Um de Nós é o Próximo

Um de Nós é o Próximo Karen M. McManus

Resenhas - Um De Nós É O Próximo

Mari 26/05/2024

Manteve o ministério
Apesar de ser um pouco cansativo, e enrolar bastante conseguiu manter o ministério e o final foi bem surpreendente

jornalistarara 25/05/2024

Saladas de frutas 2 (as melhores e com surpresas)
O meu problema no primeiro livro foi resolvido com o sumário nesse. A autora acertou na escolha dos conhecidos para o desenvolvimento na trama principal e aqueles que são novos com novos núcleos somaram perfeitamente para o suspense adolescente americano que não deixou a desejar mais uma vez.

fabricio :) 25/05/2024

Dívida de jogo (volume 02)
Eu peguei esse livro pra ler pois já estava a um bommmm tempo parado aqui e mds por que eu fiz isso?
no fundo eu esperava melhorar um pouco mas só piorou!
nesse livro n tem nada de original já que a autora sempre voltava nos acontecimentos do primeiro livro e também nos personagens dele, não houve uma originalidade na história e nem nos personagens, a narrativa é muito fraca, os personagens continuam sendo fúteis (!!!) assim como no primeiro livro e o final desse aqui conseguiu superar o do primeiro que já era horrível também

no geral, por mais que a história tenha sido pior, o Knox foi um personagem até que legalzinho na medida do possível e em alguns momentos ele me lembrou o Stiles de Teen Wolf (aleatório pra caramba) e por isso a nota se manteve na mesma e n abaixo do volume anterior?.

(e deixem as crianças longe da internet)

McLovin do MS 24/05/2024

É uma continuação do livro “Um de nós está mentindo”, livros para ter nostalgia com a época de escola e lembrar dos seus amigos como se fossem os personagens do livro.
Com a morte de **** uma série de fóruns e aplicações surgiram com o intuito de ser o seu/sua sucessor(a), mas desde que os quatro de Bayview recuperaram do choque e seguiram com as suas vidas, que mais ninguém conseguiu preencher o vazio de fofocas que o mestre deixou. O problema é ninguém conhecer os segredos mais íntimos dos colegas.
Está atoa? Leia! Vale a pena, é simples!

Lary 24/05/2024

Achei que a qualidade do enredo melhorou e muito! Conseguiu surpreender no desfecho e também deixou em aberto. Vamos ver o que teremos no próximo...

Léo 23/05/2024

Um de nós é o próximo( minha opinião )
Fico muito feliz de ter gostado tanto desse livro, achei melhor que o primeiro e talvez melhor que o terceiro ( foi o que mais me prendeu ) achei uma ótima continuação da história, e os personagens também são mais cativantes, acho que não tenho nenhuma reclamação .

_Gerzilaine 23/05/2024

Comprei o box com os dois livros pela Amazon e esse livro era o primeiro, agora que acabei que descobri que esse é o segundo da série. Que ódio! Tem pouco spoiler do primeiro, menos mal e finalmente vou descobrir a história do Simon no próximo livro. Tirando esse furo da Amazon, eu não curti muito a história, meio mal contada, com umas partes só pra encher linguiça, umas coisas meio soltas que ficaram... achei fraco

Ana Loubet 22/05/2024

Custei mt p ler esse
Gente?? Abandonei ele duas vezes, porém como gostei muito do livro 1 eu decidi me forçar a ler ele até o final, pois na minha cabeça eu ia gostar.
Resumindo: só decepção

juliasamy 21/05/2024

Cansativo de ler
O livro reutiliza muitos elementos do primeiro, sem trazer novidades significativas. Isso faz com que a história pareça repetitiva e sem originalidade, diminuindo o impacto do suspense e do mistério que deveria ser o ponto forte do livro.

Gab.sms 20/05/2024

Plot surreal
Apesar de eu ter lido o primeiro livro há 2 anos atrás, ainda assim a continuação da história conseguiu me surpreender.
Ela se desenrola de uma forma bem discreta, até que em certo momento TUDO vem à tona de uma vez só, é incrível.
Mal posso esperar pra ler o 3° livro

Lelê 19/05/2024

"Está tudo acabado, né? [...] Acabou quando o papai morreu."
BOQUIABERTA COM ESSE FINAL
Para falar desse livro, tem que separar em muuuitos tópicos
Sobre a história, eu achei que prende bastante a atenção, porém é bem inferior ao primeiro, pelo fato de parecer muito mais com um drama americano, deixando o principal conflito em segunda opção!
O plot twist eh INCRÍVEL, e tudo muda nos últimos 5 capítulos, o que me deixou muito pensativa e reflexiva depois! porém, me pareceu ser um final em aberto, faltando um desfecho completo. E pelas minhas pesquisas, o 3? livro não focará neste final, o que me deixou bem mal e ansiosa!
A escrita da autora é muito boa, prende muito a atenção, e é muito cativante!
os narradores desse livro são a Maeve, Knox e Phoebe, diferente do primeiro, que quem narrou foi a Bronwyn, Nate, Addy e Copper!
Os personagens são bem construídos, e bastante interesante e identificáveis!
É um livro oposto do primeiro: Melhor no plot, inferior na história; enquanto o 1?:
Inferior no plot, melhor na história
Leitura muito boa, já quero comprar o próximo, e mais livros da Karen M. McManus!!
Super recomendo!

frases fav:

"- Eu realmente o amo - diz ela, baixinho.
- Novidade: nós sabemos. Você não tem enganado ninguém" - Bronwyn e Maeve

"Mas me dói quando penso em como eu costu- mava engatinhar até o colo dela quando mais nova para despejar todos os meus problemas. Me fazia tão bem por tudo para fora." - Phoebe

"Agora eu não consigo parar de pensar no quanto é raro ter alguém com quein se pode ser completamente verdadeiro, mesmo quando as coisas ficam feias, desconfortáveis e um pouco assustadoras" - Knox
VitAria.Louzam 19/05/2024minha estante
Boa Lê! Vc escreve uma resenha melhor que a minha kkkk

Lelê 19/05/2024minha estante
KKKKKKKK não fala isso meu amor! suas resenhas são pfts! ?

Reh.S. 21/05/2024minha estante
O owen é muito divo

Thauany 18/05/2024

Muito bom, amei. Gostei muito mais do primeiro, mas esse é bom também.

Preferi os outros mais por causa dos personagens e pensava que esse era focado nos mesmos também, mas não é.

sayu 18/05/2024

Totalmente inesperado
Achei muito bom, gostei de poder ver como ficou a vida dos personagens do primeiro livro pós caso do Simon!
Definitivamente não foi o que eu esperava, pensei que seria um segundo livro ?cansado? só pra tentar seguir com o sucesso que fez o primeiro, mas me surpreendi. Achei bem intrigante, principalmente com a proposta de Verdade ou Consequência, e descobrir quem tava por trás disso o tempo todo foi chocante.

Recomendo a leitura, gostaria que não fosse uma leitura dependente do primeiro livro, porque achei esse melhor que o primeiro, mas ao mesmo tempo, ler o primeiro dá um quê de conforto na leitura desse segundo livro.

Bella 18/05/2024

Um de nós é o próximo
Esse é um livro de suspense colegial bem simples, nada muito extraordinário, mas eu gosto muito da escrita da autora, gosto de suspense assim, gosto dos personagens dessa série, resumindo, eu gostei muito desse livro e vou ler o próximo. Eu recomendo bastande para quem, como eu, gosta de um suspense "água com açúcar" do vez em quando.