Cortesã Por Uma Noite

Cortesã Por Uma Noite Lisa Kleypas




Resenhas - Cortesã Por Uma Noite


543 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Brubs_Ono 07/06/2024

O Clichê que dá certo!
Eu queria um romance de época pra descansar a mente após uma leitura mais tensa e dramática, e esse livro encaixou super bem!
Gostei do rumo da historia, gostei dos personagens, o plot estava previsível para mim porem não deixou de ser bem escrito e satisfatório de ser lido!
comentários(0)comente



Bia Kurgonas 31/05/2024

Aquele romance dos sonhos
Esse foi o primeiro romance de época que li, há muito tempo queria começar a ler esse tipo de gênero, porém, sempre fiquei com medo de que a linguagem usada fosse muito rebuscada ou que o ritmo da leitura fosse lento.

Mas, com toda certeza, "Cortesã por uma noite" da Lisa Kleypas não foi nem um pouco decepcionante. A história tem como personagens principais da trama Grant Morgan, um patrulheiro de renome, e Vivien, a cortesã mais famosa de Londres. O caminho desses dois se cruza de forma definitiva quando Vivien sofre uma tentativa de assassinato e Grant acaba sendo desigando para resolver seu caso.

O livro trás um enredo muito gostoso de ler, carregado com muitas cenas românticas, transformação do comportamento masculino por um amor verdadeiro, intrigas, e plots muito bem estruturados. Recomendo muito!!
comentários(0)comente



camila1326 30/05/2024

Cortesã por uma noite... literalmente
Depois de tantos meses sem ler um romance de época, ver a nova temporada de Bridgerton foi o empurrão que precisava para voltar a este gênero que tem todo o meu coração. Ainda não sinto que seja o momento de mergulhar a fundo, por mais que tenha várias obras da Lysa aqui comigo, mas foi perfeita a experiência de conhecer este casal que surpreendeu do início ao fim.

Pode não ter sido uma leitura com muitas reviravoltas bem elaboradas, senti simplicidade e calmaria por mais que as desventuras pudessem levar os personagens a uma verdadeira montanha russa de emoções. Percebi que não foi um livro tão bem recebido pelos fãs da autora, mas se gostei desse, certamente irei amar os demais. Estava com pena de finalizar por não querer me despedir de Victoria e Grant, o mais novo casal que deixaria qualquer nobre de cabelos em pé.

Muito bom!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laila 16/05/2024

Mais ou menos
Me incomodei um pouco em algumas cenas com o principal, entao nao gostei tanto quanto costumo gostar dis livros da autora
comentários(0)comente



Isabela 14/05/2024

Livrinho bem meia boca. No final não foi nem mistério nem romance. Descobri o plot twist no começo. Não me deu vontade de ler por causa do mistério e o romance foi fraco. O protagonista tem algumas atitudes machista que me decepcionaram. Esperava mais desse livro, mas foi triste
comentários(0)comente



05/05/2024

Cortesã
Um livro fácil de ler, daqueles que podemos nos divertir após um dia cansativo de trabalho e estudos. Confesso que achei excessiva as cenas de intimidades, uma ou outra tiveram um propósito para a história, quanto o restante achei desnecessário. Mas a história é encantadora, uma mistura de mistério, ação e romance. Um plot maravilhoso e bem colocado. Recomendo.
comentários(0)comente



Beatriz2268 05/05/2024

Bem desnecessário
Achei esse livro bem fraquinho, a estória é cheia de clichês e plots que são facilmente previsíveis.
A protagonista não tem graça nenhuma, aquele típica mocinha virgem, boazinha e perfeita. O par romântico dela em várias vezes impõe sua vontade sobre as dela, achei muito desrespeitoso.
O romance não teve um bom desenvolvimento?
No mais, é esquecível!
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 04/05/2024

O livro que menos gostei da Lisa
A Lisa Kleypas é uma das autoras de época que mais tem livros favoritados por mim e, é claro, eu fiquei super animada para começar esta série que combina dois gêneros que eu amo: suspense e romance. Adorei a premissa da história: uma cortesã encontrada quase morta se envolvendo com o agente que vai investigar a tentativa de assassinato. Porém, entretanto, todavia, esta história não funcionou nadinha comigo, e tudo por um único motivo: eu odiei o mocinho com todas as minhas forças.

Eu passo pano pra Lisa, porque este foi um dos primeiros livros dela, escrito numa época em que não falávamos tanto de assédio, machismo etc., e também porque ela melhorou muito de lá pra cá. Agora este mocinho aqui não deu pra engolir, não. Eu entendo que ele tem seus motivos para desgostar da mocinha, mas a forma como ele a julga, como assedia e abusa da confiança dela é nojenta.

Já desgostei do mocinho desde o início, quando arrancou as roupas da mocinha sem se importar com nada. Eu até passaria pano, afinal ela estava congelando e isso salvou a vida dela, só que ele pensando que “merece” um prazer desses e que está tudo bem fazer isso, afinal ela é só uma cortesã, mesmo depois de uma criada dele se oferecer para trocar ela de roupa, acabou com o “álibi” dele. E tem outras cenas que me incomodaram também. Enfim, não funcionou para mim. Até o suspense, que estava interessante, seguiu pelo caminho mais óbvio e menos corajoso, então não curti no fim.

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



Leticia.Liesenfeld 30/04/2024

Apenas Frases
No instante em que Grant Morgan viu a mulher ele soube que, apesar da beleza, ela não podia ser a esposa de ninguém. Ele seguia o barqueiro através da névoa, com a umidade fria agarrando-se a sua pele e formando gotas no casaco de lã. Mantinha as duas mãos enfiadas nos bolsos enquanto o olhar inquieto escrutinava ao seu redor. O Tâmisa ganhava uma aparência escura e oleosa ao brilho mortiço dos lampiões pendurados nos blocos maciços de granito perto do atracadouro
comentários(0)comente



De Mattos 24/04/2024

Descobri que é um dos primeiros livros da escritora e faz muito sentido.

Nesse gênero de romance de época a Lisa Kleypas é a minha escritora favorita. E nesse livro deu pra notar que a fórmula dela ainda estava em desenvolvimento.

Então, não é um livro perfeito, mas serve muito bem para entreter. É leve e sem muito compromisso.

O plot é interessante, a forma de escrita é boa e faz você ficar engajado do começo ao fim. Tanto que eu terminei de ler o livro em uma noite. Ele te agarra e você não quer fazer mais nada.

PS: o boy desse livro me pareceu ser muito gato e muito cativante
comentários(0)comente



Maria14701 17/04/2024

Investigação com romance >>>>
Meu primeiro livro da Lisa Kleypas e eu me surpreendi já que é um livro de época eu pensei que a leitura ia ser mais difícil e arrastada mas muito pelo contrário eu achei muito fluida. A história do livro é maravilhosa,mas fica a desejar no desenvolvimento do casal,infelizmente eles foram de nada em comum pra ?eu não posso viver sem você? de uma forma muito rápida e muito mal elaborada da parte dele que pra mim a paixão dele era somente atração s&xu@l pq não faz sentido ele mudar repentinamente mas tirando isso eu amei a história e mesmo eu já imaginando o plot e ter acertado foi muito emocionante descobrir como tudo se desenrolou no lado investigativo.
comentários(0)comente



Amanda 14/04/2024

Bom...
A ideia da história é muito boa mas foi bem mal executada. Gostei da leitura por conta da Victoria, porque o Grant em si não me conquistou muito não. Lisa Kleypas já foi melhor...
comentários(0)comente



Mia Fernandes 13/04/2024

Não tinha nem nome, memória ou família.
Acho que estou desacostumada dos romances de época. Parece que foi em outra vida em que devorava os livros da Julia Quinn e da Lisa Keplay.

Me desacostumei com a velocidade - rápida e quase instantânea - que o casal protagonista se envolve. Não deu nem pra me recuperar, e logo, a desmemoriada já estava grudada nos beiços do boy arrogante.

Helooooo. Tô sem memória, não sei meu nome, família. Ele acredita que eu sou uma cortesã, diz que eu já estava com ele, sendo que não lembro de nada, mas bora lá, vamos lá dá pra ele, já que eu já fazia isso ?

Zero sentido. Acertei o plot da história, e foi a partir daí, que o enredo ficou um pouco melhor.

Grant, é um patrulheiro, e numa noite ele se depara com um corpo feminino, que logo descobre se tratar de Vivian, a cortesã que o "dispensou" e o tornou chacota na sociedade. Agora, ela está na sua casa, na sua cama. Convenientemente, sem memória e não sabendo o porquê querem mata-la. Ele é movido pelo desejo de vingança e atração.

"Queria direitos exclusivos sobre Vivien - passado, presente e futuro. E aquilo não era nem possível e nem razoável."

"Não tinha nome, nem família e nem memória. E se nunca descobrisse quem era ? Seria possível criar uma nova vida para si sem nunca vir a saber o que e quem poderia ter deixado para trás?"

O mistério e o plot, foram interessantes, mas nada lá surpreendente. Uma história que para mim foi muito rápida, tudo no furor sexual.

Xoxo
Mia Fernandes
comentários(0)comente



ACASO (Ana) 10/04/2024

Que plot!
Gostei muito da história e da escrita dessa autora. Senti que ficou uma ponta solta, mas acho que não trouxe nenhum problema no final.

Um casal que inicialmente não tinha nada a ver, se apaixona de forma verdadeira.

O plot foi top!
comentários(0)comente



543 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR