19 Táticas Infalíveis para ACORDAR CEDO

19 Táticas Infalíveis para ACORDAR CEDO Pedro Santiago

Resenhas - 19 Táticas Infalíveis para ACORDAR CEDO

Beatriz.Milena 20/04/2021

Um bom livro para quem quer dicas rapidas, mas e melhor ler o milagre da manhã...

Gabriela.Monteiro 23/01/2021

Livro iniciante
Acredito que o "19 Táticas Infalíveis Para acordar cedo" seja um livro pra quem começou a ler sobre produtividade e life style. Algumas táticas são bem conhecidas e outras são diferentes do usual. Não é meu livro preferido mas é uma boa leitura.

Camila 10/03/2021

Funcionou pra mim
Na primeira tática já funcionou pra mim. Leitura bem rápida, faz você criar uma habilidade incrível "Quem cedo madruga, Deus ajuda".

Gustavo 30/12/2020

Um achadinho legal
Esse livro apareceu no meu Kindle e eu pensei: "ah, pq não ler né, tão curtinho... 15 minutos eu leio...". Por fim, foram dicas super rápidas! Boas... algumas óbvias... mas gostei!!!
Laura.Eduarda 09/01/2021minha estante
Li rapidinho achei ultil

Ellen 30/01/2021

Algumas dicas do livro são bastante conhecidas, outras nem tanto. Livro rapidinho, leva menos de 20 minutos pra ler.
Pra quem gosta de ser objetivo e ir direto ao ponto.

Lucas 17/03/2021

Para quem possui certa dificuldade de acordar cedo e realmente deseja mudar este quadro, é um bom livro, pequeno, porém versa o necessário, diria que vale a pena!

Keila.Oliveira 03/07/2021

O livro é pequeno e objetivo , tem dicas muito interessantes pra ter um sono mais saudável !
E frisa bem o quanto o sono ê importante para conseguirmos ter uma vida melhor !

Dessa_R 12/03/2021

Mais do mesmo...
Esperava por dicas para motivar a busca pelo acordar cedo, porém o conteúdo traz dicas que já são bastante conhecidas e divulgadas. Foi uma leitura rápida, que não aprofundou muito os temas.

Nathiipassos 16/05/2021

Decepcionante
As dicas são boas para quem busca criar uma rotina no dia a dia, não para quem quer acordar cedo e de fato se manter acordado e disposto. As dicas são muito iguais as que encontramos na internet, a linguagem é facil o qie é um ponto positivo, pois qualquer pessoa pode ler, contudo esperava algo que fizesse jus ao título de despertar cedo.

Franklin Moreno 01/01/2021

Dicas eficientes
Não há nada no livro que seja novo. Para dormir cedo, acordar cedo e acordar disposto as táticas são as mesmas. Mas esse livro foi uma ótima opção quando encontrei na amazon. Vai servir para me lembrar das coisas que eu sempre faço errado antes de dormir, como mexer muito no computador e celular a noite, coisas do tipo...

Satanás 22/01/2021

Leitura extremamente rápida e objetiva; dicas facilmente aplicáveis. Testarei em breve.

Renata1004 08/02/2021

Interessante, e curtinho

Angelica.Fabiana 11/01/2023

Básico
O livro traz hacks básicos.Nada de novo, mas foi um leitura legalzinha para revisitar conceitos já vistos em outros livros e artigos. Tentarei colocar algumas coisas em prática!

aninhadelemos 11/01/2021

Gostei muito! O livro é bem gostosinho de ler e dá várias dicas diferentes.