O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O casal que mora ao lado

McLovin do MS 24/05/2024

É o aniversário de Graham, e sua esposa, Cynthia, convida os vizinhos, Anne e Marco Conti, para um jantar. Marco acha que isso será bom para a esposa; afinal, ela quase nunca sai de casa desde o nascimento de Cora e da depressão pós-parto. Todavia, algo terrível acontece e a partir disso começa uma investigação que é noticiada até na tv.

Manu 13/05/2024

O casal que mora ao lado.
A história em si é envolvente, mas acho todos os personagens odiáveis, não tive afeto por nenhum deles. O plot é totalmente imaginável.
Gosto da maneira que a narrativa acontece. No geral, é um bom livro.

Michel.sts 09/05/2024

Não espera nada e me entregou tudo.
Um história fluida e de fácil compreensão, os personagens são simples e poucos o que ajuda na identificação e uma trama bem elaborada.
Fiquei aflito muitas vezes, com raiva uma outra parte e triste algumas vezes... Foi uma montanha russa de emoções. Mas sinceramente tem muitos fatos que foram difíceis de engolir, algumas lacunas que não foram respondidas e um final bem longe do que eu esperava. Porém, recomendo o livro.

Maria.Gabriella 05/05/2024

Ótima leitura. Não chega a ser excepcional, mas é um livro excelente para distrair e passar o tempo.

Gabrielle.n 30/04/2024

Decepcionante
De início eu estava até curtindo, a história no início te prende, mas depois comecei a achar os personagens odiáveis de um jeito chato e a história passou a me cansar, eu não me importava mais com os personagens. E ainda tem a questão de que tudo é muito previsível e o final é bem ruim.

Larissa804 28/04/2024

A obra narra um suspense rápido mas interessante de acompanhar. Muitos pontos da história são óbvios, mas sempre tem aquela coisa ou outra para surpreender, então é um livro ótimo para quem está entrando no mundo dos suspenses.

A história conta sobre um casal que tomou uma decisão equivocada ao sair para um jantar na casa vizinha que colocou a vida da filha deles em risco. Entre uma trama policial e conflitos de interesse, onde está a bebê?

Abduzindolivros 16/04/2024

Mó preguiça de escrever sobre esse livro, mas vamos lá

Anne e Marco moram num bairro foda, numa casa chique, acabaram de ter uma filhinha e essa parece ser a vida de comercial de margarina, não? Contudo, a empresa de Marco não vai muito bem, Anne está enfrentando uma depressão pós-parto e, durante um jantar na casa ao lado, a vizinha gostosona não para de dar em cima de Marco.

Para poder aceitar o convite de uma noite entre casais com os vizinhos de parede, Marco e Anne deixaram a filha dormindo em casa, e se revezam durante a noite para vigiá-la. Quando o jantar termina e eles voltam para casa, descobrem que a filha não está no berço. Foi raptada.

E os segredos que cercam os casais e suas famílias serão revelados durante os dias de busca pela bebê desaparecida...

Serei bem curta e grossa: começou intrigante, mas aí se perdeu. Achei meio forçado, reviravoltas xoxas, muitas pontas soltas no final, um desfecho que até faz sentido, porém achei desnecessário, e gente muito burra e canalha.

Mas, entretém. Só que, se querem ler algo realmente bom da autora, eu recomendo o ?Alguém que você conhece?. Esse aqui até tem o tom de fofoca de vizinhança, mas não foi uma fofoca com sustança, sabe? Faltou alguma coisa, algum tempero.

E, nossa, tem uma reviravolta ali no final que, pelamor, achei muuuuuito forçada. Sem contar os personagens que aparecem, dão a entender que terão uma importância crucial, mas aí somem do nada.

É isso. Resenha meio xoxa, pra combinar com meu astral depois da leitura, mas é o que temos para hoje kkkkkk tipo, lê aí. Não é ruim, mas existem melhores. Aliás, tenho que reforçar que, apesar de ser meio frustrante, este aqui ainda é melhor que os do Charlie Donlea kkkkkkk

Adriana791 14/04/2024

Graham e Cynthia vão jantar na casa dos vizinhos e deixam sua bebê, Cora, dormindo no berço em casa.

Isso é algo inimaginável, não é?

Só isso já torna a história bastante irreal.

Obviamente, quando voltam pra casa a porta da frente está aberta e a bebê desapareceu.

O bom do livro é que no decorrer da história muitos segredos vão sendo desvendados.

Não chega a ser ruim, é um bom livro, mas algumas coisas seriam difíceis de acontecer na vida real. Mas, quem quer realidade pura em um livro, não é?

Acho que vale a pena ler pois é uma leitura bem fluida e está disponível no Kindle Unlimited.

Thais Caroline 13/04/2024

Essa autora é muito boa e nada clichê. Te surpreende a cada linha e vai construindo uma boa lógica até a descoberta. Esse livro foi assim e espero que os demais dela seja . Recomendo.

Valen 13/04/2024

O casal da casa ao lado
Fazia muito tempo que eu não lia suspense então estava meio ?enferrujada?, achei o plot difícil de adivinhar no início, algumas coisas que eu desconfiava estavam corretas e outras fui descobrindo conforme a obra apresentava. Minha única reclamação é que poderia ter algumas páginas a menos, senti que enrolou muito em algumas partes, tirando as viagens que devemos relevar pelo gênero

brendinha 11/04/2024

Gostei!
Gostei muito desse suspense! Prende bastante e não achei previsível. A trama da história é bem construída, porém acho que os personagens poderiam ser melhor desenvolvidos, não me conectei muito com nenhum. Apesar disso, recomendo a leitura!