Um de Nós é o Próximo

Um de Nós é o Próximo Karen M. McManus

Resenhas - Um De Nós É O Próximo

Maria1691 31/05/2024

Que livro bom!!! Estava com zero expectativa nele mas concerteza superou muitoo.
A historia me predeu muito mais que o primeiro livro, o um plot eu fiquei em choquee. Leiam porque é muito bom!!

Maria1691 31/05/2024

Um de nós é o próximo
Tenho q admitir q o primeiro livro foi oq mais me prendeu, porém, eu li mt gente fazendo uns feedbacks falando mt mal do livro, q é ruim, péssimo, mas eu n achei isso tudo, confesso q talvez n seja um dos melhores, mas n foi horrível.
Admito q nesse eu descobri a metade da história adivinhando, oq me fez me senti mt Sherlock, por outro lado o plot do final me fez ficar assim ? e fiquei me perguntando se o terceiro livro da serie pega esse final com a explicação do q aconteceu, parece q a autoria ficou com pressa de encerrar o livro e n deu um feche mt legal na história, oq eu gostaria do desenvolvimento melhor dos casais do livro é desse final tb, só jogou assim, sabe?!
Enfim, pra quem gosta msm de livro de suspense e de tentar investigar sobre, aconselho, é gostosinho de ler.

LAvia494 30/05/2024

Depois de Um de nós está mentindo, eu duvidei que a autora conseguisse escrever um livro tão bom quanto, mas ela provou que não só consegue como escreveu uma continuação ao nível do primeiro livro.
Leiam, esse suspense vai te deixar louca para saber o final e, principalmente, para saber se você seria um bom detetive e descobriria quem é o ?novo Simon?

Carla.Sanz 29/05/2024

Será que é mesmo melhor escolher consequência?
O livro faz parte do mesmo enredo, mas não é uma continuação. É um novo mistério completamente diferente que te deixa envolvido igual o primeiro. E que mistério! No começo era tudo muito estranho, e foi ficando cada vez mais confuso. Quando a verdade foi aparecendo, foi choque atrás de choque.
A história desse segundo livro me surpreendeu igual o primeiro. Fiquei envolvida do começo ao fim, não conseguia parar enquanto não terminasse. E agora que terminei, queria mais!

lana347 29/05/2024

Eu gostei, mas não tanto quando o primeiro, mas mesmo assim recomendo, tbm não acho q seja uma continuação, da super p ler esse antes do primeiro, vc só vai saber oq aconteceu no final do primeiro livro, mas tirando isso da p ler dboa

Mari 26/05/2024

Manteve o ministério
Apesar de ser um pouco cansativo, e enrolar bastante conseguiu manter o ministério e o final foi bem surpreendente

jornalistarara 25/05/2024

Saladas de frutas 2 (as melhores e com surpresas)
O meu problema no primeiro livro foi resolvido com o sumário nesse. A autora acertou na escolha dos conhecidos para o desenvolvimento na trama principal e aqueles que são novos com novos núcleos somaram perfeitamente para o suspense adolescente americano que não deixou a desejar mais uma vez.

fabricio :) 25/05/2024

Dívida de jogo (volume 02)
Eu peguei esse livro pra ler pois já estava a um bommmm tempo parado aqui e mds por que eu fiz isso?
no fundo eu esperava melhorar um pouco mas só piorou!
nesse livro n tem nada de original já que a autora sempre voltava nos acontecimentos do primeiro livro e também nos personagens dele, não houve uma originalidade na história e nem nos personagens, a narrativa é muito fraca, os personagens continuam sendo fúteis (!!!) assim como no primeiro livro e o final desse aqui conseguiu superar o do primeiro que já era horrível também

no geral, por mais que a história tenha sido pior, o Knox foi um personagem até que legalzinho na medida do possível e em alguns momentos ele me lembrou o Stiles de Teen Wolf (aleatório pra caramba) e por isso a nota se manteve na mesma e n abaixo do volume anterior?.

(e deixem as crianças longe da internet)

McLovin do MS 24/05/2024

É uma continuação do livro “Um de nós está mentindo”, livros para ter nostalgia com a época de escola e lembrar dos seus amigos como se fossem os personagens do livro.
Com a morte de **** uma série de fóruns e aplicações surgiram com o intuito de ser o seu/sua sucessor(a), mas desde que os quatro de Bayview recuperaram do choque e seguiram com as suas vidas, que mais ninguém conseguiu preencher o vazio de fofocas que o mestre deixou. O problema é ninguém conhecer os segredos mais íntimos dos colegas.
Está atoa? Leia! Vale a pena, é simples!

Lary 24/05/2024

Achei que a qualidade do enredo melhorou e muito! Conseguiu surpreender no desfecho e também deixou em aberto. Vamos ver o que teremos no próximo...

Léo 23/05/2024

Um de nós é o próximo( minha opinião )
Fico muito feliz de ter gostado tanto desse livro, achei melhor que o primeiro e talvez melhor que o terceiro ( foi o que mais me prendeu ) achei uma ótima continuação da história, e os personagens também são mais cativantes, acho que não tenho nenhuma reclamação .

_Gerzilaine 23/05/2024

Comprei o box com os dois livros pela Amazon e esse livro era o primeiro, agora que acabei que descobri que esse é o segundo da série. Que ódio! Tem pouco spoiler do primeiro, menos mal e finalmente vou descobrir a história do Simon no próximo livro. Tirando esse furo da Amazon, eu não curti muito a história, meio mal contada, com umas partes só pra encher linguiça, umas coisas meio soltas que ficaram... achei fraco

Ana Loubet 22/05/2024

Custei mt p ler esse
Gente?? Abandonei ele duas vezes, porém como gostei muito do livro 1 eu decidi me forçar a ler ele até o final, pois na minha cabeça eu ia gostar.
Resumindo: só decepção

juliasamy 21/05/2024

Cansativo de ler
O livro reutiliza muitos elementos do primeiro, sem trazer novidades significativas. Isso faz com que a história pareça repetitiva e sem originalidade, diminuindo o impacto do suspense e do mistério que deveria ser o ponto forte do livro.