Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway (Devil's Night Livro 2)

Headstrong_ 20/05/2024

Kai Mori ????
Ainda bem que não desisti da saga em Corrupt.

Que livro, meus amigos. Para mim, Devils Night engatou aqui.

Gostei desde o começo e devido a postura do Kai no primeiro livro, já imaginava que ele tinha potencial para ser um dos meus personagens preferidos. (Na dúvida sobre o Will)

Banks maravilhosa ?

forgive me father but I have sinned. When was your last confession, little one? AAAAAAAAAAA surto.

Só não dei 5 estrelas pois o nome do livro poderia ser facilmente: Procurando o Damon ?

giselle 15/05/2024

O enredo é muito legal e te prende bastante mas sei lá acho que comparei muito com o primeiro livro que dá de 10 a 0 principalmente no casal achei ela bem chatinha e invejosa e ficava perdida com as questões do damon acho que até agora não entendi direito kkkkk

lumitchaa 09/05/2024

Kai ?? eu
Demorou pra pegar o embalo da leitura, sinceramente só estava lendo por ler até chegar na metade um pouco pra frente, aí finalmente as coisas começam a acontecer e quando começa não dá pra parar porque simplesmente todos os capítulos acabam com uma dúvida no ar.
No geral é um bom livro, com certeza Kai é meu favorito mesmo tendo os momentos em que eu duvidei que ele fosse realmente ?normal?. Os 4 tem sérios problemas mas ele com certeza eh o mocinho do grupo, tô apaixonada. Já Banks nao me apeguei muito, me irritava as vezes as birras, mas né, esse é quase todo o contexto do livro kkkkkk eu tô amando pq eu amo essas coisas mais irrealistas de acontecer e esses dramas que não existiriam se eles fizessem terapia ?

Olivia 07/05/2024

Sinceramente o melhor da saga até agora, gostei da banks e gosto mt do personagem do kai
história poderia ser melhor desenvolvida igual o primeiro livro e muuuuita putaria desnecessária 2,5/5

Anisorrengail 05/05/2024

Kai e banks meus pais ????
Eu amei esse livro sempre vi as pessoas falando ?ai é chato? ?é lento? GENTEEE??? EU COMI O LIVRO , e só n li mais rápido pq estava em uma semana ocupada , mas amei cada parte desse livro .
Amei a banks e amei saber um pouco mais da história dela e ver o quão grandona ela é.
Amei o kai mais ainda , e queria mais momentos dele com os pais, pq n tem nenhum ??? queria mt ver sobre a mãe dele.
Amei os flashbacks (os de corrupt foram melhores , masss esses foram incríveis e me irritei td vez que o Damon aparecia pra empacar a foda deles.
Passei mal com as cenas do confessionário, e mds que perfeição são esses dois. Eles tem tudo , a tensão, os hots , o charme.
Agora o finalll, o plot final , e o epilogooooooooo. Mds do céu , eu tô com medo do próximo livro ?

Amandinha 01/05/2024

Hideaway | Devil's Night - Livro 2
Nik Banks, uma mulher reprimida, que construiu um muro em volta de si devido à repressão familiar que vivia, não sabia o que eram bons sentimentos, ou ao menos, acreditava que algumas migalhas poderiam significar alguma coisa.

Kai Mori, um dos quatro cavaleiros, um homem que cresceu em um ambiente estruturado, adepto à cultura japonesa, e centrado ao extremo, em uma de suas fugas conhece uma mulher que mudaria o rumo da sua vida.

Um amor que desponta no confessionário de uma igreja, aflora nas catacumbas da cidade antiga, mas que se concretiza anos depois com um contrato injusto e forçado.

Esse livro é muito melhor que o anterior, construiu e aprofundou mais os personagens, bem como trouxe a tona os sentimentos deles, senti falta de um desfecho melhor, mas como o próximo livro é focado em Damon, acredito que esse desfecho será aprofundado lá.

catie. 29/04/2024

O que falar desse livro? simplesmente maravilhoso, eu me vi viciada do início ao fim. Tudo que eu critiquei em corrupt foi melhorado aqui, kai meu amor todinho e banks diva perfeita, simplesmente os maiorais. O desenvolvimento deles como casal e a dinâmica deles é perfeita, eles tem conexão e conversas profundas, onde expõem segredos, sentimentos, lembranças do passado, e suas agonias, coisa que eu senti falta na rika e no michael. O passado da banks e o desenvolvimento dela em relação aos traumas e a dependência que ela tinha no damon foi fascinante, e deu pra ver ela superando tudo isso aos poucos. Kai dispensa comentários, ele é perfeito, ao mesmo tempo que ele tem um lado bom ele também tem um lado sombra, mas na medida certa, ele foi gigante enfrentando os tarrances por ela. Não tenho muito o que falar, eu amei, pra finalizar só quero deixar meu amém ao padre kai.

LetAcia319 27/04/2024

Eu realmente achei que ia odiar todos os livros da saga, mas obviamente o Kai não ia me decepcionar, ele mantém a perfeição, tipo é bem menos dark, mas era de se esperar pq ele é muito cadelinha, e a Banks é perfeita, ela não se vitimiza e encara tudo de frente.

Beatriz 25/04/2024

A serie são os primeiros livros que leio do gênero ?dark?, tem muita que é como uma grande fanfic. A leitura é fluida sim, algumas coisas são difíceis de ler( vergonha alheia) mas confesso que só fico mais interessada em saber o desfecho.

livs.xt 24/04/2024

Hideaway
Penélope nunca erra em nada, passei o livro inteiro odiando o Damon , mas se não fosse pelo contexto banks e Kai não estariam juntos. A banks me irritou muito, mas compreendo que foi assim que ela cresceu, é a sua " visão de mundo" , o livro é muito bomm , maravilhoso, não tinha como errar né , leria mais umas 500 pág se fosse necessário, os hot foram incríveis, e no final senti a necessidade de passar pano pro Damon .
Todo mundo merece um KAI MORI , nosso querido padre Kai ficará marcado pra sempree!