Sakura Wars - Trig #01

Sakura Wars - Trig #01 Ouji Hiroi...




Resenhas - Sakura Wars #01


5 encontrados | exibindo 1 a 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Adriana 29/12/2022

Um mangá incrível!
História que mistura steam punk com o Japão antigo, rico em detalhes e nuances inesquecíveis. Com certeza lerei o segundo volume!
comentários(0)comente



clwo 07/01/2022

bom!
por ser o primeiro volume, a leitura serviu mais como uma introdução ao universo da obra que, na minha opinião, ainda foi meio mal-explicado.
o mangá tem muitas informações e algumas falas ?massantes?, que não deixam de ser importantes principalmente pra imersão do leitor na história. além disso, os personagens como um todo são muito bem apresentados e cativantes, por mais que ainda não tenham aparecido tanto.
um dos pontos negativos é que as lutas são realmente bem curtinhas e não te dão aquela sensação de ansiedade, sabe?
mas em geral, gostei da leitura e pretendo ler a série inteira.
comentários(0)comente



Rosan 14/06/2021

Esse mangá possui muitos elementos, então precisa ter atenção, pois se passa em 1920 numa revolução industrial e ainda tem algo meio samurai e oculto.
No primeiro volume não explica o porque de existir tudo isso e creio que não vá ser explicado o porquê, você só precisa aceitar que é assim e pronto.
É difícil criar vinculo com os personagens, pois não existe um principal, Ogami é o que mais aparece, mas mesmo assim ele não tem tanto destaque.
comentários(0)comente



Dany Clearwater 24/03/2021

Sakura Wars- Que mangá foda!
Se você procura uma história de ação, divertimento e cenas impactantes esse é o mangá, a história veio do jogo criado em 1995, e seu enredo acontece no Japão de 1920, um país que está no auge da tecnologia a vapor e infelizmente suas cidades estão sendo atacadas por robôs e monstros demoníacos.
A cidade será protegida por uma Trupe de teatro feminino, nada convencional, onde vamos conhecer Sakura uma atriz desastrada mas com um grande pode espiritual e Ichiro um recém tenente formado da marinha, que descobriu ter um poder espiritual que até então apenas mulheres possuíam, dois personagens que marcaram a sua leitura.
.
.
?Para a resenha completa, visite nosso Instagram @diario_ch
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR