The Bribe

The Bribe Devney Perry

Resenhas - The Bribe

rapunzeI. 05/10/2023

Whoever you need to be, i love you.
Decidi começar esse e vi que vai no esquema de pirâmide de uma série de seis livros que pelo visto vai ter mais !

eu pensei que fosse gostar mais de dukelucy pelo fato de ela ser famosa que precisa de um esconderijo, que é basicamente o mesmo plot de when in rome que eu amei, mas achei que esse livro teve mais detalhe do que o necessário.

tiveram partes em alguns capítulos que eu só passei o olho por ter detalhes demais que ao meu ver não iriam acrescentar muito pra história, o famoso encher linguiça.

a história em si é bem boa! o plot foi muito bem pensado e desenvolvido e te deixa numa curiosidade absurda, criando várias teorias pra saber quem tava vazando as coisas e isso fez com que o livro me ganhasse um pouco mais.

acho que, pro primeiro livro da série, dukelucy poderia ter sido melhor. :)

CaroolRodriguess 12/08/2023

Gostei do livro, não sabia que esse era o pseudônimo da Devney Perry.
O livro tem uma história bem legal. Pra que gosta de um slow burn pode ser que ache que o casal ficou junto muito rápido, mas tirando isso o resto é tudo bom.

B.L. 08/07/2023

Enredo-> 2,5/5 (razoável)
Eu não gosto muito da escrita dessa autora, sei lá, acho que é focado muito no dia a dia e muito descritivo, tornado a escrita chatinha. Eu também esperava um pouco mais do plot twist sobre o stalker.

Protagonista feminina-> 3/5 (bom)
Lucy é uma cantora famosa de country mas por conta de algumas coisas macabras se ver obrigada á fugir e se esconder em uma cidade pequena de Montana adquirindo outra identidade. Eu gostei da protagonista mas não achei ela grande coisa não. Ela é legal e tals mas... pra mim faltou alguma coisa na personalidade dela, achei ela meio sem sal.

Protagonista masculino-> 4,5/5 (muito bom)
Duke Evans é maravilhoso. Sendo um xerife de cidade pequena, Duke é muito protetor com a sua cidade. Ele é um homem honrado, inteligente, muito trabalhador e é um amor, um sonho?. Ele é muito cuidadoso e preocupado com todos na sua cidade e quando descobre que uma estrela da música country se escondendo lá, ele logo se intromete com medo disso ameaçar a paz da sua cidade amada, mas logo ele começa a se apaixonar por ela. Gostei muito mesmo do Duke, muito maravilhoso ???.

Relacionamento dos protagonistas-> 3,5/5 (bom)
O relacionamento foi muito fofo e lindo, mas foi rápido demais e como fã de slow burn isso não me agradou muito não, porém para quem não se incomoda com isso irá gostar.

anddwss 28/04/2023

Amei o livro, mas falhei em não fazer uma resenha assim que acabei de ler ele, então só vou deixar uma declaração aqui: o Duke é pai do Travis sim e só importa minha opinião.

ma 10/01/2023

começando mais uma série da devney perry - ou willa nash - e gostei do livro! o suspense foi muito bom e gostei do casal! e confesso que queria um livro sobre o travis e a savannah, achei eles muito fofos