Jovens Titãs: Mutano

Jovens Titãs: Mutano

Resenhas - Jovens Titãs - Mutano

tori 22/01/2021

Seguiu o mesmo estilo da hq da ravena, leitura fluiu bem, mutano é um personagem bem legal. Ansiosa pro encontro dos dois na próxima edição.
Luisa Cruz 01/03/2021minha estante
Falta stellar e o Robin hehehhe

Atlasantos 11/04/2023

Mutano é o meu personagem favorito de jovens titãs, mas essa HQ foi bem decepcionante. Tem uns fatos interessantes e tals, mas é só um clássico teem sobre amizade e um garoto fora do padrão.
Lumuzetã 23/07/2023minha estante
Triste fim

dash 13/05/2022

eu não faço a menor idéia se essas são as histórias originais tanto do mutano quanto da revena, sou completamente leiga no mundo da dc, a única coisa que eu sei é que eu amei achei incríveis e devorei essas hqs muito rápido
Thaíssa Pereira 13/05/2022minha estante
Olá,eu criei um Instagram literário e ficaria muito feliz em ter você por lá! Se puder seguir ficarei grata @livros.por.thai muito obrigada!! Boas leituras ?

Elis 05/07/2021

Adorei o livro, li ele em um só dia, espero que tenha parte 2
Jo.ferreiraaa 25/12/2021minha estante
Esse é o segundo volume, o primeiro é a história da Ravena!

zartjr 14/02/2021

Mutano e? um adolescente comum em seu u?ltimo ano de escola, brigando com seu corpo e querendo ser aceito nos grupinhos populares dos seus colegas. Ele resolve fazer, enta?o, um desafio para ser transmitido pela Internet e acaba descobrindo, sem querer, mais sobre sua fisionomia e suas habilidades. E? uma graphic novel interessante, direcionada ao pu?blico adolescente e com uma boa histo?ria sobre amizade e crescimento.

Bruno Oliveira 20/02/2021

A AMIZADE LINDA E PURA DE SE VER
Ótima graphic novel do universo dos Jovens Titãs com o selo DC Teens! Neste, Mutano é o foco. É uma nova e boa história de origem para ele, uma mais tudo a ver com a molecada norte-americana de hoje. Então, prepare-se para ver uma relação bacana de amizade, companheirismo e descobertas no quadrinho, e não só entre humanos, hein! É adorável ver a relação entre o Mutano e os animais, os bichinhos que vão aparecendo durante sua história (Kong é fofura e carisma demais!). Kami Garcia e Gabriel Picolo estão fazendo história aqui!

Thiago Ribeiro 22/02/2021

Leve, combina com o Mutano
A graphic novel segue o padrão do selo, estórias fechadas, sobre descobrimentos mais do que origens, ótimas para quebrar padrões.
Como não poderia ser diferente o maior destaque é a arte do paulista Gabriel Picolo.
O roteiro de Kami Garcia é leve, sem grandes conflitos, bom para um dia de preguiça.
Comparando, gostei mais da estória da Ravena.
Seria ótimo os outros Titãs terem suas estórias contadas até a formação do grupo.

Luisa Cruz 01/03/2021

Maravilhoso
Me dá muita nostalgia lendo as histórias dos jovens Titans, mas dessa vez foi com o mutano. História envolvendo muita aventura e coisas de adolescente ahhaa. Recomendo para quem curte essa nostalgia.

gabis.gb 09/03/2021

Seguindo o mesmo estilo de Ravena, a graphic novel Mutano vem trazendo um olhar mais jovem para o herói.
Garfild Logan está em seu última ano do colégio e com nenhumas de suas metas cumpridas e sem saber como ser popular, o adolescente enfrenta uma crise de identidade.
No decorrer da história somos apresentados a amigos incríveis e uma enorme jornada de descoberta.

Caroline 08/05/2024

Eu gosto do Mutano, é legal ver uma forma dele assim e sobre a origem de seus poderes.
Eu achei bem no nível de "Ravena", na verdade

Danny 16/04/2021

Mutano o.0
Esse Mutano ta diferente, mas um diferente bom! Os traços dessa HQ, são lindos, muito bem feito. Preciso da continuação rs e espero que a próxima edição seja uma história com mais profundidade ?

Tico Menezes 23/04/2021

A HQ pode ser do Mutano, mas a roteirista é o Flash!
Ok, ok, é uma história bonitinha, explica a origem do Mutano e até traz um ou outro diálogo interessante sobre amizades tóxicas. Mas o roteiro simplesmente não se importa com pausas, com contexto ou cenário geral. É tudo ridiculamente rápido, os cortes são abruptos e a sensação é de que nada tem peso.

Os personagens são rasos, o conflito do roteiro é resolvido num piscar de olhos - aliás, tudo aqui é cheio de soluções fáceis - e nada se registra. É só uma história adolescente sem relevância alguma.

Mutano merecia mais do que essa história de meio de campo, que não traz nada de novo ou interessante. Fica só no rostinho bonito.
Uma pena.

Vittória Brasil 28/04/2021

Melhor que a da Ravena
Achei a história boa, acho que foi um começo decente, o ruim é que tenho a impressão que a conclusão foi aberta demais. Só a próxima HQ da série para me dizer como as coisas vão se desenrolar, mas estou muito animada para ver Ravena e Mutano interagindo.

giulia.cecoti 17/05/2021

Resenha 1
É uma leitura fácil então vc não vai precisar quebrar a cabeça para ler, eu recomendo vc ler a hq da ravena antes de ler esta hq para vc entender melhor. A hisória é boa,eu gostei muito porque sou uma nova leitora de hq e eu achei que explicou bem,e é isso

mmurilo 19/05/2021

Mutano talvez seja meu herói favorito, temos muito em comum: amor aos animais e à natureza, vegetarianismo/veganismo, games, bullying e paranóias pelas mesmas coisas, querer provar seu valor etc. Amo o traço do Picolo, mas o roteiro da Kami Garcia não melhorou desde a primeira HQ, da Ravena. Ela escreve de uma maneira básica e sem aprofundamento, mas tem ressalvas. Eu esperava mais dela nessa HQ, e ESPERO que seja melhorado no Mutano ama Ravena. De novo, excelente trabalho ilustrativo do Gabriel.