Meu Nome é Se7e

Meu Nome é Se7e Jefereson Alcantara

Resenhas - Meu Nome é Se7e

Narlaine.Souza 26/02/2023

Sinistro
No início se gera um suspense e instiga a leitura, mas no avançar do livro surgem muitos personagens que apesar de interligados, são citados superficialmente e deixa a oportunidade de se aprofundar e dar mais tempero ao suspense. E esse final deixou muito a desejar. A história é boa mais pouco explorada. Enfim, muitos personagens, muito suspense e pouquíssima entrega.

DI @poesiadoslivros 15/12/2022

Razoável
Pela sinopse do livro parece ser bem interessante e empolgante, mas para mim a leitura não funcionou. Não me conectei a nenhum personagem e achei que ficou um pouco confuso o desenrolar da história. Apesar disso o autor esmiuçou bem a questão da psicopatia, com trechos muito interessantes.

Bruno Gordiano 27/06/2020

Livro sufocante...
É um dos livros mais impactantes que já li. A história é bem envolvente, que conta os passos de um assassino em série que vai interligando uma história bem maior do que suponhamos ser.

A escrita de uma forma é bem simples, as descrições sobre a psicopatia pode ser difícil de se entender mas são importantes para se tentar entrar na mente do protagonista. Quais motivos o fizeram agir daquele jeito? Quem está por trás de tais atos hediondos?

As cenas que vão se desenvolvendo deixa o leitor hipnotizado para saber o que irá acontecer. Tive personagens que me apeguei, torcendo por um final feliz.

No geral, foi uma ótima experiência de leitura. O autor vai longe...

juliarfs 09/06/2020

um thriller bom e bem escrito, mas não consegui me conectar a nenhum personagem, acho que isso atrapalhou minha leitura, mas vale a pena ler por ser uma leitura curta e fluída.