Mais uma Chance

Mais uma Chance Eline Sato

Resenhas - Mais uma Chance

Adriana 28/01/2021

Funciona melhor como único.
Como uma história comum, funciona muito bem, mas como uma "prequel" do conto a coisa se complica.
Jake e um fofo, adorei ver a relação dele com a Alanna. Juntos formam um casal gostoso de acompanhar. Li achando que iria ter respostas sobre uma coisa que aconteceu no conto, mas fiquei a ver navios.

Jeh Xavier @dramatica.literaria 31/12/2020

"Quando se está predestinado, nada pode separá-lo desse amor. Às vezes, tentamos buscar atalhos e a volta será ainda maior, ou muitas vezes tentamos adiar algo que já está escrito em seu destino, e não importa o que faça, ele vai acontecer."

Jake um jovem no fim do ensino médio e com planos de entrar para uma importante faculdade de nova York. Ele tem um grande amigo Tyler e esconde seus sentimentos por Alanna a irmã de seu melhor amigo.

Mas cada dia fica difícil para ele ficar longe dessa paixão e quando ele descobre que Alanna corresponde seus sentimentos ele se declara, mesmo com o risco de perder o amigo.

Só que agora Jake foi aceito na faculdade de Nova York e terá que se mudar, Alanna não aceita muito a ideia de namoro a distância, mas mesmo assim resolve tentar.

Com a distância e os mal entendidos esse relacionamento fica cada vez mais difícil, mas Jake é Alanna não sabem mas eles contam com um apoio celestial.

Mais uma chance aos olhos de Jake é uma novela que conta a história de Alanna e Jake mas agora pelo ponto de vista do Jake. Aqui Eline nos mostra mais do relacionamento dos dois, suas brigas e discussões e como Jake lidava com tudo isso. Uma história que nos mostra que mesmo com dificuldades quando se é destinado à alguém tudo pode acontecer, até mesmo milagres de Natal.

"A vida muitas vezes segue por caminhos que não podemos controlar, temos apenas que escolher qual deles devemos seguir."

Os mundos dentro dos livros 22/12/2020

Mais uma chance
Grande parte dessa leitura me fez pensar em escolhas. Me fez voltar às lembranças da adolescência, descoberta do desejo, o fogo e medo de queimar. Me fez pensar em família, em quantas chances temos de viver a felicidade de um amor.
Foi um romance incrível que me fez pensar muito.