Stay for Me

Stay for Me Corinne Michaels

Resenhas - Stay for Me

Gaby Costa 24/09/2023

Como eu amo esse clichê
Li o primeiro livro dessa série e pulei logo para o último, porque as sinopses dos outros dois não me chamaram atenção e eu amo a-m-o livro envolvendo gente famosa se apaixonado por gente comum (vide Um Lugar Chamado Notting Hill sendo meu filme favorito da vida).

Gostei bastante. Amei todos os personagens, as complexidades de cada um (não eram muitas, mas existiam), os relacionamentos na história e até o drama da reta final (sério, é disso que eu gosto e só Deus pode me julgar). Um ótimo romance para passar o tempo e distrair a mente.

Nique_Bookstan 22/08/2022

Eu tava meio receosa para esse livro.
Não curto muito quando o tema é falando sobre algum amor que morreu e depois chegou outro.
Mas no geral eu gostei.
Gostei que os filhos da Brenna não se importoram de que ela ficasse com outro cara.
E o livro deu um desfecho legal para a série.

Mas ao todo não foi uma série que me prendeu tanto, queria acabar logo pq não tava achando tanta graça, porém, não é difícil de ler.

Ivana 24/02/2022

Bom desfecho para os irmãos Arrowood
Achei esse livro o melhor de todos. Jacob não carrega o peso que os irmãos carregam, aqui, a carga emocional maior é de Brenna que precisa lidar com a perda do marido e a criação dos filhos.
Eu não gosto muito dessa mania que as autoras têm de o casamento anterior ter sempre algo "ruim" para nos dar a ideia que o relacionamento com o mocinho/mocinha da história é algo mais real.
São os problemas que ela tinha no casamento que refletem na relação dela com o Jacob, achei meio exagerada a típica briga que dá início ao desfecho do livro, mas se pensarmos que a Brenna veio aguentando tanta coisa, a gente se convence que ela "explodiria assim".
A relação do Jacob com os filhos dela é demais, muito bem construída, embora o foco seja na relação dele com o filho.
Outro ponto positivo, é a relação dos irmãos Arrowood. No livro anterior já tivemos amostras de como a dinâmica entre eles é bacana, mas nessa a gente viu algo mais concreto e vimos como cada casal é importante nessa relação.
No fim, quando acontece o plot final, a conversa do Declan com a Brenna é demais. Declan é um personagem que vimos "amolecer" só no final da sua história, então é legal ver o personagem em outros momentos porque ele é o motor condutor de todos os irmãos (pena que seu livro seja o pior de todos)

Katy 31/01/2022

O melhor da série
Estava sem nenhuma vontade de começar esse livro, principalmente pq os outros não me cativaram e tiveram muito drama para mim. Mas me surpreendi positivamente, para meu gosto, o melhor livro da série. Sem dúvidas.

Uma mãe viúva forte, que passou por muito e ainda assim conseguiu seguir a vida, se entregou e ao mesmo tempo sempre pensando nos filhos mas não deixando de viver.

Jacob é muito apaixonante também, o melhor dos irmãos.

Esse foi um livro mais leve e mais gostoso de ler. Que bom que não desisti no do Declan rs.

Nely 05/01/2022

Um romance gostoso de ler. Nessa reta final da série, o casal trabalha para vencer os obstáculos para ficarem juntos.