Era uma vez um Cavaleiro...

Era uma vez um Cavaleiro... Jackie Ivie

Resenhas - Era uma vez um Cavaleiro...

Domino 15/02/2021

#lido livro bem ok, com algumas partes engraçadas outras confusas, mas que me renderam boas gargalhadas, o tema principal deste #livro é vingança e bruxaria, com muito bom humor. #razoável #livro #romancedebanca #medieval

Santos81 20/05/2013

Que agradável surpresa! Eu confesso que minhas expectativas quanto ao livro eram as piores, 1º pela capa, odeio as capas de livros de banca, 2º o título, 3º a sinopse e 4º algumas poucas resenhas que consegui encontrar, sempre procuro resenhas e dessa vez desanimei, pensei ter feito uma má compra (embora tenha pagado uma pechincha em um sebo maravilhoso). Mas nunca tinha lido um livro histórico e queria conhecer, portanto me aventurei, e para minha felicidade, adorei!

Foi uma leitura leve, engraçada, picante, com toques de mistério, belos cenários, batalhas, homens rudes e os desencontros e armadilhas do amor. Não achei cansativo, pelo contrario, foi instigaste. Mas, claro, essa é minha opinião, sou apaixonada por romances e esse é um belo exemplar.
É um livro descomplicado e devo ressaltar, previsível, o legal é descobrir quais foram os meios para chegar a tal fim. Não gosto de finais surpreendentes, prefiro o bom e velho final feliz.

Cris Paiva 16/03/2011

É bom, mas podia ser melhor...
O livro até que começa bem, com um tema interessante: o cavalheiro tem de dar uma se sem-vergonha e seduzir a pobre mocinha indefesa sem chegar as vias de fato, e abandona-la depois de causar um sofrimento atroz em seu pobre coraçãozinho. A história até que é boazinha, tem momentos engraçados mas, infelizmente a autora não consegue segurar o ritmo o livro inteiro. Tem partes ótimas e muito loucas, como o do “sumiço” de uma coisa muito preciosa do mocinho, e a cena do casamento me provocou ataques de riso, mas infelizmente a autora se perde em várias cenas de narração e diálogos inúteis. É uma pena, se tirasse esses excessos, o livro seria ótimo.
Ana Lidia 17/03/2011minha estante
Bom, ainda assim vc deu 3 estrelas, então acho que dá prá lêr nos fim das contas!