Meu Bebê

Brendafreir3 14/03/2021

Chato
Não gostei.

Pâm Possani 24/04/2022

Meu Bebê tem uma proposta divertida, com personagens mais maduros e um bebê pra lá de fofo. Acho que por não ser tão convencional e ainda assim trabalhar os bons clichês, Meu Bebê foi um gás a mais para voltar a leitura, que esse ano estão bem escassas. Além de um mocinho charmoso que respeita a protagonista, e uma protagonista séria que também precisa sair um pouco dos trilhos de vez em quando...

Carol 18/03/2021

Muito fofinho
É um romance com personagens muito maduros e que sabem o que querem. Nada de ex pegajoso e obsessivo, a história é centrada no casal e permanece assim até o final.

l4yz4 07/03/2022

o livro é um clichê muito fofo em que você se apaixona pela história e pelos personagens, eu só gostaria de ver mais cenas de interações do casal para que a gente realmente visse a evolução dos sentimentos do casal, mas eu entendo que é a forma como a escritora decidiu contar a história,e é só uma questão de gosto, mas no geral eu gostei do livro e todos os personagem são uns amoresss!!

Star 04/02/2021

Lindoooo
Amei esse livro, foi uma leitura leve que me prendeu até o fim, e o fim arranca vários suspiros. Tbm amei o fato de que ninguém ficou atrapalhando o casal ?

Vivi @mil_motivos_para_ler 19/12/2020

Meu bebê
Mais um clichê da T. M. Kechichian para amar!
Mais um clichê que vai além do clichê!
Raquel e Felipe são aqueles personagens que amo: maduros, empoderados, decididos, inteligentes, sarcásticos, perfeitos!!!!
Um clichê que apresenta uma temática que vi pela primeira vez: produção independente através dos recursos da ciência, neste caso a Inseminação! AMEI!!

E o epílogo? Aff...chorei!!!

Clara 19/04/2021

Meu bebê
Esse livro foi o que me salvou de mais uma ressaca literária. Eu li o acordo para sair de uma ressaca e acabei entrando em outra ?. Eu gostei do livro, mas esperava mais dele. Pensava que ia amiga igual amei meu CEO irresistível, mas só gostei dele. Acho que deveria ter mais algumas explicações no livro. Mas se você precisa de um livro levinho para ler, eu indico ele. Acho que ele tem 330 páginas (o resto é só capítulos de outros livros)
Frases que me marcaram nesse livro:

?A vida é breve, as oportunidades voam, só precisamos nos livrar dos pré-conceitos que muitas vezes estabelecemos em nossa mente e que nos privam de viver como merecemos.?

?No final das contas, somos todos frágeis, vulneráveis, humanos, e o que fica depois que vamos embora é o nosso legado e como marcamos as pessoas que passaram em nossa vida.?

PathyS 25/02/2022

Felipe é um príncipe
Eu gostei do livro, realmente é um clichê pra aquecer o coração depois de ler um livro dark. O legal é que o relacionamento deles demora pra acontecer já que foi em situações inusitadas, primeiro veio aquela amizade gostosa. Hot até que foi satisfatório. As declarações de amor deles parece de filme da sessão da tarde...

Recomendo a leitura e já vou começar a leitura do livro 1 já que comecei tudo errado, o bom é que não são história ligadas.

Loi 21/12/2020

Livro leve e bem objetivo!
Livro ótimo sem muita enrolação onde os personagens são bem maduros e demonstram o que querem.
A Raquel foi muito corajosa e persistênte ao tentar a produção independente e o Felipe também ao querer ser pai solo.
Única parte que não gostei muita foi as passagens de tempo. O começo da gravidez que depois pulou para o final, demostrando  pouco o que aconteceu nesse período apesar das poucas descrições que tiverem referente a isso. Além dos 2 meses que pularam do nascimento da Sophie e da primeira vez deles.
Tirando esses detalhes que eu particularmente percebi que não gosto, o livro é bom, bem objetivo os personagens nos passam várias lições sobre independência e lutar para conquistar nossos objetivos/sonhos sem nos importamos com o julgamento alheio.

Thaysa41 11/08/2023

Piegas d+
Eu adoro um clichêzinho água com açúcar de vez em quando, mais esse foi demais até pra mim! Chegou ao ponto de ser cringe em várias partes.

Silvia 26/04/2021

Quem podia imaginar?
O desejo de ter um bebê e formar uma família uni um casal de forma arrebatadora com o passar dos meses e o convívio em uma nova rotina.

Alves 20/12/2020

Adorei, mas deixar passar muitas cenas.
Favoritei, mas só vai ganhar 4 estrelas. Esse livro, merece mais 100 páginas. Tinha cenas que pulava "do nada", fiquei curioso para saber como foi a "situação".
Principalmente na "confusão", de repente tem um salto no tempo. Não pode!
Livro com uma história inusitada, mas incompleto.
Sim, vou ler os outros livros da autora, esperando que não tenha esses saltos no tempo.
Favoritei, porque quase virei a noite lendo essa obra. Obrigado pela história.

Yaya 02/01/2021

Extremamente romântico.
"? Antes de conhecê-la, eu era uma pessoa, hoje sou outra. Não me arrependo, porque se não fosse assim, não a teria encontrado e nem me apaixonado pela primeira e única vez."

O quanto essa leitura foi boa não tá escrito.
Uma surpresa incrível. Um livro que eu queria pra me deixar com o coração quentinho depois de uma leitura arrasadora e que fez muito mais do que eu esperava.
Um romance clichê bem bobinho, mas com personagens maduros e esse foi o ponto alto pra mim. Não teve enrolação, os personagens sabiam o que queriam e foram atrás.
O amor desenvolvido entre os dois foi extremamente lindo, sem dúvida um dos romances mais românticos e com citações mais lindas que eu já li. Fora o amor que transborda deles para com o neném, muito fofo!!!!

letixxiar 20/07/2021

Preguiça
Eu li porque odeio não completar séries, mas gente foi uma luta não gosto da escrita da autora que é toda gratiluz e personagens conscientes que nunca erram em nada porque a vida é perfeita e eles são perfeitos que nem insegurança tem e aí eu amo livro
Clichê mas isso é péssimo, não achei nada que salve, superficial na construção dos personagens do enteado, vazio. Uma bela perda de tempo

1 | 2 | 3 | 4