Evidence of the Affair (English Edition)

Evidence of the Affair (English Edition) Taylor Jenkins Reid

Resenhas -

Louise 22/05/2024

OI FOFOCA
Eu nem sei se eu entendi?1?1?1!!1??? taylor você é a malucaaaa (elogio). li por audiobook e fez com que a experiência fosse a maior fofoca do mundo. como disse, essa short LONG story foi uma experiência.

Gabriella756 03/05/2024

Evidence of the affair
I started to read this book to improve my English so I will write in English as well. I thought a great book for English students because it hasn't an advance English level, so it's easy to understand still English student's that don't have a fluent English level or advance one like me. Now, I will talk about the plot of the book. I guess it's interesting because the reader is able to understand the feelings about a betrayal and doubts about to give up a marriage or not give it up. I like the plot twist in this book even that it's a little predictable.

a.cafreire 28/11/2023

Interessante, mas não me cativou tanto.
Eu escolhi o livro, primeiro por ser um livro curto e em inglês (que usei para os meus estudos) e a ideia do livro tinha uma ideia interessante com a troca de cartas para contar uma história, o que me conquistou para dar uma chance ao livro.

Gostei da história, mas não consegui me prender na leitura como eu gostaria.

Joyce.Gomes 18/11/2023

Relendo essa história e amando novamente.
O formato de cartas é íntimo e agradável de ler.
Amei relembrar o plot do final.
Queria mais livros nesse formato, mas um pouco maiores porque fiquei querendo ler mais.

Ana 09/11/2023

GENTE QUE PLOT FOI ESSEE!!!

Li ele em ingles mesmo e a história é um conto curtinho de +/- 80 paginas sobre 2 pessoas que foram traidas e ficam conversando por cartas.
Quando todo mundo falava que era maravilhoso eu tava tentando entender o porque, o conto de prende, as cartas são otimas mas eu não achei que iria ser espetacular mas o final me surpreendeu TANTO, que nao tinha como dar uma nota que nao fosse 5??!!!!
TJR mais uma vez arrasando nos livros???

Mirele 15/10/2023

Ouvi a versão em áudio desee livro que já havia lido no Kindle e achei bem legal. Cada personagem tem seu narrador (são só 4, então ajuda). É um livro bem legal.

Beatriz2725 23/08/2023

Evidence of the Affair
MEU DEUS, foram as 80 paginas mais emocionantes da minha vida. O tanto que eu surtei com esse livro não ta explicado, foram diversos mistos de emoções que eu senti.
A leitura em inglês mais rápida da minha vida.
Taylor entregando tudo como sempre

lolô 11/08/2023

ME SURPREENDI!
Comecei a ler com um pensamento que só seria uma forma para treinar a minha leitura no inglês, MAS EU REALMENTE GOSTEI BASTANTE! Cada vez que eu lia uma carta eu me conectava mais a história e com o que estava acontecendo com os personagens. A verdade é que eu não gosto muito de leituras que envolvam traição, mas esse me deixou intrigada confesso KAHDKAAK

Muito bom, curtinho e de fácil leitura. Com certeza vou ler outros livros da autora!

Amanda.Mendes 09/05/2023

5/5
As contradições do amor próprio × romântico. Graças a Deus Carrie teve um final feliz. O livro é pft. Mesmo com um formato bem diferente do que estou acostumada, conseguiu me prender e foi uma leitura muito rápida.
Se você descobrisse que seu casamento era uma farsa e estava sendo traída mesmo dedicando sua vida ao seu cônjuge, o que você faria? Carrie nos mostrou o que ela fez!

Jessica 25/03/2023

Muito bom.
Conto muito envolvente. Personagens bem desenvolvidos e história com profundidade mesmo sendo um conto curtinho. O final foi espetacular, não esperava por aquilo.
E amei as menções a Dayse Jones e Mick Riva!!

romancejunkie 24/01/2023

that's the thing about illicit affairs and clandestine meetings
Eu amei tanto a relação que o David e a Carrie desenvolvem depois do que eles descobriram, é lindo a forma que eles se apoiaram e de certa forma devolveram autoestima um pro outro, e o final que interliga os dois aaaaa eu não posso com isso. Ps: o embuste do Ken tinha que ser fã do mick riva 👀👀
"Carrie Allsop, you are never the woman no one will ask to dance. I will be here dancing with you for as long as we want to get groovy."

ssmiguel 10/01/2023

rápido e bom
A Taylor conseguiu mais uma vez me surpreender, escrita tranquila e trama bem desenvolvida, trazer profundidade e personagens bem trabalhados em 80 e poucas páginas não é fácil, se resolveu bem e deixou o coração quentinho.