Estrada Maldita

Estrada Maldita Eliane Marques

Resenhas - Estrada Maldita

Fe_Mariluz 18/05/2024

Simplesmente Eliane Marques
Como sempre, Eliane Marques arrasa em seus contos. Sou fã e leio tudo que ela escreve, e como sempre; sempre sou surpreendida por um história incrível.

Paulascrap 08/10/2022

muito bom
"Todos prontos para viagem, podemos ir ? ".

📌📖👻 Nadine e Sophi estavam prontas para pegar a estrada co destino ao Rancho Feliz,a chacara de Mojnes e Lara, mas deixar d elevar em conta a observação de Magnus: " Mão peguem a estrada de noite".

📌📖👻 Mas o inesperado aconteceu, uma pane no carro, e com isso se ciram perdidas na floresta dita amaldiçoada- muitas histórias de pessoas que arriscaram desafia-la durante noite adentro e nunca mas foram encontradas, nem vivas nem mortas. Sem segunda opção com o cair da noite, preferiram encarar a floresta ao dormir no carro.

📌📖👻 A primeira imagem apavorante surgiu logo : duas moças enforcadas, logo depois um senhor desorientados buscando por seu chapéu, mas quando duas criaturas demoníacas apareceram as duas amigas perceberam que precisavam descobrir como sair daquele pesadelo.

📌📖👻 Uma trama inteligente, dinâmica com um mistério bem conduzido e o sobrenatural na medida certa com um desfecho que convence. Já realizaei outras leituras da autora e todas foram surprredentes, dificilmente não irã agradar aos amantes do genêro.

#leianacionais #terrornacional #halloween #leiturasdehalloween #livrosdeterror #mêsdasbruxas

Emily.Medina 12/04/2022

Procurava por uma história rápida de se ler e essa apareceu no meu feed, história interessante me deixou encabulado e adorei o desfecho.?

Marcela.Leituras 21/02/2022

????
Estrada maldita, é uma história sobre duas amigas que viajam e se perdem numa estrada de lendas de assombrações! Durante essa jornada a viagem acaba se tornando assustador e um pesadelo!
Uma historia muito bem desenvolvida, com personagens fortes e um final surpreendente.
Leiam esperando muito terror.
Cursed Road, is a story about two friends who travel and get lost on a road of haunting legends! During this journey the trip turns scary and a nightmare! A very well developed story, with strong characters and a surprising ending. Read expecting a lot of terror.

@leituras.e.dicas.da.marcela https://www.instagram.com/invites/contact/?i=kcwotsk487ns&utm_content=3xpqdqh

Kaliana Soares 20/02/2022

Assutador e surpreendente
Para quem ama o gênero terror, não pode deixar de conferir esse super livro de suspense e terror, A ESTRADA MALDITA, essa diva sabe bem como levantar a imaginação de alguém e confundi-la, nos deixando presos a história minuto a minuto. Duas jovens se perdem em meio a noite em uma aterrorizante estrada supostamente assombrada e vivem os horrores dessa estrada sombria, mas elas não estão sozinhas, estão rodeadas por criaturas, algumas boas e outras nem tanto. O que torna a história diferente e surpreendente, é que ao se verem perdidas, elas se concentram e buscam um meio para sair daquela floresta escura e perigosa, mas precisam entender que nem tudo que estar morto é perigoso, VALE MUITO A PENA VER ESSA HISTÓRIA APAVORANTE E DEIXAR A SUA IMAGINAÇAÕ AGIR.

Izabella 31/01/2022

Clássica história de terror, com uns acontecimentos pesados e cheio de gore. Um pouco clichê mas não é realmente um problema

Karin Cristine 05/11/2021

Perfeito!
? O livro Estrada Maldita, conta a história de duas amigas Sophi e Nadine que foram passar alguns dias na casa de um amigo, mas para ir para lá elas tem que passar em uma estrada que as pessoas não devem passar a noite, porque coisas estranhas acontecem por lá.

? Bem, elas foram avisadas!!!

? O livro te prende do início ao fim, tem umas partes que dá até um medim kkkkk, mas que história incrível!!!! Que final!!! Que lição!!! Ameiiii!!!!

? Cadê meu chapéu, você viu o meu chapéu??

? Clarooo que super recomendo!!! A leitura é super fluída e os capítulos são curtinhos, e te prendem Demais!!! Não dá para largar até saber o final.

? Preparados ?? Boa Viagem!!!

?? O medo tomava conta de todo o meu corpo e mente.

? Meu coração parou de bater por alguns instantes, parecia ter congelado, para em seguida bater acelerado como se fosse saltar pela boca.

?? Achei que elas iam apertar nossas cabeças até que nossos cérebros pulassem para fora.

? O medo era demais, agora o desespero era mais um sentimento que se juntava aos outros.

?? Agora é meu fim.

Deia tá lendo 02/11/2021

Leitura boa e rápida.
??Estrada maldita ??
??As amigas Nadine e Sophi vão viajar, mas foram alertadas por Magnus para que não peguem a estrada a noite, no entanto as amigas já saem atrasadas e no meio do caminho elas tem um imprevisto com o carro.
??Mais a frente elas revezando a direção, o sol se vai dando lugar a escuridão. Apesar do alerta de não passarem por aquele lugar a noite as meninas não acreditam e se surpreendem com o que acontece a seguir.
??Logo ambas estavam correndo do que habita aprisionados naquela densa floresta.
Mas por qual motivo Nadine e Sophie estavam naquele lugar? O que queriam delas? Será que sairiam vivas?
??Quote
"Afinal ninguém escapa de pagar pelas maldades que fizeram."
??Minha opinião
Gosta de leitura com um quê de sobrenatural? Aqui temos.
Além de ser super fluída e instigante, a escrita da autora é convidativa.
Um livro para se ler numa sentada só.
Terminei a história com gostinho de quero mais.

Escritora Kerley Carvalho 03/03/2021

Arrepiante
Gente, eu amo a escrita dessa autora e ela me fez superar o medo de ler terror. Os livros dela além do terror, são carregados de aprendizado. Amei cada cena. Sophi e Nadine são muito corajosas por se aventurar numa estrada maldita, repleta de espíritos, com alguns violentos e outros que estão em busca apenas de alívio mesmo.
O que sei, é que elas sofrem o pior pesadelo da vida delas.
Recomendo!

Queen 18/02/2021

Nem tudo é o que parece
Simplesmente amo esse tipo de história. Me deu vontade de fazer uma fogueira e conta-la em uma roda de amigos.
Eliane, pela segunda vez, me deixa roendo as unhas enquanto leio.
Parabéns! Continue assim. Indico seus livros sempre.

Giuliana Sperandio 17/02/2021

Uma leitura de arrepiar!
Gosto muito da escrita da autora que nos envolve e transporta para a história!
Esse livro é para quem ama aquelas histórias de arrepiar, que dá um medinho danado de tão bem escrito!
Uma leitura curta, mas com altas emoções!

Aline Cristina Moreira 27/01/2021

Muito bom!
Sophi e Nadine são melhores amigas há anos e, ao terem algum tempo livre, decidem viajar para a casa de Magnus, irmão de Sophi para uma visita. Sendo assim, elas empreendem uma jornada pela estrada até o interior e, mesmo tendo recebido um aviso de Magnus, elas decidem enfrentar uma estrada que acredita-se ser amaldiçoada à noite; e não poderiam ter feito uma escolha pior.
Nessa "Estrada Maldita" elas se deparam com inúmeros espíritos. Alguns extremamente violentos e outros que parecem apenas estar perdidos, mas, de toda forma, todos as assustam e transformam essa parte da jornada delas em um verdadeiro pesadelo. Será que elas conseguiram fugir desses espíritos?

Confesso que teve momentos em que essa história me deixou de cabelos em pé,no entanto, ela também me fez lembrar de muitas lições preciosas, principalmente que não devemos nos enganar pelas aparências.
Meu primeiro contato com a escrita da Eliane Marques foi no fim do ano passado e eu adorei; e a cada livro ou conto que leio dela, gosto ainda mais!
Se vocês ainda não se perderam nessa estrada, recomendo que o façam, porque, como eu já disse, nem tudo é o que parece e tenho certeza de que vocês vão se surpreender com as reviravoltas da história.