Berserk - Volume 21

Berserk - Volume 21 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #21

Vênus_Alice 26/03/2024

Berserk 21
"O medo está sempre se escondendo dentro de mim."

A primeira metade dessa unidade do mangá me deu preguiça por parecer repetitivo: o Guts luta com um ser inumano e parece que não dará conta, tudo é destruído, mas no final ele consegue arrumar uma estratégia e vencê-lo, achando uma brecha no ser de outra dimensão.

Mas a segunda metade foi incrível: após a destruição da torre, o reencontro da Caska com o Guts é lindo, fiquei emocionada. E toda a filosofia sobre o bem e o mal foi incrível, não adianta ignorar o mal e o negativo dentro de nós, fingir que ele não existe, só nós atraí mais e nos faz afundarmos nele.

Darlan12 27/02/2024

Esse arco me parece que foi uma grande viagem psicodélica. Achei a morte do Lorde Mozgus muito anticlimática.

Guilherme 31/12/2023

Pastor Vegita faz a boa pro tinhoso
Li durante o ano. Farei a resenha mais detalhada um dia, quem sabe....................................

berserkgirl 22/12/2023

Gutts o ultimo romântico. A sensação de pânico com a possibilidade de um novo eclipse, ainda tem esse apostolo 🤬 #$%!& ...Muita informação.

Samukk 15/07/2023

Superação !
Gutts mais uma vez supera seus limites e continua lutando pela pessoa que ele ama.
Esse volume teve uma das batalhas mais fracas, mas só pelo fato do pilantra ter ido de americanas eu fico satisfeito !

Ragnar 26/03/2023

Punição é ressurreição
A batalha pela sobrevivência continua, a dualidade entre sagrado e profano, a religião dentro de Berserk é sombria e muitas vezes realista. Este volume apresenta os momentos finais da busca de Gatts por Caska e com um surpreendente final, os próximos volumes iniciam um novo arco.

char_benji 14/01/2023

a forma do mundo mudou
esse volume encerra o arco da Punição, mudando um poucos os ares! depois de muitas lutas num cenário carregado de semelhanças com o do Eclipse, Caska não repele mais o Gattes e um um antigo personagem retorna como novo: Griffith está de volta.

Flavia558 09/12/2022

Se for comentar todos...
... os livros dessa série, vais faltar vocabulário , adjetivos ou coisa do tipo. Melhor nem comentar.

LucasGomes 05/12/2022

Seguindo
A história está começando a voltar para o enredo principal? a cada novo volume fico mais fascinado com esse universo magnífico.

Melissa469 16/10/2021

Meu Deus, o Griffith
Eu to gostando do rumo que a narrativa ta tomando, e eu também amo como o autor não me deixa respirar por um segundo que seja! Sempre pode ficar mais caótico :)

Monique 22/06/2021

Essa parte foi bem chata e pareceu longa demais. Não aconteceu quase nada e o que aconteceu foi meio sem graça, mas até que não foi tão ruim quanto alguns outros.

Rodrigo.Macedo 16/06/2021

O ovo chocou
Griffith reaparece. Na verdade esse é o filho dele, eu acho, mas nasceu a cara do pai.