A garota (o cara) que roubou meu táxi

A garota (o cara) que roubou meu táxi Dinah Rodrigues

Resenhas - A garota (o cara) que roubou meu táxi

Enzza 22/01/2023

Fofinho, amei a história totalmente clichê e Braga, amoooo. Eles dividem um táxi sem querer, sofrem um acidente e começam a fingir um namora que logo se torna tudo menos fingido.

Júlia 30/12/2022

Isjsjjwnhdysns
Esse livro é simplesmente PERFEITO!!!!!!
Fiz uma releitura porque tava precisando de uma leitura leve e clichê. Apesar de ter esses dois aspectos, a autora aborda tbm temas como racismo, artes e irmãs insuportáveis. Amooooooooooooo

Marcelle.Kiara 15/07/2022

A garota ( o cara) que roubou meu táxi
AAAAAAAAAAAAA
EU AMEIIII! Quando eu tava perto do fim eu chorei horrores por tudo q tava acontecendo, mas fiquei muito feliz com o final. A leitura é super fácil e tem fake datingg AAAAAAAAA EU AMOOOOO.

Bruna @bibliotecavirtuaal 07/03/2022

História deliciosa!
Tudo que Summer não precisava era se atrasar, mas em uma noite chuvosa, ela acaba entrando em um táxi com um dos maiores astros do futebol americano, Mav Adams.
Eles acabam sofrendo um acidente e, como Mav não sofreu danos, ele acaba acompanhando Summer no hospital, já que ela não solta a sua mão.
Ao acordar, Summer tem que lidar com sua família e ao perceber a saia justa de Summer ao ter que lidar com a família, descobre que a família acha que ela é apaixonada por seu cunhado. Para ajudá-la, ele propõe um acordo que será bom para os dois. Que eles finjam ser namorados. Assim ela se livra da falação da família e ele mostra para a ex que o magoou, que seguiu em frente.
Desse acordo nasce uma amizade e consequentemente, algo mais. Mas será que eles vão saber lidar com os sentimentos que virão a tona?
Esse foi o meu primeiro contato com a autora e logo de cara me apaixonei pela escrita dela. Uma escrita simples, leve , fluída e muito divertida!
Como vocês perceberam, aqui temos um ?fake dating? (namoro falso) e esse é um dos meus clichês favoritos. Quero ressaltar aqui que esse NÃO é um romance hot. E sim uma comédia românticas, como diz a autora, bem brega. Aquelas dignas de sessão da tarde sabe?! E foi uma delícia acompanhar esses dois!
Mav é um homem extraordinário e, mesmo com um passado triste, se tornou um homem honrado. Tenho que ressaltar que amei o personagem ser negro, já que infelizmente não vemos muito por aqui. Gostei da forma com a autora abordou o racismo aqui, de forma sucinta e crua. Fiquei muito triste com a cena, mas eu amei como a Summer soube lidar com essa situação em relação ao Mav.
Summer é uma mulher muito divertida que vai conquistando Mav aos poucos. Foi impossível ele não se apaixonar por ela.
Esse é aquele livro para sentar e ler em uma tarde só, daquelas bem gostosinhas e para divertir. Ótimo para sair de ressacas e ler algo mais leve. Confesso que fiquei doida para ler mais livros da autora!

Tali 02/02/2022

Fofo
Amei a história, romance gostoso de ler e rapidinho.

Gostei do casal, da vibe deles, tem um pouco de drama, mas um romance bom precisa ter mesmo.

Natasha 27/01/2022

+1 clichê, misturado com várias críticas sociais
Fofinho. Aquele clichê q mesmo com plots previsíveis e o desenvolvimento dos personagens sendo questionável, é gostoso de ler.
A única crítica q vou falar aq é justamente o oq poderia ter melhorado a minha nota (faz sentido?)
Acho muito importante abordar alguns assuntos. Mas esse livro abordou TUDO! Poderia ter um assunto problemático como crítica principal e outros menores, ia ser TD de bom, mas não.
Parecia um romance misturado com vários discursos sobre direitos humanos, oq era cansativo e ND natural durante os diálogos.
Oq é uma pena pq os assuntos eram realmente importantes (como por exemplo o racismo)
Mas enfim, tava com saudade de um clichezinho
Rafael Kerr 27/01/2022minha estante

Mila 23/08/2021

Impossível não se apaixonar
Esse livro me rendeu várias gargalhadas, suspiros e lágrimas. Mais que perfeito para um romance! Lendo com a playlist então foi maravilhoso.

cacau 01/08/2021

gracinha
É bem rapidinho de ler e bem fofo mas fiquei bem irritada com alguns diálogos e ações dos personagens.
Não sei nem como a summer considera aquela gentalha como família pq gzuis.
Eu tenho uma relação de amor e ódio com os principais pq a summer ela é bem real sabe mas aa vzs ela era tão dramática e o mav me irritou pq ele empacava e ele era meio lento sla
No total é um livro bem bonitinho :)

Ithy 12/07/2021

Eu levei muito mais tempo do que esperava lendo esse livro. Ele é fofo e romântico, mas algumas atitudes da personagem principalmente me deixaram bem brava, sei que trauma é uma coisa difícil de lidar, mas acho que ela poderia ser mais maleável as vezes. E aquela família dela??? Meu deus, não sei como ela tem paciência pra lidar e ser tão submissa a eles, eu teria tacado o pau na barraca.
Mas graças a Deus o final pode remediar vários pontos que eu tava achando enrolado durante a leitura
O mocinho do livro também me irritou as vezes, mas fiquei bem feliz e animada quando ela descreveu ele como um homem preto, poucas as vezes em que li livros com mocinhos principais como homens pretos.
Eu indico bastante a leitura.

jullie 08/07/2021

Brega do jeito que eu gosto!
Summer é uma artista independente que tem alguns problemas com a família. Ela conhece Mav, um jogador de futebol famoso. É impossível não se apaixonar junto com eles.

O livro tem várias referências incríveis como 10 coisas que odeio em você e gilmore girls, fora várias músicas que eu amo!

Ele também aborda assuntos importantes como racismo e rivalidade feminina.

Algumas frases que destaquei:

?Eu deveria ter olhado para ela mais vezes, principalmente quando ela abria os olhos, sonolenta? Deveria ter feito os caminhos mais longos ao dirigir, teria a escutado cantarolar qualquer coisa em mais ocasiões.?

?Meu Raio de Sol brilhava outra vez, com pouco menos de força, mas ainda estava lá.?

?Se alguém me perguntasse um dia o que era o amor eu diria? Sensação de ânsia e infarto constantemente.?

Juliaasgon 28/04/2021

Apaixonante
Um livro que pode até ser clichê mas nos dá tantos ensinamentos positivos. Maverick é apaixonante e Summer também, um livro cheio de reviravoltas e com um final de tirar o ar dos pulmões. Com certeza vale a pena, um livro necessário!
Monyk.Lira 29/04/2021minha estante
Amo tantoooo ??

Izidora 22/04/2021

Fofura de livro
Que livro gostoso de ler...
Mav e Summer são incríveis juntos!
Esse livro é bem aqueles filmes de comédia romântica dos saudosos anos 90. Que a gente lê e fica com o coração quentinho.
Super recomendo!

Juh 11/03/2021

Lindo demais
Eu estava em uma ressaca literária de semanas, aí eu conheci essa belezura.
Esse livro é a coisa mais fofa do mundo, é aquelas clichê que todo mundo ama.
Mav é perfeito, ele teve uma história de vida extremamente triste, mas se superou, eu sou apaixonada por esse homem, tudo nele é perfeito, apesar de não ser um personagem sombrio como normalmente estou acostumada ele abriu um espaço só para ele no meu coração.
Summer é muito verão lkkkkkk, a alegria dela é contagiante, apesar deu amar o mav sei que ele era para ser dela, a química do casal é simplesmente incrível, e a coisa mais fofa de se ver.
Eu amei essa leitura, valeu muito a pena.