O SACRIFÍCIO (Os Lobos de Ester – Livro 8)

O SACRIFÍCIO (Os Lobos de Ester – Livro 8) Janice Ghisleri

Resenhas - O SACRIFÍCIO (Os Lobos de Ester – Livro 8)

Indaiafederissi 23/01/2024

Série perfeita e reconfortante.
Um dos livros que mais aguardei para ler e assim que lançou eu comprei o livro físico... Amei conhecer o universo que Janice Guisleri criou com esses lobos e me parte o coração saber que ela não está mais entre nós e que essa será sua última história publicada. Enfim, tive a sorte de encontrar esses livros e eles foram meu novo início no mundo dos livros. Obrigada Janice! ??

Clara 22/01/2022

Tão esperado...
E, no fim, não alcançou minhas expectativas. A história é sensacional, tem um potencial gigantesco, entretanto, não senti a profundidade que eu gostaria. Ainda assim, sofri com a Cleire, sofri com nosso príncipe e alcancei a redenção junto a eles. Sou fã da Janice e já estou aguardando o próximo! ?

Lidia 07/02/2021

Estava louca para saber da história desse casal, mas confesso que não achei tão empolgante quanto queria que fosse.

Ara Robert 05/02/2021

Valeu a pena a espera
Logo quando o personagem de Aaron apareceu fiquei com uma curiosa de anormal pela história dele. Demorou mas chegou e como estou satisfeita com esse livro. Conhecemos os sofrimentos de Aaron, como foi viver por tanto tempo sozinho, com situações muito tristes. E como é um homem paciente e de valor. Sabia que ele não iria me decepcionar.
Clere de todas as mulheres foi a que me fez mais ficar angustiada e chorosa. Era só ela ter uma lembrança que eu ia lá chorar meio mundo. As cenas dela sobre o passado são pesadas e contém gatilho.
Foi muito bonito ver sua melhora, evolução, cura por assim dizer. Os dois formam um casal maravilhoso e torci a cada momento.
Janice como sempre acertou cada ponto, o momento que tudo tinha que acontecer. Terminei com aquele gostinho de manda mais que tá pouco.
E pra completar a perfeição ainda ganhei um trecho do próximo livro, dos Reis. Nem surtei gente.
Super indico esse estupendo livro pra quem gosta de um sobrenatural, com homens lobos lindos, românticos, lutadores de guerras. Cinco estrelas, favoritado com todo amor em meu coração.

Raylane 29/01/2021

Emocionante
Finalmente o nosso momento leitoras, quem acompanha essa série sabe o quanto esperamos ansiosamente pela a história de Clere. E tenho que admitir que não deixou nada a desejar.
É triste e cruel tudo que ela passou nos laboratórios, é mais triste ainda saber que a maldade do ser humano não é algo só na ficção, dói ler o abuso físico e psicológico que ela passou e mesmo estando livre ela ainda se sente presa dentro de si mesma.
O que falar de Aaron? Um doce, um anjo, que sofreu tantas perdas. Mais ainda sendo tão forte para ajudar Clere a superar seus traumas.
É incrível como vai desenvolvendo a história, e vamos descobrindo esse universo de lobos e magia que amo tanto.

Obs: quero um livro/conto do Maddox, autora que lute
Luna 25/08/2022minha estante
Somos duas quero um livro dele tbm ???

Raylane 25/08/2022minha estante
Impossível não querer né ???

Silvana.Aparecida 08/01/2021

Apaixonada
Está saga não deixa a desejar, ou cai na rotina cada lobo com sua característica, história, medo, aventuras e extremamente sexy, ri, chorei e me emocionei com a história e que venha os reis ??

Maria_ 07/01/2021

O Sacrificio
O Sacrificio de Janice Ghisleri
8°vol da serie Os Lobos de Ester.
O mais intenso da serie.
O casal Príncipe Aaron e Clere, intenso apaixonante.

Leituras da Cielo 28/12/2020

Ameiiiii Clere e Aaron
?? Resenha
O Sacrifício (Os Lobos de Ester - livro 8)
?? Autora Janice Ghisleri
? E-book: 747 páginas
? Livro físico disponível pela Editora PL

Clere mesmo depois de resgatada ainda tinha um longo caminho para seguir, principalmente para enfrentar seus demônios internos, o problema não era só as lembranças que insistiam em povoar sua mente mas também algo que tinha acontecido fisicamente, algo que ela tinha medo de acabar perdendo o controle.

Aaron teve tantas perdas que não sabia onde tirar forças para seguir em frente, até sua sobrinha lhe revelar algo que mudaria tudo. Foram mil anos esperando sua companheira de alma, e quando aparece, ele não chega a tempo, depois disso mais mil anos, será que dessa vez ele iria chegar a tempo?

Com tantas lembranças ruins, Clere chega a conclusão que tem que pôr um fim a isso, e não resta outra alternativa a não ser por fim a sua vida, mas Aaron chega, conversa, querendo lhe impedir de concluir mas não tinha nada o que ele pudesse fazer, ou teria?

O assunto debatido na história, coisa até que vocês já viram isso tantas vezes em cada veículo de mídia, o abuso contra a mulher, na forma como Clere fora abusada, maltratada, e na ruína que fica o psicológico em como cada indivíduo é diferente em tentar superar e que outros não conseguem também. O quão é importante debater esse assunto para que as pessoas entendam que é errado o abuso, que elas podem pedir ajuda, que elas vençam o medo para denunciar é que acima de tudo, elas não estão sozinhas.

Como leitora, estava ansiando a história de Clere, e os pequenos detalhes indicando quem poderia ser seu companheiro e depois a deixa da autora revelando, também já com alguns detalhes breves da história de Aaron. Vocês precisam ler pois é lindo. Clere e Aaron são predestinados um para o outro, ambos se completam de uma forma inexplicável. Amei.