Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder...

Resenhas -

giogio 02/06/2024

More like a stand up script (a bad one)
O que dizer dessa obra, que mal conheço e já arrependi de ter comprado (ou não, tenho ele no kindle desde 2020 então não faço ideia se tava de graça ou n). é um daqueles "livros" que simplesmente não tem razão de existir sabe? podia ser só um script de um stand up mesmo. entendo que a graça do livro tá em tudo ser ironia, como seria se você pegasse situações cotidianas e resolvesse agir da maneira mais absurda possível, mas são situações tão nichadas (problemas de garotas brancas padrão) que a graça se perde no caminho. fico pensando como que era a versão de 2014, a original, porque na intro fala que essa é uma nova versão, deve q era só radiação misógina como a clássica rivalidade feminina

Renata Rocha 03/09/2021

Nossa que livro ruim, era cada coisa sem noção e sem graça que tava escrito que é impressionante, não via a hora de terminar logo, só não abandonei a leitura pq já tinha colocado como meta.

Thai 24/04/2021

Bom pra passar o tempo
Como ter uma vida normal sendo louca é o título perfeito pra um livro meio bom. Num estilo meio "Você merece ser feliz" do Daniel Furlan, as autoras dão várias dicas do que *não* fazer em uma vida normal pra não acabar parecendo louca. Achei engraçado, bem pensado, com ótimas referências, mas seria mais legal ter lido em ? no máximo ? 2014.