Clube do livro dos homens

Clube do livro dos homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Malu Mota 03/06/2024

A liv é uma desgraçada, a thea só não voltou antes com o gavin por causa dessa maluca e ela PRECISA ir em um psicólogo ??

miiihhh 03/06/2024

Ainda Quero Um Clube Desse Na Vida Real??
Leitura muito gostosinha, quando vai vê já se foi metade do livro, fora às risadas que são garantidas. então se está passando por uma ressaca, ou terminou de lê algo pesado, ou simplesmente tá afim de lê, fica aqui minha honesta recomendação, pois cês irão gostar com certeza?
Bia 03/06/2024minha estante
Eu simplesmente devorei ???

miiihhh 03/06/2024minha estante
eu também amiga, já tô ansiosa pro próximo??

Bia 03/06/2024minha estante
Ainda não li os outros , mas pretendo ler também.

miiihhh 03/06/2024minha estante
então boa sorte pra nós, que sejam bons igual esse foi?

Malu_mizuno 03/06/2024

Tempestade em copo d?água
Para mim o livro todo foi uma tempestade em copo d?água. A história teria se resolvido se Thea fizesse uma sessão de terapia p entender os traumas com o pai e se Gavin fosse numa sexóloga p descobrir como fazer uma mulher gozar kkk?

Não gostei dos personagens, não acreditei nos problemas que surgiam e mto menos nas soluções que eles encontravam, pq eles não tinham personalidade, mudavam de opinião da água para o vinho. A Liv, por exemplo, odiava o Gavin até as últimas 50 pags, aí de repente, pq ele MANDA UMA MENSAGEM PARA ELA, ela descobre que ele é um homem digno. A Thea também, uma hora encontrar romances escondidos no armário de Gavin se torna um crime, 5h depois é a maior declaração de amor do planeta???

Achei extremamente clichê, repetitivo e vergonhoso. N vi propósito e n vi aprofundamento????? Ainda por cima termina com eles transando, um final bem duvidoso kk. As cenas de sexo até que eram boas, mas no meio tinha um monte de frases vergonhosas que tiravam o clima total ? ?Lord língua feliz?? Sério? Já tava ficando maluca com tantos apelidos que ela dava p esse Lord?

O conceito de um clube do livro so de homens parecia MUITO LEGAL, mas na prática era o Gavin lendo e os outros caras falando oq ele devia ou nao fazer. Esperava uma leitura coletiva, talvez vários homens com os mesmos problemas, sla decepcionou?

Enfim, achei o resumo da história muuuuuito mais legal que o livro kk. Para mim a execução foi fraca.

Agora me ferrei pq já tenho outros dois livros da série e vou me obrigar a ler. Espero que melhore ?

anasm_16 03/06/2024

Hm?
Gostei do enredo do livro, gostei da ideia do livro, mas ouvi falar que era muito bom, engraçado, mas não achei tudo isso e me decepcionei um pouco!

Não me deu vontade de ler os outros da serie.

l1ttlest0rm 03/06/2024

Divertido demais
Amei essa leitura, foi como tomar agua depois de estar com sede KKKK pois antes dessa leitura li um com final triste e cara, que livro divertido. obvio que ele tem defeitos mas a leitura foi tao fluída e engraçada que nem vale a pena citar, so leiam e se divirtam também

aannekarolyneksb 02/06/2024

Sentar e conversar
Se esse casal sentassem pra conversar tudo seria resolvido, isso só prova como diálogo é a base de uma relacionamento. E me incomodou muito o fato dos homens do clube colocarem as mulheres em um rótulo e pronto. Sério não curti a escrita tem muitos furos também e o final foi bem aleatório!

Barbara.Klein 02/06/2024

Eu não esperava muito desse livro. Mas o livro me pretendeu do começo ao fim, super índico esse livro como passa tempo, se procurar uma leitura leve e passageira.??

Sandy50 02/06/2024

Foi divertido
Eu já tinha visto tanta gente falando desse livro e fui na onda ?..

Foi um livro que me arrancou muitas risadas, uma leitura rápida e super fluida. Eu esperava menos hot, mas era de se imaginar só pela sinopse ?.

O livro traz uma premissa bem diferenciada, trazendo homens se empenhando em ler livros de romance para salvar seus relacionamentos, e isso tornou tudo mais divertido.

Amei acompanhar essa leitura.

Amorin_sabrinna 02/06/2024

"O amor basta"
Romance bom são esses com uma história dentro de outra história, acompanhar a grande luta de Gavin para reconquistar a esposa foi divertida. O que fez pensar em vários pontos e reflexos da minha vida, e ver como Thea luta contra os desejos de pular no Marido toda vez que ele aje como um lorde torna a história leve e engraçada.

Não posso esquecer de mencionar Irena e benedict, eu poderia ler a história deles todinha se tivesse um livro so deles.

Rafaela Rezende 02/06/2024

Isso aqui foi gigante
Ai, gente
Que leitura genial, que romance gostosinho, que abordagem da vida real, simplesmente REAL. Esse merece o hype, espero que os outros livros sejam incríveis.

Ana Almeida 01/06/2024

É um livro bem levinho, fluido e rápido de ler. Gostei de como a trope de segunda chance foi trabalhada e como, principalmente a Thea, se preocupava com as filhas e sobre como tudo poderia respingar nelas. Só acabou perdendo algumas estrelas porque o Gavin me irrita e porque tudo podia ter sido resolvido desde o início com uma conversando. Pensando ainda se vou continuar lendo as sequências.

isabelle77 01/06/2024

Que livro viu
Não sou muito poética, perdão. Mas o que eu tenho a dizer é que esse livro é uma montanha russa. E como conclusão final do livro: Homem pensa? Não pensa.

Bia Brito 31/05/2024

Por que eu não li antes???!!!
?? Vocês ficam lendo romances?
? Nós chamamos de manuais ? interveio o russo.?

Se você gosta de romance com comédia e elementos clichês porém abordados de um jeito completamente inusitado, esse livro é pra você! Aqui acompanhamos um casal prestes a se separar. Traumas familiares. Uma grande bagunça para tentar ser arrumada e um clube de homens que vai arregaçar as mangas para tentar ajudar o amigo a fazer isso dar certo.

Esse foi um dos livros mais divertidos que eu já li! Fui sem pretensão nenhuma e favoritei. Livros favoritados pra mim são aqueles que eu provavelmente lerei várias e várias vezes. Então recomendo muito mesmo!!

Classificação +18

ThxXxT 31/05/2024

Fofo e apaixonante
É romance leve e divertido, gostei da leitura, foi a sensação de assistir um filme na sessão da tarde.Recomendo pra quem quer ler um livro de romance fofo com início, meio e fim bem amarradinho.