Frágil Como Cristais

Frágil Como Cristais Mariah Coutinho

Resenhas - Frágil Como Cristais

kakyA 10/01/2024

De deixar o coração quentinho! A jornada da protagonista para redescobrir o amor e a si mesma me pegou de um jeito que eu não esperava.

larabtz 04/01/2023

esse foi meu segundo conto da autora e definitivamente o meu favorito. me vi na personagem da alice, tendo os mesmos pensamentos e medos, já na mãe dela enxerguei as falas de parentes próximos e isso me aproximou ainda mais da personagem. a história é super curtinha, mas é possível conhecer um pouquinho da alice se descobrindo e de seu encontro com cássia. o final é incrível e dá um quentinho no coração

Natalya2 13/08/2022

de aquecer o coração
um conto extremamente curto, recomendo para quem está de ressaca literária ou quer algo pra dar uma pausa de livros grandes.
aqui acompanhamos Alice descobrindo que na verdade sua vida toda foi feita de aparências apenas para agradar seus pais, me idenfiquei demais com ela e amei a vibe da duas, muitas vezes me vi na Alice pois já passei em situações como a dela (ainda passo). amei como a história é bem desenvolvida e mesmo que curta da pra se apegar aos personagens pois os detalhes do passado são muito bem escritos. sério, queria muito uma continuação!

elainarcheron 09/08/2022

Que conto gostoso de se ler! A protagonista redescobrindo o amor nessa história deixa o coração do leitor quentinho.

Tine 06/07/2022

Leve, fofo e rápido
Uma história fofa, é super leve, bem rápida de ler e que não se aprofunda muito em cada história, mas o suficiente pra te deixar a par de como a personagem se sente! Muito boa, queria que tivesse sido mais aprofundado ou que desse uma continuidade a história

bealesclub 02/07/2022

Finalizado: 30/06
Um conto bem curto, mas a história é linda. Foi difícil me identificar com a protagonista, viu. Deu vários gatilhos hehehehe.

Lelê 04/04/2022

Esse conto é tão fofo e tranquilo, li em uma tarde e recomendo muito, a escrita da autora é suave e bem desenvolvida, as protagonistas são cativantes, apesar de que eu gostaria de conhecer muito mais sobre o par romântico da Alice. Entendo a ideia geral que a autora quis passar, mas é aquele clichê ?quando o conto é bom todo leitor pede uma continuação?. Me vi muito representada na protagonista quanto a sua descoberta, quero ler muito mais da Mariah que além de minha amiga é uma mulher muito talentosa!

Rita.Tomaz 23/02/2022

lindo demais
que conto lindo, pena que tão curtinho. mas amei ? o recado foi dado! as vezes a gente vive tanto tempo tentando atender a expectativa do outro que esquece de buscar oq realmente faz a gente feliz...

rwinbowlight 12/01/2022

Gostosinho e rápido, estou muito nessa vibe de contos rapidinho e valeu a leitura. A vibe da Cássia é muito boa

readwithjuly 24/12/2021

"cada um é responsável pelo seu, no próprio tempo"
conto natalino sáfico pra mostrar que não existe idade ou jeito certo de se entender lgbtq+

é uma história leve e rápida de acompanhar.

ale 03/12/2021

Estava precisando desse conto!
Conto muito lindo e rapidinho de ler, conta a história da Alice, uma garota buscando autoconhecimento e que estava se privando disso para agradar aos pais.

Alice é um retrato de muitas por aí, que tiveram seus sentimentos reprimidos pelo preconceito e agora precisam buscar se renovar para conseguir se achar.

Eu precisava muito desse conto, mesmo sem saber, e com ele, percebi que também não sou frágil como cristais. Preciso mesmo começar a pensar e a agir como a Alice.

rebeca 26/10/2021

nunca me identifiquei tanto!
O conto fala sobre uma garota que tem heterosexualidade compulsória, aborda sobre o medo da rejeição dos pais e sobre liberdade, eu amei tem uma leitura fuida e boa diagramação

Iamjessicaeduarda 01/07/2021

Amores por essa história.
Eu simplesmente amei, uma história linda de descoberta e aceitação da personagem enquanto LGBTQIA+ e que foi muito bem construída e é cativante.

leiturati 31/05/2021

Um romance pra aquecer o coração...
O conto "Frágil Como Cristais" da é a coisa mais fofa. É uma leitura tão rapidinha e fluída, daquela que dá um quentinho no coração. Eu me vi muito na Alice, mas é como ela percebeu: "recomeços estão por todo canto". É um ótimo conto pra quem está na ressaca literária!