Queen Takes Rose

Queen Takes Rose Katee Robert

Resenhas - Queen Takes Rose

Emily977 08/05/2024

Eu não gosto de livro desse gênero, porém fui tentar e realmente não faz nada meu estilo, achei que ia ter alguma romance ou algo do tipo, mas estava enganada. O plot até que é bom, mas apenas isso. Quem gosta de algo mais explícito vai amar.

Thabata.Matosinhos 14/03/2024

Viciante
Eu li esse livro tão rápido!!! Fiquei viciada na história.
Tem muitos furos e falta um certo desenvolvimento, mas eu adorei!!
Deixei de estudar para ler kkkkkkkkk, não me arrependo.
Amei elas

Raquel.Kirst 31/12/2023

??????
Essa série começa melhor do que termina. Nesse último livro até tem mais enredo, mas as cenas eróticas são muito bem escritas.

Carol *_* 30/12/2023

Aurora & Malévola
A ideia de criar livros com personagens vilões dark de contos de fadas é muito boa. Gosto do universo criado e da atmosfera sombria, a escrita da autora não é ruim, e nas cenas hot ela brilha.
Contudo, especificamente nesse livro, acredito que o erro foi justamente na pressa e nas motivações dos personagens. Aurora é ótima nos livros dos outros, nesse aqui parece apenas uma figura de luxo. Suas motivações estão explicativas, mas só isso.
E Malévola não entendia muito o que era, sem falar que esse amor delas do nada é muito jogado.

gcroms 26/12/2023

Olha, eu não esperava muito do livro, porque tem alguns temas no livro que eu não estou familiarizada, mas mesmo assim ele me surpreendeu muito!
Logo de cara eu fiquei completamente apaixonada pela Malone e pela Aurora. Amei a dinâmica do relacionamento delas, amei a forma que a Malone ao longo dos capítulos queria conhecer a verdadeira Aurora. Tem outros livros da autora, mas infelizmente não me interessou tanto quanto esse. Leiam ele, mas procurem os gatilhos e temas que se tem no livro :)

juciele.dutra 17/10/2023

Gostei bastante da leitura, o livro entrega bastante o que se propõe, e eu particularmente amo histórias de vingança que viram um romance e foi o que tive aqui
A dinâmica delas foi incrível com as provocações e os desafios, elas se entrosando aos poucos e se entregando, fora os hots que são ótimos
Recomendo bastante a leitura pra quem gosta desse tipo de livro,todos da katee são ótimos

karameloo 30/07/2023

Eu gostei bastante, ja tinha tentando ler neon gods da katee mas nao curti tanto como esse (inclusive abandonei) é um fast burn provavelmente igual todos os da katee (o fator q me fez abandonar neon godskkkk) só que dessa vez teve um contexto, as personagens não são chatas vc cria um afeto por elas, e apesar de ter vários hots eu li todos coisa que nunca faço pq costuma ficar repetitivo, enfim eu recomendo apesar de ter achado o final anticlimático!

IzzyNolding 12/07/2023

Melhor do que eu esperava, ainda achei fraco
O ponto alto desse livro foram as cenas de BDSM, que Katee Robert sempre escreve de forma incrível. Mas de resto... achei que tinha muito potencial para explorar a relação da Malone com Aurora e no final ficou superficial demais.

Beth 01/07/2023

Gostei
Comecei o livro com um pé atrás (parecia algo que eu não gostaria), mas não me arrependo de ter lido.
É uma história complicada. Eu tenho um sério problema: amo dinâmicas de poder, MASS não consigo impedir que elas me incomodem, sabe? Lá no fundo fico irritada ou me sentido estranha ?????. Acho que existe um equilíbrio, um jeito perfeito de fazer. Esse livro meio que consegue em vários momentos, mas talvez peque em outros. Me passa uma sensação melhor que, por exemplo, Pirates of Aletharia, pq, como aqui é BDSM, uma parte da ?inequidade? de poder é justificada (Apesar de não se resumir a isso). Enquanto POA era meio punk, apesar de ter amado (viu? Jakaak confusão, eu sei)

A patient hunter gives the prey plenty of time to settle in before making their move. It doesn?t matter that this woman makes me feel frenzied and out of control.

Malorie é beem complexa. Amo ver isso em romances, pq duas coisas comuns que costumam me incomodar neles são: 1) relações em que falta profundidade e 2) personagens em quem falta profundidade. Essa história foge dos dois. Aurora é complexa, mas acredito que um pouco menos. O que não é ruim. Ela não me irritou em nenhum momento, o que é ótimo akakakaka e muito difícil de conseguir, admito. Ela é esperta, forte, uma brat, e se conhece bem, o q é ótimo. Madura. Ambas são.( Aurora tem 29/30 anos. Malorie tem 41.)

?But why not do that? It?d stop any dissent in its tracks. People would fall all over themselves to prove their loyalty.?

While she?s not wrong, it exhausts me just thinking about it. ?I am feared, Aurora. With good reason, and by design, but it doesn?t change the fact that it wears on a person to see terror in the eyes of every person they come across.?

Um enemies-to-lovers unilateral com um casal que realmente te vende que está apaixonado. Elas tem razões para amarem uma a outra, apesar de que acho que o fato do livro terminar bem quando elas finalmente ficam juntas faz algo faltar: perspectiva de futuro. Tipo, uma boa parte da relação delas era o mistério, sabe? As dúvidas que uma tinha quanto a outra. Acho que construir a relação sobte isso é perigoso pq uma hora não ha mais dúvidas. E aí?
Mas acho que mesmo assim o casal é bom e, pela duração do livro, você compra esse amor.

?I hate you!? She stares down at me, turmoil in her big dark eyes. ?But I don?t only hate you. It?s more complicated than I expected.? I don?t only hate you. Hardly a declaration of caring, let alone something like love. Hardly anything at all.

Amo a Malorie querer alcançar Aurora e não conseguir. Faz os capítulos dela tão emotivos. Você simpatiza com ela, quer que ela encontre os meios de fazer o que deseja. E isso é ótimo pra história.

She a safe I don?t quite know the combination to, and I can?t shake the feeling that the only way to touch her is through dominance and submission. It?s the only way she?ll allow me to touch her.

Resumindo: recomendo.
Mas não lerei outros da serie por razões de: casais héteros kakaka
Brincadeira. Parece que dois deles tem Trisais ffm e mmf, com bissexuais, o que é ótimo pra quem quiser aí. Mas n estou interessada akkaa
Bjs.

cherryluvsz 19/11/2022

Resenha
Provavelmente o meu segundo favorito dessa série, goste bastante da sinopse e até fugi da ordem de leitura pra ler, leitura fácil e boa.

Diri 29/07/2023minha estante
Qual a ordem de leitura?

ClAudia 31/07/2023minha estante
Desperate measures (Alladin)
Learn my lesson (Hércules)
A worthy opponent (Peter Pan)
The Beast (Bela e a Fera)
The Sea Witch (Pequena Sereia)
Queen takes Rose (Bela adormecida)