O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O casal que mora ao lado

lica 11/03/2021

Previsível
O livro foi tão previsível que eu achei que no final haveria alguma reviravolta mas, infelizmente não, era exatamente o que parecia. Acho que algumas coisas não foram esclarecidas e também não gostei do comportamento de alguns personagens.

Jordana Zatta 14/06/2023minha estante
E a mulher ainda fica com ele no final eu fiquei tipo ????? Como se ele fosse uma vítima kkk

Gessyka.Loyola 14/06/2023minha estante
Pois é menina, fiquei indignadíssima com esse livro, do nada o detetive ficou bonzinho e fez acordo com ele?? Aahhh para neh!!

Thaiza.Vianna 24/05/2023

Zero defeitos!!
Nossa! Sem palavras...
Sinceramente não gostaria de nem de falar muito na resenha, para que minhas impressões não criem expectativas e principalmente não transpareçam spoiler. -> Só leiam!
Extremamente instigante, com uma trama muito envolvente a respeito do desaparecimento da filha do casal protagonista. A criatividade da Shari Lapena é digna de aplausos de pé
Favoritei!

Ana 11/03/2021

História boa, personagens bem construídos, achei a reviravolta muito boa, inclusive cai em todas kkkkk
o final----

rclynch 11/01/2023

eu amei bastante o livro, me prendeu do início ao fim! a escrita é super fluida e a história é muito envolvente, mas me incomodou bastante o "mistério" ter sido resolvido em 50% do livro, não achei tão previsível quanto vi muitos falar, mas matei o mistério rápido demais! Mas de toda forma continuei lendo até o final porque esse livro não deixou de me prender, então sim, recomendo bastante, mas pode não ser o melhor livro de suspense/mistério que você vai ler.

Brenda 16/09/2023

Achei um pouco parado...
Pra ser um livro de suspense, ele foi muito parado. Até o capítulo 10 a história só sobrevive de suposições e suspeitas que não levam muito a lugar nenhum, não acontecem muitas coisas e nem muitas revelações interessantes até chegar ao capítulo 11, onde te jogam de uma vez o que de fato ocorreu de início, então depois disso a história vai se arrastando entre pensamentos e suposições de cada personagem. Os melhores momentos da história são nos dois últimos capítulos, o que deixou o fim da história muito rápido e corrido.
Enfim, é bonzinho, mas não é o melhor...

Ketlin.Canalle 05/12/2022

Boa leitura! ???
Neste livro conhecemos a história de Marco e Anne, que se veem em um mistério quando sua filha desaparece sem muitas explicações do seu berço enquanto o casal está na casa dos vizinhos.

O início dessa história me lembrou muito uma série que vi um tempo atrás baseada num caso verdadeiro de uma criança que desapareceu do próprio quarto (não me recordo o nome da série), mas diferente daquele caso que nunca teve uma solução este teve, depois de muitos fatos e desdobramentos.

Eu gostei da leitura, ela é bem fluida, algumas coisas me surpreenderam um pouco outras nem tanto. Não é um livro espetacular, mas no geral vale a leitura!

???

voracious 05/12/2022

achei tão batido
Cheguei no final capengando. Foi um sacrifício passar por todos os clichês, e quando eu digo todos, são TODOS mesmo.
Eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido, na verdade.
A escrita é boa, te prende, mas seu olho sai de órbita de tanto que você pensa "eu sabia", desde o início fica claro quem é o culpado, a intenção, e bla bla bla. Lendo o primeiro capítulo e o último vc entende a história toda, nem precisa ler o desenvolvimento, pois ele é inexistente.
diennifercb 05/12/2022minha estante
KKKKKKk exatamente

voracious 05/12/2022minha estante
Eu só terminei de ler pra macetar na resenha só

Marcia277 03/04/2021

Bom. E é só isso.
?O casal que mora ao lado? foi um suspiro entre a leitura de dois livros com temas bem complexos e pesados que estava lendo.
Sobre a história: o plot do revezamento do casal para cuidar da filha me fez lembrar de cara o caso da Madeleine McCann e eu não conseguia deixar de pensar ?QUE IDEIA BURRA?.
Passado esse momento de revolta, temos a construção do casal Anne e Marco pós-sequestro da bebê (claro que isso iria acontecer porque foi UMA IDEIA BURRA).
Não vou dizer que o livro me decepcionou porque não estava esperando grandes coisas. A história é bem construída sem ser cansativa e traz algumas reviravoltas bem interessantes - especialmente o último capítulo que realmente me pegou de surpresa.
É um livro de suspense bom, que te prende do começo ao fim. Mas, não é o melhor livro do mundo.

Silva 27/09/2023

O livro me prendeu do início ao fim. Cada capítulo uma revelação nova. Por mais que certos acontecimentos sejam previsíveis, o livro é ótimo e super envolvente.

clairr 29/12/2021

bom livro
Em geral é uma boa leitura mas no começo a narrativa é lenta e pra mim o final foi meio decepcionante

bregomes 26/05/2023

Chatíssimo!!!
No início tava legalzinho, mas depois foi piorando.
A única coisa que salvou foi um plost meia boca.
Mas de resto, horrível, não me pegou.
Personagens não me cativaram, a história totalmente esquecível.