Vermelho como o amor

Vermelho como o amor Letícia P.S.

Resenhas - Vermelho como o amor

Nati 18/12/2023

Um lembrete da real magia do Natal
Neste livro de contos, temos uma temática em comum: todas as histórias se passam próximas ao Natal. Ah e também há outro tema importante: o amor.

Apesar de eu ter achado interessante como histórias tão diferentes umas das outras possam transmitir a mesma mensagem, os momentos clichês do livro me deixaram levemente desapontada e revirando os olhos.

Os contos são um importante lembrete para nós sobre o que realmente importa no Natal!

Para quem está buscando uma leitura Natalina com um mix de emoções bem grandes, esses livro é perfeito!

Carolina2335 06/12/2023

É uma leitura rápida o livro é pequeno, tem diversos conto então vc pode pular alguns, livro apresenta histórias que passam durante o período de natal

eskws 07/03/2023

Contos de natal.
São vários contos em um só livro, contos bem legais que se passa no Natal, com várias histórias interessantes e bem estruturadas, gostei muito.

Gabriela Amador 27/12/2022

Que perfeito. Vários contos me arrancaram lágrimas, principalmente os dois primeiros. Simplesmente maravilhoso

Piedade_Paulino 02/10/2022

Que livro lindo, cada capítulo traz uma história de um personagem que descobre ou volta a viver a magia do Natal.
Amei a leitura e super recomendo, é um livro leve e gostoso de ler, nos faz refletir acerca de nossa vida.

anatms 21/07/2022

vermelho como o amor
a escrita da autora é muito boa, é leve e você lê rapidinho, mas eu não gostei muuito de alguns contos

o que mais me incomodava em alguns eram os "eu te amo" para quem eles meio que acabaram de conhecer...
o livro também tinha uns erros, mas não sei se é pelo motivo de ser um e-book

tirando esses pontos, alguns contos me agradaram muito e são emocionantes, recomendo a leitura!!