A Rainha da Fofoca

A Rainha da Fofoca Meg Cabot

Resenhas - A Rainha da Fofoca em Nova York

Camila 19/09/2010

A Rainha da Fofoca em Nova York
Essa sequencia de Rainha da Fofoca continua muito boa, mas não o bastante para entrar na minha categoria de favoritos! Agora Lizzie está em Nova York e a vida na cidade grande não será tão fácil quanto ela imagina! Ela vai ter que dar muito duro para conseguir um emprego e um lugar para morar. O final do livro me deixou de queixo caído. Mas confesso que apesar de ser chocante, muita coisa começou a fazer sentido para mim.

www.leitoracompulsiva.com.br

@jaliagoraesuavez 13/09/2010

Meg Cabot + Nova York = leitura perfeita!! ADOREI o livro! Li em um sábado... não conseguia largar! E espero que tenha uma continuação, pois a autora deixou um super gancho pra isso!!!

Cassi 05/09/2010

Lizzie está de volta! E Meg talentosa como sempre...
Quando eu li o primeiro livro dessa série eu nunca poderia ter imaginado que a história da Lizzie teria tomado esse rumo.

Em "A Rainha da Fofoca em Nova York", Lizzie começa a construir sua vida - logo após ter terminado a faculdade de moda - na grande cidade ao lado de Luke, o bonitão e aparentemente namorado dos sonhos ao olhos de Lizzie. Mas, infelizmente para a nossa heroína, nem tudo sai como o esperado. Ela passa a ter vários problemas em conseguir um emprego legal para poder pagar suas contas e ao mesmo tempo fazer o que gosta: reformar vestidos de noiva. E, além disso, Luke a convida para morar com ele, mas aos poucos que vão se conhecendo, Lizzie descobre que ambos não têm o mesmo objetivo, apesar de se darem tão bem...

Os amigos de Lizzie neste livro são mais explorados, e, pelo menos para mim, uma revelação surpreendente é feita sobre a Shari (apesar de eu ter desconfiando sobre durante todo o livro).

A Meg é incrível - sou supeita para comentar os livros dela, porque eu amo tudo o que ela escreve - e neste livro a Meg mostra que os romances e os príncipes encantados não seguem o padrão que estamos acostumados a ver por aí nas histórias... Mas ainda assim, não deixam de ser príncipes encantados.

Eu adorei a seção de "Guia de Vestido de Noiva de Lizzie Nichols". Para mim, que não entendo absolutamente nada sobre vestidos de noiva, foi muito interessante saber o tipo apropriado de vestido para cada mulher.

E, agora, fiquei muito curiosa com os próximos livros, porque aqui o livro termina com aquele recado nas entelinhas "Você precisa ler o próximo!".

Enfim, recomendo para todos que gostaram de "A Rainha da Fofoca" e gostam dos livros da Meg. Só não dou 5 estrelas porque senti falta dos dialógos engraçados da Lizzie que teve no primeiro livro.
Apesar de aqui termos cenas engraçadas também, nenhuma me fez rir tanto quanto ri com os deslizes da Lizzie no primeiro livro.

E devo comentar que essa capa da Galera Record ficou muito mais bonita que a capa original, sem perder a identidade da mesma.