Meu Bebê

Resenhas - Meu Bebê

1 | 2 | 3 | 4

Joice80 09/05/2024

Um clichê mesmo!!!
Tudo tão previsível e bonitinho que até que não me fez revirar os olhos, gostei dessa vibe onde tudo se ajeita, todo mundo se ama e o final será sempre feliz. Dá pra distrair!!!!

Mariana.Peretto 17/08/2023

Meu bebê
Raquel e Felipe estão em busca de serem pais e por uma ?falha técnica? acabam tendo seus destinos entrelaçados.
O livro é super leve e da para ler rapidinho. Não tem grandes dramas. Aquele tipo de livro pra quando vc quer passar o tempo, sem muitas reflexões ou reviravoltas.

Thaysa41 11/08/2023

Piegas d+
Eu adoro um clichêzinho água com açúcar de vez em quando, mais esse foi demais até pra mim! Chegou ao ponto de ser cringe em várias partes.

Simone 05/02/2023

Li em um dia. História fofa que nos faz viajar de tão lindinha. Sem muito drama a trama que faz parte da série ?Clichês Românticos? não deixou a desejar.

Lane 20/10/2022

Um clichê bem diferente. Amei o enredo, a essência, mostrando que podemos fazer inúmeros planos, mas os planos de Deus são bem maiores e melhores que os nossos.

Michele.Monteiro 16/05/2022

Felipe e Raquel
Uma família que se forma de maneira nada convencional, mas que transborda amor, carinho, afeto e respeito

Duda, a Empresária ðð½ 04/05/2022

Own
Aiiii super gostosinho

Duas pessoas querendo ser pais solos, e aí do nada por um erro da clínica de fertilização nasce uma família linda, uma amizade e um amor INCRIIIIIIIVEL. Me prendeu demais e li super rápido e fiquei apaixonada

Pâm Possani 24/04/2022

Meu Bebê tem uma proposta divertida, com personagens mais maduros e um bebê pra lá de fofo. Acho que por não ser tão convencional e ainda assim trabalhar os bons clichês, Meu Bebê foi um gás a mais para voltar a leitura, que esse ano estão bem escassas. Além de um mocinho charmoso que respeita a protagonista, e uma protagonista séria que também precisa sair um pouco dos trilhos de vez em quando...

Lannah 22/03/2022

Este não é um assunto muito retratado, conseguindo fugir um pouco do clichê. No entanto, a construção do relacionamento tanto como amigos quanto futuro casal não foi bem explorada devido aos saltos temporais o que não trouxe o apego que eu esperava com o livro.

Nadine.Sayuri 08/03/2022

NSM Resenha
O livro conta a história da Raquel uma mulher bem sucedida e que decide ter um filho por produção independente, porém seus planos vão por água a baixo quando a clínica comete um erro e coloca em sua barriga o embrião de um cara que tem o mesmo desejo que ela, ser oi independente, o decorrer da história se passa entre os dois tentando se acertar e conciliar a realidade não planejada.

A história do livro é até que boa e a escrita também, mas tem horas que o clichê e a melação enchem o saco.

O casal tem tudo pra dar certo e eles dão certo, mas acho que tem muitos momentos ?fofos? que são meio que ideia na vida real.

Se você está atrás de romance bem meloso, esse é o livro certo.

l4yz4 07/03/2022

o livro é um clichê muito fofo em que você se apaixona pela história e pelos personagens, eu só gostaria de ver mais cenas de interações do casal para que a gente realmente visse a evolução dos sentimentos do casal, mas eu entendo que é a forma como a escritora decidiu contar a história,e é só uma questão de gosto, mas no geral eu gostei do livro e todos os personagem são uns amoresss!!

Lua 27/02/2022

O livro faz parte de uma série, mas por terem personagens distintos, não é necessário a leitura dos anteriores. A leitura é fluída, rápida e bem gostosinha, boa para curara ressacas literárias, aquecer o coração e ter folga de leituras pesadas.

PathyS 25/02/2022

Felipe é um príncipe
Eu gostei do livro, realmente é um clichê pra aquecer o coração depois de ler um livro dark. O legal é que o relacionamento deles demora pra acontecer já que foi em situações inusitadas, primeiro veio aquela amizade gostosa. Hot até que foi satisfatório. As declarações de amor deles parece de filme da sessão da tarde...

Recomendo a leitura e já vou começar a leitura do livro 1 já que comecei tudo errado, o bom é que não são história ligadas.

thai 11/02/2022

felipe e raquel
"Se o primeiro e o último pensamento do seu dia forem essa pessoa, se a vontade de ficarem juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus mandou- lhe um presente: o Amor."

"É sobre querer formar uma família, é sobre querer cuidar de alguém, é sobre querer experimentar aquele sentimento que só uma mãe sente, é sobre realizar um sonho."

"? Você aceita sair comigo? Não como pai da Sofi, mas como um homem interessado na Raquel, uma mulher maravilhosa, fantástica, sexy e a melhor mãe que a minha filha poderia ter."

1 | 2 | 3 | 4