O ódio que Você Semeia

O ódio que Você Semeia Angie Thomas

Resenhas -

Janine 29/10/2023

"O ódio que você semeia" é um livro sobre racismo, abordado por um ponto que infelizmente ainda é muito presente atualmente.

É uma leitura um pouco pesada, mas necessária, que proporciona muita aprendizagem. Recomendo!

Lali 30/09/2023

Que leitura fantástica! A truculência policial, principalmente com a população preta como pano de fundo de uma história sobre amadurecimento, conhecimento das próprias origens, luta. A história se passa nos EUA, mas poderia facilmente se passar no Brasil? ou em qualquer país com histórico escravocrata, que ainda marginaliza os negros de forma sistemática e estrutural. Uma história necessária, com um texto fluido, cheio de ritmo. Leitura perfeita.

crislaynesm 26/07/2022

verdadeiro
favoritado sem dúvida. uma história, infelizmente, muito real, pois existem milhares de khalils e starrs por ai, a justiça que tem cor e classe social definida.

a Angie Thomas foi cirúrgica e 100% verdadeira com toda a realidade da população preta e pobre, ansiosa pra ler outras obras da autora.

Nerd Leitor 28/02/2022

A carne mais barata do mercado...
Há anos que eu tenho vontade de ler essa obra e conhecer toda a trama que foi desenvolvida. Já adaptada para os cinemas, essa história deveria ser de caráter obrigatório nas escolas e demais espaços.

Eu não tenho local de fala, portanto apenas irei dizer que eu amei o livro e sem pestanejar favoritei.

Não é só mais uma história sobre pessoas negras. É uma história real. Atual.

Infelizmente, tudo que vemos aqui acontece todos os dias. Inclusive a impunidade.

A justiça tem cor e classe social. Isso é um fato.