Alice no País das Maravilhas (eBook)

Alice no País das Maravilhas (eBook) Lewis Carroll

Resenhas - Alice no País das Maravilhas

lolaa 16/03/2024

Alice no país das maravilhas
Eu ainda to--
Eu cresci com o filme e decidi dar uma chance pro livro. E MEUS DEUSES!
A curiosidade de Alice levou ela pra um mundo completamente diferente do que ela tava acostumada.
As vezes algum personagem soltava uma frase que era mais um tapa na cara
Li a versão em português e pretendo ler essa mesma versão em inglês
Acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de ler esse livro (mesmo que eu tenha estranhado de vez em quando pq as vezes os personagens eram muito estranhos)

maxxiezzx 04/06/2021

Alice é uma história gostosa de ler e vale muito a pena para aqueles que querem sentir um gostinho de infância

AndrA.mendoAa 14/03/2021

Ótima história, porém edição ruim
Amei a história, porém, está edição não é muito boa. É possível encontrar vários errinho (para alguns insignificantes) mas, que no meu caso, me irritaram. Erros gramaticais, discordâncias pronominais etc

Leonardo.Telmann 11/03/2021

Perfeito a sua maneira?
Alice no país das maravilhas é um livro maravilhoso, ele te mergulha em um universo novo e totalmente maluco, junto com a narrativa feita pela Alice, que é uma criança, tudo fica muito real.
A primeira vista o livro pode parecer varias coisas desconexas e sem sentido, mas se você olhar bem de perto, você consegue ter uma ideia do que a autoar quis passar. É aquela frase "Toda lenda tem um fundo de verdade".
O livro passa super rapido, você nem percebe quando acaba, amei demais, cinco estrelas e favoritado!??

Mariinorberto 08/03/2021

Uma leitura bem rápida e fluída, e uma frase que marca muito essa história é "Eu poderia lhe contar minhas aventuras - começando desta manhã", disse Alice um pouco timidamente: "mas não adianta voltar para ontem, porque eu era uma pessoa diferente naquela época."

@bookss505 04/03/2021

Uma leitura bem rápida, mas confesso que deixou a desejar. Gostaria de ler a versão completa para deixar cada coisa em seu lugar.

Vivisdays 26/01/2021

Reparei que nunca tinha lido de fato o livro Alice no país das maravilhas. Quando criança tive um livro da Alice com figuras, mas que faltava algumas páginas (Não me pergunte pq), e já tinha visto desenhos, animação e o filme. Então resolvi ler esse clássico da literatura fantástica. Gosto da personagem Alice, que é uma criança tupetuda, inteligente e muito curiosa. Foi divertido ler o livro imaginando as passagens absurdas de cada capítulo com muitas coisas q não lembrava de ter visto nos desenhos ou animações.