Succubus

Succubus Nanáh Zoti

Resenhas - Succubus

annafeeer 27/06/2023

Precisava correr com o final ?
História ótima, potencial incrível e eu realmente amei tudo até chegar no final e ser tudo tão corrido que me desanimou.

Amanda2856 09/12/2022

É bem provável que eu tenha me apaixonado por você, demon.
Primeiro que eu já me interessei pela sinopse, o primeiro capítulo foi um surto coletivo, tem um grupo de padres exorcistas querendo a cabeça da Cassandra, porém mal sabem eles do que ela é capaz de fazer ou de mandar fazer.
Claro que o Padre Michael poderia usar suas habilidades pra fazer o exorcismo nela, porém sinto que ele não fez pois 1° ele sabe do que ela é capaz. 2° Pois sinto que ele gosta das visitas dela e no fundo, no fundo quer proteger ela, ele é cadelinho por ela siim .
No decorrer do livro vc entende do por que o nome do título e sua cabeça explode.
Eu amei todos os personagens e desde do começo desconfiei daquela " irmã ".

suelen 13/06/2022

É aquela frase né, fui com muita sede ao pote e me ferrei pq achei tudo muito ruim. A escrita é ruim, o desenvolvimento dos personagens é ruim, a história é ruim e o final rápido e ruim!

lais 04/01/2022

não sei o que pensar
Padre, uma demon e muita p*taria. É isso. Não sei se eu posso falar mais, mas é isso. Demorei muito para ler e não sei, pra mim não rolou.

Tayane 23/03/2021

Sobrenatural
É muito bom encontrar livros de fantasia que realmente surpreendem, mesmo que seja um tanto quanto clichê.

Lais Serra 15/02/2021

Para quem é religioso, não leia...
É meio sem romance... Mais putaria mesmo hahaha, não que eu esteja reclamando, veja bem...
Mas eles nem se falam até 60%do livro... Não senti amor no livro, mas foi legal... Viajado, mas bom hahaha