Quando Me Vi Partir

Quando Me Vi Partir T. S. Dantas

Resenhas - QUANDO ME VI PARTIR

Sandra 02/06/2023

Uau
Um livro que tem drama, romance, suspense, aventura, sexo, mistério... Uma leitura que faz você sentir tudo, menos tédio.

Recomendo muito!

Lucia Helena 28/12/2022

Anjo Insuportável
O livro começa com diversas expectativas positivas e instiga o leitor a consumir as páginas para saber o que houve. Entretanto, com o passar do texto, a história revela uma personagem insuportável, com um romance chato ao extremo e seus dramas se tornam bem cansativos e extensos. O final é bem amarrado, desvendando todo o ocorrido mas não justifica a leitura de mais de 500 páginas para tal.

lecofaria 08/12/2022

Ótimo Thriller
Uma trama intrincada, mil reviravoltas e pontas que se amarram no final da história. Quando Me Vi Partir, de T.S. Dantas é daqueles thrillers que nos provocam e instigam, aguçando a curiosidade a cada página.

Meu único problema foi o casal principal. Achei Kim e Rico personagens insuportáveis, pessoas que eu desejaria manter distância. Ambos autodestrutivos e, o romance dos dois, que é o outro lado do livro, me irritou desde o início, seja pela toxidade observada, seja pela forma absurda que se desenrolou. A parte de romance, pra mim, foi difícil de aguentar.

Dito isso, achei o livro excelente, apesar de excessivamente longo. Talvez, se a parte chata do relacionamento de Kim e Rico tivesse ficado de fora, a legal, que era o suspense em si, teria dado uma história mais enxuta e um livro que eu leria com mais facilidade.

Sim, eu sei que sou chato. Porque gostei mesmo da história, apesar de reclamar do casalzinho e do tamanho como um todo.

T.S. Dantas, seu amigo aqui é incoerente. Risos.

Amei as reviravoltas e todo o suspense, que foi muito bem construído. Quando Me Vi Partir é um ótimo livro que, para mim, seria ainda melhor se fosse um pouco mais curto e tivesse umas 200 páginas a menos. Mas já disse, sou chato! ?

Caio 04/07/2022

Momentos Sinistros
No início achei que seria só aquela velha fórmula básica de dramalhão + romance, porém vai acontecendo coisas bem cabulosas durante a narrativa que instiga a continuar a leitura pra ver o desfecho da história.
Thay 16/08/2022minha estante
Obrigada pela leitura! Fico feliz de ter fugido ao menos um pouco do "óbvio". Amei ler sua avaliação ^^

Fox.017 13/06/2022

Que livro, meus amigos!!
Olhem, eu não sou nenhuma ressnheira, nenhuma influencer em livros.. Mas eu digo com toda propriedade do mundo.. Se você chegou até esse livro e está lendo as resenhas, esse é um sinal de que é pra lê-lo!! LEIAM, LEIAM..
Esse livro tem poucas partes parada, pois sempre tem algo interessante, e alguma revelação.. Não é como alguns que o final é corrido, não mesmo..
Eu amei, foi meu primeiro suspense e já quero ler mais suspenses e evoluir pra suspenses mais pesados e até de terror.. Eu só lia romance até então, e esse tem uma boa pitada de romance também, fazendo com que eu "me sentisse em casa"..
Foi muito bom pro que eu queria, que era sair um pouco do conforto de ler romances.. hahaha

Enfim, por várias vezes me identifiquei com a Kim e também vi um pouco do meu namorado nela hahaha louquinha, porém uma 'louca consciente'.. de que havia algo errado!! Não quero dar spoiler pra não precisar deixar oculto, então fico por aqui..

E claro, a Thays é brasileira e já amo ela hahaha vamos apoiar escritores do nosso país ?
Nossa! Que coisa mais linda

Thay 26/06/2022minha estante
Obrigada pelas palavras e pela gentileza de vir aqui dar seu feedback! Tô muito feliz de ter sido a porta de entrada pra vc no universo dos suspenses hehehe

P.S. Todo mundo tem um pouco de Kim... kkkkkkkk

Gilmara Brasil 09/04/2021

Uau! Amei o livro. Ele consegue ser surpreendente do começo ao final. Não existe tédio nele. A cada novo capítulo nos vemos presos ao personagens de tal maneira que se torna impossível largar o livro sem saber o desdobramento final.
Amei! Super recomendo. Se tivesse 10 estrelas as dez seriam dedicadas a essa obra incrível.
Gilmara Brasil 09/04/2021minha estante
Esses foi um dos meus preferidos. ???

Mid 29/03/2021

Envolvente
Um livro que te prende do começo ao fim, li em 2 dias não conseguia para de ler. Super recomendo, história te prende e vc se envolve do começo não fim.

Rafa 16/03/2021

Não vou mentir teve alguns momentos que dei uma bugada legal rs, fiquei mais perdida que cego em tiroteio. Mas aí tu começa a se envolver na história. Desconfia de todo mundo, mas é todo mundo mesmo. Pra no final a autora colocar o dedo na tua cara é falar... olha aqui queridinha não é bem por aí não rs.
Thay 19/03/2021minha estante
Obrigadaaaa!!! ? eu ri do "mais perdida que cego em tiroteio" hehehe Adorei ??

Renata1004 20/12/2020

Livro sensacional
Chocada estou com a escrita da autora. Que coisa mais deliciosa, gente!
Logo de início me peguei julgando, em partes, a persongem principal, porém, mais adiante percebi os problemas reais dela. Cara, foi uma facada que levei. Eu quis abraçar muito a Kim, de verdade!!! Ainda bem que ela tinha o Rico na vida dela, que homem maravilhoso!

A forma que a autora construiu os personagens foi tão bacana, a gente consegue notar claramente a personalidade de cada um...
Só tenho a parabenizá-la , por uma obra tão incrível!
Tudo se encaixou perfeitamente. Sério, leiam "Quando me vi partir"

TineC 19/12/2020

Uma leitura que faz você sentir tudo, menos tédio.
Minha senhora, que livro é esse? .

519 páginas em 5 dias. Nem me lembro a última vez que um livro me envolveu tanto. Já estava começando a achar que eu tinha me tornado uma leitora saturada, que nada empolga, nada surpreende. Mas eis que @t.s.dantas me "salva" dessa sensação.

É um livro redondinho, sem ponta solta, com muitos personagens, mas todos têm função na história, cada um tem o seu papel para o desenrolar da trama. E que trama!

Thay Dantas planta várias sementes ao longo da narrativa. O leitor atento vai colhendo sem saber se aquilo vai brotar ou não mais lá na frente. O leitor mais dinâmico vai ser pego desprevenido, pois é eita atrás de eita. (Modéstia à parte, a semente do plot twist, que derruba muitos queixos, eu colhi ainda na primeira parte) .

Recomendo muito muito muito!

Mel 12/12/2020

Criativo e instigante!
"Quando me vi partir" é daqueles livros que não pode ser definido estritamente em apenas um gênero. Assim como a vida real, a autora une elementos de romance, suspense e drama. É daqueles livros que você não consegue parar de ler, ao final de cada capítulo sempre há uma reviravolta que te deixa querendo ler o próximo para saber o que vai acontecer. Existe o romance, mas isso não define a história. A protagonista tem uma história complexa, com muitos fatos não esclarecidos e você vai descobrindo a verdade junto com ela. A história toma rumos muito criativos e pouco óbvios, os personagens são tridimensionais e muito humanos. Ora você vai torcer pela protagonista, ora vai odiar e isso acontece com os personagens secundários também.

Além disso, o livro é extremamente bem escrito, tornando a leitura muito agradável e fluida. Recomendo!

Ronaldo.Martins 10/12/2020

Surpreendente, empolgante e de explodir a cabeça!
Um dos melhores livros que li este ano, sem sombra de dúvida. Uma história que te soca o estômago a cada página virada. Cada capítulo uma revelação. A história tem um ritmo alucinante e é quase impossível largar antes de terminar cada uma das mais de 500 páginas. Se a Netflix não fizer uma série deste livro, quem perde é a Netflix!

site: www.aventurasdeumdepressivo.com.br

Rhuana.Catarina 10/12/2020

Surpreendente a cada capítulo!
Quando me vi partir! Resenha!
Obs: este livro pode conter gatilho sobre alcoolismo, violência doméstica, sexual e verbal. Contém conteúdo adulto e linguagem imprópria. +18!
Leitura realizada para o clube @leiturasfantásticas
É natal. Kim acaba de sofrer um acidente horrível. Perde sua família, perde tudo. Acorda no hospital totalmente sem movimentos e sem saber o que houve. Por sorte é amparada por Alex, um amigo especial. Os dois acabam se envolvendo num romance, descobrindo mil problemas, fazendo muitas besteiras e muita coisa acontece.
Fatos são revelados, intrigas são feitas, mais confusões são construídas. A cada capitulo um novo fato ou acontecimento surge para colocar mais lenha na fogueira! É impossível dizer quanta coisa acontece nesse livro sem entregar o ouro! Os personagens são complexos, surpreendestes e indecifráveis!
Imagine um suspense que aparentemente começa com tudo se encaixando, mas que conforme os fatos vão surgindo percebemos que a história não é simples! É um livro que vai do romance romântico/erótico ao terror numa fluidez incrível. São 518 páginas eletrizantes! Tem assassinato, morte, tragédia, perseguição e tudo que um thriller pode ter.
Maravilhosa a forma real e intensa que @t.s.dantas escreveu “Quando Me Vi Partir”. Impossível não criar teorias e não refletir sobre nós mesmos lendo esse livro. Garanto que você ficará sem palavras e pensando nas diferentes facetas do ser humano. Porque o ser humano é “uma caixa de surpresas”.

site: Instagram @t.s.dantas

Fabiana Nichelli 30/11/2020

Uma grande surpresa!
O livro me surpreendeu num sentido muito bom. A cada virada de página eu pensava no que poderia acontecer com a protagonista e suas escolhas certas ou erradas. É realmente um suspense disfarçado de romance romântico. Não dá para simplesmente parar de ler.
Você vai querer continuar consumindo os dramas da Kim e quando acabar, você vai ficar dias pensando em tudo que ela passou.
Teci não sei quantas teorias e o desenrolar realmente me surpreendeu. Parabéns à autora!
Recomendo muito a leitura.

Lucas Nangi 30/11/2020

Surpreendente e arrebatador!
Uma história envolvente seguindo um ritmo que só cresce e cresce! A cada página a autora consegue trazer novas perspectivas, mistérios e reviravoltas que te fazem querer ler sem parar para descobrir o mistério que envolve Kim e a morte de sua família. Com personagens cativantes que nem sempre são o que aparentam ser, a história flui em um suspense que vale demais ser lido! Mais do que recomendado!