19 Táticas Infalíveis para ACORDAR CEDO

19 Táticas Infalíveis para ACORDAR CEDO Pedro Santiago

Resenhas - 19 Táticas Infalíveis para ACORDAR CEDO

Angelica.Fabiana 11/01/2023

Básico
O livro traz hacks básicos.Nada de novo, mas foi um leitura legalzinha para revisitar conceitos já vistos em outros livros e artigos. Tentarei colocar algumas coisas em prática!

Lucas1429 22/06/2022

Dicas rápidas e boas
Este é um e-book bem curtinho, onde não devo ter demorado mais que 20 minutos para ter lido por completo.
Tentarei colocar em prática as dicas que ele deu e ver se encontro resultado! Acho que vale a pena o tempo gasto nele, porque acaba te motivando para que, pelo menos no dia seguinte, você levante mais cedo!

Keila.Oliveira 03/07/2021

O livro é pequeno e objetivo , tem dicas muito interessantes pra ter um sono mais saudável !
E frisa bem o quanto o sono ê importante para conseguirmos ter uma vida melhor !

Nathiipassos 16/05/2021

Decepcionante
As dicas são boas para quem busca criar uma rotina no dia a dia, não para quem quer acordar cedo e de fato se manter acordado e disposto. As dicas são muito iguais as que encontramos na internet, a linguagem é facil o qie é um ponto positivo, pois qualquer pessoa pode ler, contudo esperava algo que fizesse jus ao título de despertar cedo.

Beatriz.Milena 20/04/2021

Um bom livro para quem quer dicas rapidas, mas e melhor ler o milagre da manhã...

Lucas 17/03/2021

Para quem possui certa dificuldade de acordar cedo e realmente deseja mudar este quadro, é um bom livro, pequeno, porém versa o necessário, diria que vale a pena!

Dessa_R 12/03/2021

Mais do mesmo...
Esperava por dicas para motivar a busca pelo acordar cedo, porém o conteúdo traz dicas que já são bastante conhecidas e divulgadas. Foi uma leitura rápida, que não aprofundou muito os temas.

Camila 10/03/2021

Funcionou pra mim
Na primeira tática já funcionou pra mim. Leitura bem rápida, faz você criar uma habilidade incrível "Quem cedo madruga, Deus ajuda".

DraRaísa 26/02/2021

Esperava mais
Tiveram dicas úteis, como a do chá (testarei) , mas estava em busca de uma leitura mais profunda, com informações mais exóticas

nataliardasilva 09/02/2021

Objetivo
É um livro curto e bem objetivo que traz boas dicas que podem ajudar quem busca acordar mais cedo.
Vale a pena a leitura, mas claro que de nada adianta ler sem aplicar.

Renata1004 08/02/2021

Interessante, e curtinho

Lau_bia 31/01/2021

São dicas que praticamente já estão no senso comum de todo mundo. O livro não tem referências e nem detalhamento das dicas.

Ellen 30/01/2021

Algumas dicas do livro são bastante conhecidas, outras nem tanto. Livro rapidinho, leva menos de 20 minutos pra ler.
Pra quem gosta de ser objetivo e ir direto ao ponto.

Gabriela.Monteiro 23/01/2021

Livro iniciante
Acredito que o "19 Táticas Infalíveis Para acordar cedo" seja um livro pra quem começou a ler sobre produtividade e life style. Algumas táticas são bem conhecidas e outras são diferentes do usual. Não é meu livro preferido mas é uma boa leitura.