquentes, o casal pega fogo haha, é também uma leitura divertida que arranca várias risadas e que aborda sobre assédio no trabalho o que achei interessante, acho que é importante falar sobre isso.
O que senti falta foi uma punição maior para o Renan que no caso é o assediador, mas infelizmente é a realidade do mundo em que vivemos. E senti falta de um epilogo respondendo algumas coisas que ficaram em aberto na minha opinião.
Esse livro se passa antes do Pedro Encrenca e aqui vemos um Pedro babaca e que as vezes dá vontade de bater, maas eu confesso que amo muito mais o livro do Pedro haha, ele me conquistou muito no livro dele.

Ane Gabriela 11/07/2021

RESENHA - André Desastre em parceria com Larissa Dardengo.
Camila está se sentindo adorável por finalmente estar naquele que ela considera ?o melhor momento de sua vida?. De fato, não há do que reclamar: Ela tem um emprego dos sonhos, finalmente está morando sozinha na maior metrópole do país e de quebra ainda vive um romance colorido com seu amigo. Só que o mundo está repleto de surpresas e ela descobre que coincidências existem e ocorrem com muito mais frequência do que imaginava, uma vez que um certo rapaz parece estar em absolutamente todos os lugares em que frequenta, e após um pequeno desastre, Camis vê sua vida mudar completamente.

André está naquela bendita fase de pegar e não se apegar, sabe. Até que ele se vê praticamente obcecado por uma certa garota de olhos verdes. E lembra daquela história de que a vida é uma caixinha de surpresas? Pois bem, é verdade mesmo! Outras coincidências estão por vir, e ele vai precisar de muito mais do que seu charme irresistível para conquistar essa garota e fazê-la compreender que eles podem sim ficarem juntos, apesar dos inúmeros motivos que mostram o contrário.

Que leitura mais deliciosa! Simplesmente amei o casal protagonista e a família da Camila, em especial sua irmã. Fiquei com vontade de saber um pouco mais sobre sua vida.

Uma coisa que me fez conectar ainda mais com a história foi a ambientação. Já li tantos livros ambientados nos EUA, que me sinto realmente em casa quando leio um ambientado no meu país, Brasil.

Um outro ponto que considero positivo, é a abordagem que foi utilizada para tratar de um tema sensível: assédio sexual e moral entre funcionário e patrão. Toda a situação soou muito natural e contextualizada, porque infelizmente é daquele jeito mesmo que acontece?

Por fim, a história termina de um jeito simples que me deixou totalmente satisfeita. Tirando as coincidências, que considero em excesso, o casal é muito real! Sinto como se eles realmente existissem e continuassem vivendo lá em São Paulo, só que agora juntinhos e muito bem casados ??.

@a.bookstar

Lari Pontes 28/06/2021

Fofo e engraçado
Já havia lido uma boa parte antes no wattpad, mas, como estava ficando muito bom, tive que vir aqui saber o final dessa historia.
à primeira vista parece que será só mais um casinho cheio de sexo e com nenhum sentimento envolvido, mas o Desastre está justamente no fato de que André não é nada um cafajeste à moda antiga. Ele é fofo demais e a interação entre ele e Camila é rapidamente apreciada pelos leitores. Não quero dar spoilers, então não contarei mais nada, exceto que o livro não tem só romance e cenas calientes, mas por trás fala sobre trabalho, sobre amizades, sobre ex bons e ex ruins e até sobre família. Tudo isso? Sim, tudo isso. Só lendo para descobrir.

Samara 11/06/2021

Muito bom!
Eu estava há algum tempo procurando um bom livro hot e finalmente o encontrei em André Desastre. Que livro ótimo. Parabéns pela escrita, Larissa.
Larissa 15/06/2021minha estante
sou stalker dos meus livros e estou aqui felicíssima que você gostou da história!