Amanhã Vai Ser Pior

Amanhã Vai Ser Pior Helder Maldonado...

Resenhas - Amanhã Vai Ser Pior

Pimenta Preta 29/03/2024

Eu devia...
Ter lido antes, né?
Algumas coisas estão fora do tempo real mas uma coisa é certa: os Galãs não erram. Sou suspeita, pois assisto-os todos os dias e pra mim o Helder e o Bezzi são dois jornalistas do mais alto gabarito, inteligentes, sarcásticos, engraçados e justos.

vivs7 04/06/2022

política com o bom humor desses caras que são simplesmente maravilhosos, só com o galãs feios para aguentar ser brasileira nos tempos de hj.

Mandretty 01/03/2022

Sério e cômico além de trágico.
Um compilado de textos com
humor ácido da dupla. Boas colocações e relatos históricos gravíssimos desse momento negro da história nacional.

Irineu.Dias 25/09/2021

Belas críticas
Um livro bem escrito e com um humor razoável, fazendo com que possamos dar uma risadinha em assuntos espinhosos e sérios.

Adiene 18/04/2021

Amanhã vai ser pior
Um livro semelhante ao de Henry Bugalho "Minha especialidade é matar", o primeiro livro da dupla do canal Galãs Feios traz o roteiro de vários vídeos que se referem a diversos temas sobre os últimos tempos referentes principalmente a política brasileira. É um livro legal, que cumpre o seu papel de nos mostrar que estamos fadados a ignorância se continuarmos do jeito que estamos, se não fizermos nada para mudar quem fica no poder e como esse joguinho que foi votar em uma pessoa completamente incompetente é responsável por dizimar vidas de milhares de pessoas.

Adriana261 03/04/2021

Lido numa sentada.
Se você conhece e segue Galãs Feios, vai gostar. Os caras escrevem bem e apresentam em suas crônicas essa distopia trágica que estamos vivendo com a junção do fascismo e o liberalismo desse atual (des)governo.

?Fascista mata pobre com tiro, liberal deixa morrer de fome. Qual a diferença??

Você até ri várias vezes, mas em algumas o riso é de nervoso mesmo.

Jacy 24/03/2021

Gostei
A escrita do livro é bem no estilo do canal (Galãs Feios), em alguns momentos dava até para imaginar a voz e entonação do Helder (que até onde sei, escreveu a maior parte dos textos).

A leitura é bem rápida e fluída. Recomendo!

Jamile 20/03/2021

Uma foto 3x4 do cidadão de bem!!!
??????? - ??? ????? ????!! ????? ?? ??????, ?????? ? ??? ??á???? ??? ??í???? ??? ?????. ????? ? ????? ?? ?????? ???? ???????? ???????????? , ????? ??????! ? ??????? é ????, ?á???? ? ??????????. ???????????? ?ã? ???????? ????? ?? ???!! ????? ?????????!!

Felibalex 07/03/2021

Uma leitura acertiva
Uau. Nunca havia me surpreendido tanto por um livro. Cheguei sem saber muito o que esperar e sai com a melhor das impressões. De longe já consta nas indicações para os amigos. A leitura é simples e fácil e muito pertinente. O humor ajuda a aliviar o peso do que está sendo descrito. A importância desse livro nesse contexto atual é enorme. Ajuda a se aprofundar cada vez mais no bolsonarismo atual e nos símbolos que ele carrega.

Patricia Peres 09/02/2021

Ótimo livro!
Adoro os galãs feios e já acompanho o trabalho deles no YouTube há anos. O livro retrata a triste realidade do país, mas com um grande diferencial: o que eles próprios denominam (e eu adoro o termo) de ?ódio festivo?. Então, Helder e Bezzi ainda conseguem nos dar um alívio cômico no meio de tanta desgraça e indignação. Recomendo muito!

Ferdy 02/02/2021

bom, eu acompanho o Galãs Feios e gosto muito do humor crítico deles. Esse livro tem textos que viraram vídeos do canal, sobre temas principalmente do ano passado, com o desgoverno e absurdos em geral...com toque de ironia e críticas, já que fica difícil só achar graça em meio ao caos...
Patricia Peres 03/02/2021minha estante
Meu livro chegou hoje e estou ansiosa para começar a ler. Acompanho os galãs feios há anos e adoro o trabalho deles!