Tomando Decisões Segundo a vontade de Deus

Tomando Decisões Segundo a vontade de Deus Heber Carlos de Campos Jr

Resenhas -

julianazlopes 12/04/2024

??????,5
"Tomando Decisões Segundo a Vontade de Deus" é uma obra que mergulha no desafio universal de tomar decisões significativas alinhadas com os princípios da fé cristã. Escrito pelo autor Heber Campos Jr., o livro oferece uma abordagem prática e espiritual para orientar os leitores em seu processo de discernimento. Campos Jr. explora conceitos teológicos e bíblicos, combinando-os com ideias contemporâneas, para ajudar os leitores a entenderem como podem discernir a vontade de Deus em suas vidas diárias.

Pessoalmente, não senti um equilíbrio entre o carismático e o reformado, mas também não o esperava. No mais, indico para jovens e adultos que querem tomar decisões que honrem sua fé e sua relação com o divino.

Layane.Camille 07/03/2024

Cirúrgico!!!
Que livro incrível, desmistificou tanta coisa que tinha sido criada na minha cabeça. Mudou minha forma de ver a vontade de Deus e de tomar decisões, queria ter lido esse livro antes. Muito bom!

Giovanna.Paula 13/06/2022

Gostaria de ter lido antes
Essa leitura me surpreendeu da primeira à última página. Me mostrou como eu me esqueci que Deus não nos criou como robôs na terra apenas para seguir suas regras e nada mais. Não, Ele nos ensina seu caminho mas nos permite fazer nossas próprias escolhas nas áreas em que a Sua palavra não diz o que é certo ou errado, mas sim o que é mais sábio ou insensato. Tenho muito mais coisas que aprendi com essa leitura, mas são tantas que eu não sei expressar em palavras aqui. Para mim, esse livro é essencial para todo aquele que se diz cristão. Leiam.

Estante Atípica 30/03/2022

Leitura clara e objetiva. Clareando conceitos e ensinamentos de acordo com o que a Bíblia retrata, evitando na maior parte do tempo usar de interpretação própria.

Bruna 02/02/2022

UAAAAU!
Fazia tempo que eu não lia um livro como esse, capaz de me fazer mudar de visão! Comecei a ler com zero expectativas e ele super me surpreendeu.
Bíblico e cirúrgico.
A igreja brasileira precisa desesperadamente desse livro. E o mais incrível: o tempo todo ele aponta pra Bíblia, não para suas próprias ideias e achismos, mas para a Palavra do Senhor!
(Imagine aqui uma figurinha de uma pessoa com a mente explodindo)

Duda 31/01/2022

Recomendo
Os temas ?vontade de Deus? e ?propósito? são muito difundidos nas igrejas. Mas será que eles são tratados de forma bíblica?! É isso que esse livro se propõe e consegue fazer.

Eu com certeza indicaria para um novo convertido ou para um cristão de longa data que precisa tomar uma decisão importante.

Danny 01/01/2022

" Escolhas imprudentes podem trazer consequências ruins, mas quando não há quebra de preceito, não há razão para julgar que haja juízo da parte de Deus "