Havínia

Havínia Danny Belo

Resenhas - Havínia

Maria Eduarda 19/10/2023

Um romance entre uma vampira e uma sereia
Esse conto é muito lindinho, recomendo pra quem gosta de uma pegada mais leve de romance com fantasia. e autora, por favor, faça esse conto virar um livro!! queria ver mais da havana e lavínia, elas são tão piticas ?

p.s.: amei que o nome do livro é o nome do shipp delas haha

Ludmila 08/09/2023

São só sete páginas, então não temos tempo de nos aprofundar na história ou nos personagens, infelizmente.

pardabarbie 14/07/2023

No começo eu não entendi nada e no final parecia que eu tava no começo. uma estrela e meia por ter o romance entre uma vampira e uma sereia, é só.

Luh 10/02/2023

Fofo
O livro é bem curtinho então dá pra ler em minutos, mas é muito fofo e vale a pena a leitura, recomendo.

lisaszv 27/11/2022

Assim, é meio nada com nada. Explicando resumidamente, não tem história aqui. É um monte de nadas juntos. Não é ruim, só é nada.

Isabella 25/11/2022

O conto é lindo e inimaginável, não teria pensado em uma vampira com uma sereia nunca antes na minha vida, é apaixonante e deixa o coração quentinho.
Infelizmente deixa um gosto de ?quero mais?

Mary:) 04/11/2022

Sereia & vampira
Bem curtinho pra lê em menos de 20 min
Queria mais dessas duas que parecem ter histórias bem interessantes.
Enfim bem legal

Sunnyside 01/11/2022

que delícia um casal sáfico de uma sereia e uma vampira, realmente não sabia que precisava de ler um conto entre elas até ler este

só estou levemente indignada pelo conto ser curtinho, bora desenvolver tem criança de colo correndo chorando ((eu

sofia 07/08/2022

ele é tao rapidinho q n tive tanto tempo p aproveitar a leitura, mas o pouco tempo já foi incrível, as personagens tem uma química indiscutível

Nico 13/06/2022

meu casal
"A amava tanto que poderia passar horas me deleitando de sua presença, mesmo que silenciosa."

a frase "o único defeito desse livro é que ele acaba" nunca foi tão real, tava tão envolvido e acabou tão rápido, um absurdo. a história é ótima, o plot da vampira e da sereia como casalzinho é incrível, mesmo sendo curtíssimo conseguiu me ganhar ? mas mesmo assim torcendo pra autora tomar vergonha na cara e escrever mais sobre elas, eu daria qualquer coisa pra isso.

hmoonb1 13/06/2022

Havínia
Bom, é uma história completa por ser um conto mas senti falta de mais detalhes, não sei explicar o que senti lendo isso.

Duda 13/06/2022

Rápido e confuso
O conto não é ruim, porém acho que teve um pulo entre o passado e o presente na escrita que eu fiquei meio ??? ué

Mas achei bem legal e bem rapidinho, acho que eu gostaria mais se o conto fosse maior

Anne Silva 12/06/2022

Só 7 páginas!
A ideia do conto é muito boa, adoraria ver o desenrolar de um romance entre uma vampira e uma sereia é uma pena ser tão curtinho