O rei fugitivo - Trilogia do reino - vol. 2

O rei fugitivo - Trilogia do reino - vol. 2 Jennifer A. Nielsen

Resenhas -

Elane.Magre 05/03/2024

Eu olhei a multidão de novo, completamente absorto. Conner tinha me dito que eu era rei só pelo sangue, e não porque o povo me quisesse no trono. Mas isso não era mais verdade. Lágrimas inundaram meus olhos, trazendo à tona uma emoção jamais experimentada. Eu estava em paz. Outra batalha, muito maior do que qualquer coisa que eu enfrentara com os piratas, estava acabada.

Thabi.Almeida 28/02/2024

Muito além da expectativa (melhor que o primeiro sim)
Não há palavras para descrever os sentimentos que Jaron despertou. Seu jeito debochado é divertido, ele manipula o senso comum, sua imprudência é totalmente conciente e planejada. Um rei órfão, da côrte para as ruas e das ruas para o covil dos inimigos, ele não foge w quanto pensamos que não pode piorar, Jaron dá um jeito de colocar mais álcool na fogueira e seus sentimentos seguem de uma grande honra.
Juro que não compreendo pq essa trilogia não é popular.

" Você é minha escolha, meu guardião, meu protetor, preciso de você como amigo."

"É isso que você realmente quer que eu seja? Uma pessoa que se esconde pelo resto da vida? Uma presa indefesa?
? Quero que seja alguém que escolheu viver! É com isso que me preocupo; quero você vivo, Jaron"

elle 15/01/2023

o rei fugitivo - sem spoiler
Eu não tenho palavras pra esse livro, sério! O primeiro já foi um choque enorme e esse segundo... meu Deus, eu fico até sem fôlego só de imaginar.

É uma trilogia que não te faz enjoar pois sempre acontece muita coisa e é sempre emocionante. Eu já quero ler o último e parar de sofrer porque olha... não dá não

Simplesmente incrível. Leiam.

JAssica21 05/01/2023

? 4
Muito bom, assim como o primeiro.

Uma historia fluída de leitura rápida.
Vou ler sim o terceiro e último livro.

Estou adorando acompanhar essa história do Jaron e ver como vai terminar.