A Outra Face da Lua Cheia

A Outra Face da Lua Cheia Sherrill Quinn

Resenhas - A Outra Face da Lua Cheia

Ana Luiza 27/12/2023

Fraco e cansativo, esperava mais.
"O Outro Lado da Lua Cheia" de Sherril Quinn, infelizmente, não conseguiu me conquistar completamente. O romance, apresentado de forma forçada e irreal, não trouxe a empolgação que esperava. Houve momentos interessantes e algumas relações cativantes, mas aspectos que me incomodaram, como as menções gratuitas à sexualidade dos personagens e as descrições exageradamente negativas do vilão, me fizeram questionar minha escolha de leitura. Além disso, algumas conveniências de roteiro pareceram pouco plausíveis. Em comparação com histórias mais bem elaboradas, sinto que existem opções mais envolventes e que proporcionam uma experiência de leitura mais satisfatória.

Karina Antunes 11/09/2022

Razoável
Não foi uma leitura muito fácil, pois não me envolvi na trama. Tem uns trechos bem morosos que dificultam a leitura fluida. Mas no geral até que dá para ler e se entreter com o tema e a trama.

majunixx 27/12/2021

Late coração lobinho late coração auuuu
Li despretensiosamente e acabei gostando bastante. É uma leitura bem gostosinha e fluida, que às vezes dá uma acelerada mas não acho que comprometa a experiência. É bom pra passar o tempo e quem sabe até tirar uma ressaca literária.

Vale exaltar a ambientação na ilha; quanto mais o perigo se aproximava a angústia também aumentava, já que eles não tinham mais para onde fugir. Confesso que algumas partes foram meio óbvias, por exemplo quando o perseguidor da Taite se mostrou. Em alguns momentos tive a impressão que cenas e diálogos foram cortados, mas isso já é a cara da editora então não tem nada de novo, mas não deixa de ser chato. A propósito, o final também ficou bem em aberto, não sei se por corte da editora ou porque outro livro seria emendado em seguida, mas de qualquer forma eu acho que poderia ter tido uma solidez maior na hora de encerrar a história de Taite e Ryder.

É realmente uma pena que a Nova Cultural não tenha publicado o a continuação, dessa vez focando no Declan; queria saber como a história iria se desenvolver com ele e como todo o conflito seria resolvido.
No mais, é isso.

tati_loverock 01/01/2016

A outra face da lua cheia foi um livro do qual eu esperava uma história razoável sobre lobisomens e nada mais. E não é que esse livro foi uma grata surpresa. Ele conseguiu ser fiel à lenda dos lobisomens, aqui eles são maus e sedentos por sangue. Os protagonistas foram bem cativantes e a química entre eles foi palpável. Teve muitas cenas HOTS, eu amei!!!!! Uma pena que a NC não trouxe a continuação com o amigo dos protagonistas. Com certeza esse livro foi o melhor que eu li sobre lobisomens até agora, vou procurar mais histórias dessa autora.

Naty 07/06/2011

www.meninadabahia.com.br

Estava pensando em como começar essa resenha e só uma palavra vinha em minha mente: hot. Essa história é hot, hot, muito hot!

Taite estava sendo perseguida por um admirador secreto e pra piorar, agora um lobo a perseguia também.

Taite vivia com medo, medo de está vendo alucinações. Uma coisa era ela ter um admirador secreto, outra era ser perseguida por um lobo, mas ver o lobo se transformar num homem peludo... aí sim, Taite precisava de ajuda urgentemente, era isso ou admitir pra si mesma que estava louca.

Por sorte seu amigo Declan, também, viu o lobisomem. E a ajudaria. Deus salve os amigos! Juntos eles partem para uma remota ilha à procura de Ryder, um escritor especializado em lobisomens. Se há alguém que poderá ajudá-los esse alguém é Ryder.

Eles não contavam com duas coisas:

A paixão fulminante entre Taite e Declan – é, eles fazem sexo avassaladoramente no mesmo dias em que se conhecem!
Declan é lobisomem!

É agora que a história começa a ficar super-hiper-mega-interessante. O lobo mau, o perseguidor, foi atrás de Taite na ilha. E meninas, que lobo mau viu... rsrss Esse lobinho (ou seria melhor chamar de lobão?) só vive excitado, gosta de ficar nu na frente dela e diz coisas de arrepiar os pêlos.

O lobo bonzinho também não fica atrás não. Alto, super dotado, só de olhar para Taite já se excita.

Declan também não é de se jogar fora. E o epílogo é um especial sobre ele e sobre o próximo livro da série.

Super recomendo!!!!!!

Esse foi o livro escolhido para a maratona. Romances sobrenaturais são os melhores! E A outra face da lua cheia, de Sherrill Quinn (Nova Cultural, 22 páginas, R$ 9,90), entrou na lista dos must read :)

Cris Paiva 04/03/2011

Um livro com lobisomens de verdade, e não com um saco de pulgas qualquer.
A mocinha esta sendo perseguida por um lobisomem malvado e por um doido tarado e pede ajuda para o melhor amigo, que a leva para perdir ajuda a um escritor recluso, que tambem é lobisomem nas horas vagas, só que ninguem sabe disso... Essa mocinha não tem sorte mesmo.
Os lobisomens do livro são tipo malvados, que morrem com uma bala de prata e transmitem a maldição pela mordida e ficam doidões em noites de lua cheia. E a mocinha chega na casa no pior momento do mês, ou seja, bem na lua que não podia.
E alem desse bando de cachorros doidos, o livro ainda conta com cenas bem cruas de sexo animal, e algumas até estrelando o tarado. Ai que nojo! A autora, por tambem escrever livros eróticos escreve umas cenas bem pesadinhas, não gostei muito dessa parte não, gosto das coisas mais light mesmo. Mas no geral foi um ótimo livro de lobisomens e o mocinho sabe ser um saco de pulgas adoravel quando quer...