Night Owls & Summer Skies

Night Owls & Summer Skies Samandrita Ghosh...

Resenhas -

anna 17/05/2024

simplesmente amei!! amo coisas sáficas, amo romance de acampamento, amo found family, amo viver sou muito feliz

Lorena 07/05/2024

Summer ?kisses?
LINDO LINDO LINDO LINDO, a webcomic mais linda que eu já li na minha vida!!! Praticamente um filme de comédia romântica adolescente, os traços da autora são perfeitos e as personagens então??? Nem se fala! Com apenas 50 capítulos, até mesmo muitas dos secundários tiveram seus próprios desenvolvimentos que, pra mim, foram ótimos! Além do casal perfeito, Emma e Vivian são tão lindas!

Cellys0 25/04/2024

Night Owls And Summer Skies, uma resenha sincera sobre.
Quando comecei a ler, não estava esperando a bomba de emoções que eu sentiria. Simplesmente está no meu top favoritos na vida.
A leitura é leve, abordando coisas tão lindas e ensinamentos mais lindos ainda. É de encher o coração de amor.
E não podemos deixar a arte de lado, com traços tão únicos e muito bem feitos.
Apagaria minha mente de novo só pra ler tudo de novo como se fosse a primeira vez sem nem pensar duas vezes, sem dúvida nenhuma.
Recomendo muuuuuuuuito!!!!!

emof4iry 25/04/2024

Night Owls and Summer Skies
História fofa e que também aborda temas importantes, além da arte ser muito linda, foi uma ótima leitura.

Liandra Lima 29/03/2024

Essa HQ é ao mesmo tempo muito fofa e muito forte e impactante.
Adorei que o foco maior dela foi nos problemas e traumas da Emma, e na evolução dela, enfrentando tudo isso. Muito lindo ela emocionada ao se deparar com uma família de verdade, ao ver uma mãe elogiando ela, quando a própria mãe tenta muda-lá a cada instante.
E a mãe dela é a personificação da realidade de alguns e do medo da maioria dos LGBTQUAP+. Ela a rejeitou, invalidou e tentou mudar ela, até um momento que apesar de amar a mãe, ficou insustentável manter uma relação, pelo menos não enquanto ela não enxergar a filha dela de verdade.
Por outro lado, o pai dela é o que todo mundo queria ter, ele foi super fofo e compreensível desde o início, e tentou e ainda tenta de todo modo dar o apoio que ela precisa.
O casal tbm é super fofo.
Enfim, adorei a história.

Lyamoe 01/03/2024

A melhor história que eu já li
Para os amantes de histórias de amor entre mulheres, essa história deveria ser lida por todos!
Muito além da arte, que é belíssima, nesse webtoon são abordados temas sérios e tão importantes de uma forma bastante madura em grande parte de seus capítulos, tornando a leitura bastante interessante e que até mesmo pode dar uma luz para aqueles que passam por situações parecidas.
Ao longo da história, você percebe a evolução de todos os personagens ao longo do verão no acampamento, então vale muito a pena ler e apreciar essa obra de arte.

boygwnius 17/01/2024

Amo sapatonas
Eh pse me identifiquei com a sapatona protagonista pq NOISSS LESBICAS eh mt fofo e comfort, trata de temas pesados de forma leve mas nn deixa de ser impactante e reflexivo, gosto de como a relacao delas se desenvolve de forma leve e como as queridas sao o suporte uma p outra

mluisad 24/12/2023

A representatividade com pais homofobicos
Uma ótima obra, cheia de representatividade e muito amor... infelizmente tirei uma estrela pela dificuldade na obra toda de falar a palavra LESBICA, ficava colocando a palavra gay, parecendo que a palavra LESBICA é uma coisa ruim que não deve ser falada, se não fosse isso uma coisa que me incomodou muito eu daria 5 estrelas pq o livro é ótimo.

essa obra fala sobre uma menina que quando era criança se assumiu LESBICA para os pais e logo depois eles se separaram e ela se culpou pensando que era culpa dela, que depois ela descobriu que não foi por sua culpa, ela acabou desenvolvendo problemas psicológicos, já que a mãe dela não aceita ela ser LÉSBICA e fica tentando mudar a sexualidade da filha e um caso que aconteceu no acampamento acabou destruindo mais ainda seu psicológico. anos depois ela vai passar o verão com a mãe e a mãe dela manda ela para o mesmo acampamento que ocorreu seu maior trauma enquanto vai viajar. ela fica louca tentando ser expulsa já que não dava para ligar para seu pai por estar proibida de mexer o celular nesse acampamento. seu primeiro plano para ser expulsa é pegar seu celular de volta mas acaba acontecendo várias coisas que faz ela mudar de ideia, conhecendo uma menina muito legal e se apaixonando por ela.

Klina 10/12/2023

QUE HG FOFAAAAAAAA
Como sempre nem sei por onde começar ?, mas posso afirmar com toda a certeza que se vc for uma garota safica com mommy issues vc vai se identificar DE MAIS com essa hg...ao mesmo tempo que a história é fofa ela consegue ser bem profunda com poucos caps, simplesmente AMEI li ela em um dia (acabei de madrugada)de tão fácil e pequena que é a leitura

l_drumond 07/11/2023

EU QUASE TIVE UM TRECO LENDO ISSO QUANTA FOFURA!!!!
amei cada ponto da história!! a autora abordou problemas seríssimos com uma leveza absurda e aquelas duas me deixaram bobinha do início ao fim.

todos os personagens são piticosss, queria que tivesse mais ????

Anna 31/10/2023

Leiam plmds
??? eu não imaginei que fosse amar tanto essa HQ, tem TUDO, me identifiquei horrores e a FL ainda cursa assistência social, melhor impossível, é uma baita representatividade bem feita e meu coração ficou quentinho, só tirei meia estrela porque não teve cenas de namoro firmado

lice 10/09/2023

FOFURA
Fui ler esse pelo tedio e me apaixonei ??
todo o asthetic desse webton é muitoo gostosinho, foi otimo ler enquanto ouvia tv girl!

unica coisa que incomodou foi a falta da palavra "lesbica" ?

milena828 11/07/2023

Uma graçinha
A história lida com problemas e traumas de forma sutil e muito bem feita

os personagens são uma graça e as ilustrações são belíssimas

gostei muito e recomendo para sair da ressaca literária!