Clube Do Livro Dos Homens

Clube Do Livro Dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Ana Almeida 01/06/2024

É um livro bem levinho, fluido e rápido de ler. Gostei de como a trope de segunda chance foi trabalhada e como, principalmente a Thea, se preocupava com as filhas e sobre como tudo poderia respingar nelas. Só acabou perdendo algumas estrelas porque o Gavin me irrita e porque tudo podia ter sido resolvido desde o início com uma conversando. Pensando ainda se vou continuar lendo as sequências.

isabelle77 01/06/2024

Que livro viu
Não sou muito poética, perdão. Mas o que eu tenho a dizer é que esse livro é uma montanha russa. E como conclusão final do livro: Homem pensa? Não pensa.

Bia Brito 31/05/2024

Por que eu não li antes???!!!
?? Vocês ficam lendo romances?
? Nós chamamos de manuais ? interveio o russo.?

Se você gosta de romance com comédia e elementos clichês porém abordados de um jeito completamente inusitado, esse livro é pra você! Aqui acompanhamos um casal prestes a se separar. Traumas familiares. Uma grande bagunça para tentar ser arrumada e um clube de homens que vai arregaçar as mangas para tentar ajudar o amigo a fazer isso dar certo.

Esse foi um dos livros mais divertidos que eu já li! Fui sem pretensão nenhuma e favoritei. Livros favoritados pra mim são aqueles que eu provavelmente lerei várias e várias vezes. Então recomendo muito mesmo!!

Classificação +18

ThxXxT 31/05/2024

Fofo e apaixonante
É romance leve e divertido, gostei da leitura, foi a sensação de assistir um filme na sessão da tarde.Recomendo pra quem quer ler um livro de romance fofo com início, meio e fim bem amarradinho.

Mariah.Bernardo 31/05/2024

Somente em uma história escrita por uma mulher. Que um homem em sã consciência na vida real aceitaria entrar em um clube de leituras de livros de romance de época para aprender a reconquistar sua esposa ?
Bom eu não pensei em nenhum que conheço e talvez por isso seja a graça da leitura.
Nós entramos em um mundo totalmente fora da realidade e isso deixa meus dias difíceis mais fáceis .

Camila1856 31/05/2024

Bom!
Acho que falaram tão bem desse livro que eu acabei colocando expectativa demais e me decepcionei um pouco.
Não é ruim, mas achei o começo muito chato e ele me fez dormir duas vezes nas primeiras cem páginas, do meio em diante foi um pouco mais envolvente.
Mesmo assim, não desistirei dos outros livros do clube, vou insistir mais um pouco e ver se os outros vão me cativar mais.

Giovana Laursen 31/05/2024

Adorei, achei a ideia desses homens genial e todos deviam fazer. Achei fofo ele lutando por ele e mostrar o ponto de vista dos dois sobre o assunto, além de chamar a atenção para o fato de que os problemas não são rasos e sempre carregam algo a mais. Não pretendo ler as continuações ainda mais por causa da irmã chata dela.

Ingrid.Follmann 31/05/2024

E quem disse que o amor não é enlaço da ficção?
Somos feitos do passado que vivenciamos, das ações que nos moldam e das passagens que nos salvam.

Essa troca de experiências principalmente em um relacionamento é de total exposição e confiança. Você vai moldar a expectativa do outro com aquilo que você crer como correto, perfeição existente e parar superar seus próprios anseios, mas nem sempre você estará trabalhando na sua verdade absoluta.

E além disso a vivência do outro sobre o seu próprio teto de vidro. Que maluquice essa chamada de amor né?

Graça a Deus Lyssa criou o clube do livro dos homens para apaziguar um pouco essa revolta estudante de separações ruins.

Galvin e Thea - obrigada por ter ido no mais profundo de vocês para entenderem um ao outro.

Clube do livro, obrigada por insistirem no amor.

O Amor Basta!

Hudison.Lucas 31/05/2024

Daddy?s issues e recomeços
?Bom, enquanto você estava inventando essa desculpa para acalmar sua consciência, Liv e eu crescemos achando que tinha algo de errado conosco. Algo que fazia as pessoas nos abandonarem, que sempre faria com que todos nos deixassem. E, agora, estou prestes a perder meu marido porque o afastei. Por medo.?

A história de Gavin e Thea me surpreendeu positivamente por ser o tipo de livro cuja dose de humor e romance são na mesma medida. Um livro sobre recomeços, uma visão sobre o período regencial, feminismo e desejo feminino. Uma das coisas mais interessantes nesse livro é que se você parar para pensar, a maioria dos casais passa pela mesma coisa e foi muito importante, pelo menos para mim ler ele. Namoro, casamento, ou qualquer tipo de união que você esteja, sempre vai demandar honestidade e companheirismo. Thea não via isso em Gavin e Gavin achava que tudo estava perfeito até desmoronar. As vezes tudo que você precisa é enxergar através do ponto de vista do outro para saber o porquê de as coisas estarem tão erradas e diferentes e no final, bem, no final o amor sempre vence.

Anahszz 30/05/2024

Clichê para passar o tempo
Eu literalmente só comprei o livro porque o título me chamou atenção, e sinceramente, não me arrependo. Acabei enrolando para acabar mas é um livro divertido, algumas atitudes da irmã da thea dão um pouco de raiva mas tudo bem. A história gira em em torno do relacionamento de Gavin e Thea, então acaba que não tem muitas interações do clube do livro e sim como Gavin está agindo diante os acontecimentos. Queria ter lido mais cena do clube do livro, mas tudo bem, não muda o fato de que eu gostei muito da leitura.

Rauany 30/05/2024

Gostei mas passei raiva com protagonista
É incrível como a falta de diálogo acaba com relacionamentos facilmente, se esse casal tivesse sido sincero e francos um com o outro tudo teria sido resolvido. Eu passei muita raiva com a Thea, ela tava o tempo todo errada, ela que mentiu por 3 anos uma coisa que ela poderia ter sido sincera e fez esse furdunço todo, como que alguém consegue enganar o marido por 3 anos fingindo ter orgamos???? O que a falta de amor próprio faz.... mas enfim tirando essas chatices e os chiliques que ela dava eu adorei a parte dos homens no clube do livro kkkkk e faz muito sentido os homens lerem romances pra entender um pouco a mente das mulheres, o que elas esperam em um relacionamento e como gostam de ser tratadas. Adorei a escrita da autora, você facilmente consegue imaginar todas as cenas, daria um filme gostosinho de assistir.

Stefany Santos 30/05/2024

Um livro Agradável
A leitura foi leve e envolvente, não tive dificuldade em seguir com a história, amei a premissa e acho que daria uma ótima adaptação cinematográfica.

Porém acho que o livro aborda algumas questões de forma rasa. Ele tinha margem pra ter se aprofundado no passado dos personagens, discutido sobre a paternidade e a maternidade. Eu queria ter visto mais dos pais de ambos os protagonistas e seus dilemas. A irmã da protagonista merecia mais espasso pra expor seus sentimentos e menos "birra".

Eu acredito que o foco da autora estava mais no romance, porém ainda acho que teria sido bom ter mergulhado na temática.

Bem, de qualquer forma a leitura é agradável.

Stefanne Moraes 30/05/2024

O livro em si é muito bom, não chega ser o melhor livro que li na vida, mas chega próximo. Antes de ler tinha uma visão totalmente de como a história de Thea e Givan se desenrolaria, mas o livro me surpreendeu nesse quesito, ele tem uma leitura leve e super classificaria ele como comédia romântica pois me tirou várias risadas principalmente com o personagem Mark. Super leria outra vez !

Luciana 30/05/2024

Bom!
O livro conta a história de um homem que quer reconquistar sua esposa, e para isso, se junta a outros homens, num Clube de Livros para ler romances.
Achei bastante fora da realidade o livro, com um grupo de jogadores de futebol, lendo romances, e além de tudo, não imagino uma quantidade grande de homens implorando tanto por amor, mas ainda assim, foi uma leitura bonitinha, leve e boa de fazer!